Black Dog - Água Branca

Restaurantes

| Rank: 2127º de 7384
Black Dog - Água Branca

Endereço: Rua Dona Germaine Burchard, 224, Barra Funda - São Paulo , SP - Brasil - 05002-061

Quer receber ofertas do(a) Black Dog - Água Branca?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
DOM GALLO PIZZARIA A melhor massa de pizza, veja e prove! ANTIQUARIUS JARDINS O melhor da alta gastronomia portuguesa!
Como vegetariana elegi o Black como melhor hot dog vegetariano da cidade! Esse da Germaine Burchard é mais vazio, então vem sempre bem caprichado e o ambiente é bem gostoso. Ele não é barato, mas vale a pena, também o combo. Ah, e termine com o churros de nutella, que é tão grande que dá pra dividir!
Ótima opção de fast-food pra quando bater aquela fominha...
O Black Dog é a melhor opção para quem está a fim de um dogão, mas não quer aqueles de carrinho de cachorro quente. Nessa lanchonete, os dogs são muito mais bem elaborados, a variedade de ingrediente é muito maior e o tamanho dos lanches também.
Um tempinho atrás o Black Dog ficou muito famoso por oferecer a opção de salsicha de soja para os vegetarianos que gostam de um dogão também.
O preço dos lanches varia e os ingredientes também, você inclusive tem a opção de montar um com seus ingredientes preferidos.
Em relação ao ambiente dessa unidade, é bom, mas está meio com cara de velho. Tem mesas na parte de cima pra quem não tem preguiça de descer pra pegar seu lanche, pois você terá que esperar sentado até que eles fiquem prontos.
Fica perto do Villa Country e outras baladas na Francisco Matarazzo e o fato de funcionar 24horas atrai clientes durante a madrugada.
Adoro o dog com aquela casquinha de parmesão, mas a rede caiu muito no meu conceito depois que fomos em diversas filiais e não tinha a salcicha vegetariana... Meu marido simplesmente desistiu e nem tenta mais...

O que definitivamente "queima" o filme da rede é oferecer catchup e mostarda Cepera em embalagens "pump"... Para um dog todo diferenciado, acredito que valia a pena investir na marca Heinz, ou pelo menos na Hellmann's.

Da última vez que fui tinha uma pilha de sacos de lixo na porta do lugar, o que inviabilizou comer nas mesas em frente, e também lá dentro... Peguei o lanche, pedi para embrulharem para viagem e comi na empresa... Porque o cheiro de lixo estava insuportável: ausência de inteligência e olfato de alguém da equipe (e da gerente também)...
Existe uma grande diversidade de lanches de salsicha, a especialidade dessa filial. Mas há também lanches de hambúrguer, que na minha opinião são deliciosos.
O ambiente é bonito e conta com 3 ambientes. Nesse quesito a filial está na frente da matriz na Paulista.
Nas duas vezes que fui, a lanchonete estava
vazia e não estavam servindo chope. Apenas refrigerantes e cerveja em lata.
Os lanches são enormes e gostosos.
Os lanches são bons... ressalvo que o Black Dog Goumert vem com uma salsicha importada que tem um gosto fortíssimo de corante e não é todo mundo que gosta.. eu por exemplo fico com o gosto dela na boca um tempão, horrível.

Prefiro o Black Hambúrguer, mas aí cai naquela.. vc vai num lugar de dogão e pede um lanche de hambúrguer?.. Eu preferi.

Nunca, mas nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa peça chopp nesse lugar... ele sai no copo de plástico ( até ai tudo bem...), mas o gosto é medonho, não tinha como reclamar, pois acredito que no máximo a menina ia dar outros novos para a gente, e com certeza seria igual, então aguentamos o preju e jogamos fora, o negócio era "imbebível", quase morremos de rir por causa do gosto daquilo.

Então, cuidado!!!!!!!!!!!!!!

CIA DOS BOTECOS -
Você conhece o Black Dog - Água Branca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis