Black Coffee Shop - T1 - GRU - Asa B

| Rank: 352º de 585 | Cafés
Black Coffee Shop - T1 - GRU - Asa B

Endereço: Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos - GRU) (Rod. Hélio Smidt, s/n) - Terminal 1, Asa B, Saguão Principal, São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Black Coffee Shop - T1 - GRU - Asa B?

Especialista em Cafés com 55 opiniões

Comer no aeroporto é pedir para ser roubado. Nessa cafeteira o expresso sai por 3,70 e um pão de batata meia boca sai por R$5,60.

O café estava bom e o preço até que aceitável, já o pão de batata estava sem recheio e sem graça.

Por falta de opção no aeroporto, não tenho como recomendar outro lugar...

Especialista em Cafés com 79 opiniões

O Black Coffe é um café localizando dentro do aeroporto de Congonhas, no saguão principal. Comi um lanche e um brownie na minha última viagem.

O sanduíhce era de salame e provolone e pedi para esquentar na chapa. O queijo ficou derretido e o sanduíche muito bom. O brownie era gelado e delicioso. Apenas o preço que achei um pouco salgado.

Especialista em Cafés com 50 opiniões

O Black Coffee fica no piso térreo do Aeroporto de Congonhas e por isso é passagem obrigatória para os usuários que vão embarcar.
Ele tem boas opções de lanches, saladas, salgados e cafés.
O atendimento é só razoável.
Os preços são altíssimos. Não me conformo com os valores praticados no Aeroporto, chegam a ser impeditivos.

Especialista em Cafés com 82 opiniões

Opcao padrao de cafe de aeroporto. Tem uma decoracao bacana mas os produtos (salgados) sao bem standard; nada de mais. Com salgados a R$7, o custo beneficio sofre (nao que exista muita opcao em conta em aeroporto). Gosto mais do cafe Baloon no terreo.
Você conhece o Black Coffee Shop - T1 - GRU - Asa B? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral