Bistrô da Vó

| Rank: 2623º de 7391
Bistrô da Vó

Endereço: Rua Itapura, 1390, Tatuapé - São Paulo , SP - Brasil - 03310-000

Telefone: (11) 2098-2070

Quer receber ofertas do(a) Bistrô da Vó?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
GRILL HALL - V.CLEMENTINO O melhor do churrasco gaúcho no sistema rodízio! AGELLO CUCINA-CAMPO BELO Prove nosso delicioso almoço executivo por R$52
Antes era "A torta da vó", teoricamente vendia receitas de família, avacalhou, vendia comida processada, provavelmente congelada, já cheguei a encontrar um pedaço de osso na minha torta, um caos! Sem contar no mau humor dos funcionários, credo.
Aí, deram um "tapinha" na fachada, na decoração e puseram o nome de "bistrô"...
Sinto muito mas foi o legítimo "raio gourmetizador" aí, pois continuam servindo comida processada, o atendimento segue péssimo, coitada da vó!
Uma pena, a casa tinha tudo para ser ótima, bem localizada e a proposta é interessante. Quem não gosta de "comidinhas" bem caseiras, com cheirinho de infância?
Que tal servir tudo fresquinho e treinar - aliás, TROCAR a equipe? urgente!
Um dos piores restaurantes que já fui, se não for o pior.
Os garçons são totalmente despreparados, principalmente um rapaz que nos atendeu.
Chegamos, sentamos e recebemos o cardápio sem ouvir uma palavra dos garçons, nem um boa tarde.
Escolhemos uma salada e uma massa para dividir.
Ao fazermos o pedido o garçom ouviu, não anotou o pedido e não falou uma palavra. Simplesmente ouviu e saiu.
A salada que pedimos era a Caesar. Fiquei procurando as tiras de frango prometida no cardápio, mas o pior ainda estava por vir.
A massa que pedimos foi um Penne ao molho bolonhesa. Nem a massa, nem o molho eram frescos. Tudo industrializado. O molho bolonhesa foi só no nome, pois tive que procurar a carne no prato. Com certeza, foi disparado o pior prato que ja comi em um restaurante.
Enquanto almoçávamos os garçons e outros funcionários que estavam atrás da gente, falavam palavrões e discutiam como se estivessem num buteco.
O garçom que nos atendeu mexia no celular como se estivesse em casa. A menina que estava lavando a louça que teve que nos atender.

Resumindo: O pior restaurante do Tatuapé, com a pior comida e o pior atendimento.
Espero que o dono desse lugar leia esse comentário e treine seus funcionários para dar um atendimento digno.

NUNCA MAIS RETORNAREI NESSE LUGAR E FALAREI MAL PARA TODAS AS PESSOAS POSSÍVEIS.
SE QUER ABRIR UM RESTAURANTE OU "BISTRÔ", FAÇA DIREITO.
Descontraída lanchonete que usa em seus pratos ingredientes de qualidade e naturais, garantia de produtos caseiros, com gostinho de comida da vó, por isso o nome deste local é A torta da vó que é uma homenagem á uma senhora que se chamava Ana, avó dos donos do local,então vamos lá...fica
localizada no bairro do Tatuapé, e é especializada em tortas que levam, todas, massa de batata, e que tortas, há a opção da de 200 grs e a de 400 grs, destaque para Torta Avó caipira, deliciosa massa de batata recheada com peito de frango refogado com açafrão e revas finas, e não acaba por aí ainda leva milho e muçarela e para Torta Avó cangaceira com carne seca desfiada refogada na manteiga com queijo cheddar, oxente! que delícia.
Há opções de tortas light, como a de peito de peru, e tortas doces, saladas, massas, sopas e caldos, porções e serve almoço executivo, além do pastelão da vó, que é uma delicia e do churros com sabores variados: romeu & julieta, leite condensado cozido e brigadeiro, dizem ser o melhor da região, para beber tem algumas marcas de vinhos e cervejas, as mais tradicionais, mas provei a Skol Lemon e não gostei: fraca, doce de mais e um gosto insuportável de limonada, não que a Skol seja minha cerveja predileta, mas confesso que destas mais comuns é a que desce melhor, mas esta "boa nova" da Ambev não me agradou.
A lanchonete está com uma promoção:A cada 03 tortas de 400 grs, você ganha uma torta doce de 200 grs, que tem algumas opções de sabores: maçã, banana e chocolate.
Há estacionamento no local, aceita todos os cartões e VR e outros tickets alimantação, funciona de segunda á sábado das 11 ás 23h, há serviço de delivery, também, pelo telefone (11) 2098-2070, e a cada 10,00 em compras pelo sistema delivery voc~e ganha um cupom desconto de 0,50 que pode ser trocados por produtos
Você conhece o Bistrô da Vó? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis