Bistrô Casa Reale

Pizzarias

| Rank: 661º de 1097
Bistrô Casa Reale

Endereço: Av Macuco, 601 - Esquina com Alameda dos Arapanés, Moema - São Paulo , SP - Brasil

O Bistro Casa Reale é perfeito para quem aprecia boa comida,ambiente agradável e música.As receitas,foram desenvolvidas pelo jovem cheff Guilherme Ruivo que comanda a casa.No cardápio,risotos e massas e a noite pizza com toque gourmet,além de sobremesas,algumas exclusivas.No happy hour chopp,empadas e quiches.Serve vinho em taça e bebidas variadas

Quer receber ofertas do(a) Bistrô Casa Reale?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
DOM GALLO PIZZARIA A melhor massa de pizza, veja e prove! AGELLO CUCINA-CAMPO BELO Prove nosso delicioso almoço executivo por R$52
Trata-se de uma pequena jóia a ser descoberta por quem gosta de boa comida, de ser bem atendido, num ambiente super-agradável, com uma trilha sonora que não desafina.
Já estive lá algumas vezes e tudo que eu provei estava delicioso. Dentre os risotos, eu sugiro o de funghi e o de alho-poró, acompanhados por medalhão de chester, com cozimento no ponto e bem equilibrado, uma delícia. As empadas e as quiches também são especiais, de voltar e repetir, sempre que possível. E as pizzas, mamma mia!!! A base "massa e molho" são maravilhosas, imperdível. Dentre as que provei, gostei demais da conta a de atum e a de funghi porcini. Não deixe de experimentar alguma sobremesa, pois são deliciosas. O Tiramissu é imperdível, ou a torta trufada. Pra fechar eles servem uns drinques de café superdeliciosos mas eu sempre fecho com um cafézinho curto, sem açucar porque a qualidade é de alto nível. Experimente!
Você conhece o Bistrô Casa Reale? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis