Endereço: Av Rebouças, 2823, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05401-350

Telefone: 11 3085-9655

Vestidos de Noiva, Vestidos de Festa, Vestidos de Formatura, Acessórios

Pedir orçamento

* Por favor, preencha seu nome
* Por favor, preencha seu email válido
* Por favor, preencha seu telefone
* Por favor, descreva seu pedido de orçamento
Oferta

Quer receber ofertas do(a) Black Tie?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores. Registre-se e receba gratuitamente todos os descontos.

Cadastre-se grátis agora
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opiniões dos consumidores
Primeira opinião do lugar
Casamento pede um terno, é claro. E, quando se vira padrinho, então este terno tem de ser igual ao dos outros padrinhos. Dito isso, assim fui parar na Black Tie após receber no celular a foto de um cartão com o endereço e o nome do atendente.

Como não possuo carro, fui de ônibus mesmo e o ponto é bem próximo da loja, este é o ponto da PB Kids, se necessário uma referência. Dois quarteirões pra baixo e o manobrista (se este estiver de bom humor) vai abrir a porta de vidro para a sua entrada.

As duas moças na recepção são muito simpáticas mas não curtem muito um papo com os clientes. É chegar, dizer o que veio fazer, pegar uma balinha e esperar nas confortáveis cadeiras da recepção. Provavelmente não demorará mais do que cinco minutos para alguém vir te atender com um aperto de mão e um "me acompanhe, por favor".

Homens para a esquerda e mulheres para a direita. Não faço ideia do que acontece do lado delas, porém o lado dos homens tem no mínimo duas salas com provadores e um grande salão com as mesas de atendimento ao cliente. Os sujeitos que trabalham lá são em sua maioria bastante secos, não curtem uma conversa e vão logo ao trabalho de entrega das peças e medição.

Na saída, poucas e sucintas informações e é isso. Rua, ponto de ônibus, caminho da roça.

O ambiente é amplo e o trabalho de ajustes na roupa são bastante rápidos. Infelizmente não manjo os preços de aluguel ou produtos que eles vendem como camisas. Porém sei que o negócio lá é direto e reto. Não que seja ruim, mas poderia ser um pouco mais amigável.
Por indicação da empresa responsável pela minha formatura, vim até a Black Tie conferir os preços e possivelmente, tirar as medidas. Encontrei aqui uma ótima opção de vestuário, aluguel e compra de vestimentas para eventos sociais.

Cheguei por volta das 18h30 numa quarta-feira e me deparei com o lugar lotado de formandos (alguns que conhecia), pais e pessoas que com certeza iam a algum casamento ou outro evento parecido. Preenchi o cadastro e aguardei por um tempo enquanto a fila andava: pude notar uma noiva desesperada com os preparativos de seu casamento, um casal de pais falando para o filho escolher o traje mais caro e um rapaz ao celular com a pretensão de pegar o mais barato da loja.

Não demorou e fui atendido por um consultor que me conduziu a um mostruário e explicou os trajes em alguns dos manequins da loja. Ele tentou de todas as formas me convencer a alugar o importado de dois botões, mais caro (e com maior margem para ele), mas eu estava plenamente decidido a ir numa opção mais em conta. Não pretendo ficar a noite inteira com o traje que custava quase 4x o valor do que peguei, pois passado o baile o que eu quero é comemorar (e meus companheiros de formatura que conversei também optaram pelo mais em conta).

O pobre consultor se desanimou ao não me convencer, mas me conduziu a uma outra seção onde se encarregou de tirar as medidas e de fazer os ajustes. Seu trabalho foi rápido e profissional e ainda me explicou as diferenças entre os dois modelos (tecido e aparência).

Após todos esses procedimentos, preenchi uma guia para a retirada e última prova, além de toda a explicação sobre os valores que deveriam ser pagos no caso de dano e necessidade de reparo (o que escolhi, caso estrague, sai por 640$; já o lindo importado, se apresentar danos, resulta numa brincadeira de alguns milhares de reais, fica a dica).

A Yasmim morreu de vontade de olhar os vestidos aqui, mas acabou ficando para uma próxima. Quando vier retirar o traje, atualizo a resenha. Por enquanto, fiquei bastante satisfeito!
Você conhece o Black Tie? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)