Endereço: Rua Carvalho de Mendonça, 35 - Loja B, Copacabana - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22020-050

Uma loja que reúne uma grande variedade de doces e salgados. O estabelecimento funciona de segunda à sexta das 8h às 20h, aos sábados até às 19h e aos domingos das 9h às 17h.

Quer receber ofertas do(a) Biscuit?

Minha sugestão de hoje vai para a melhor torta que já comi no Rio de Janeiro. Compramos para o aniversário da minha irmã e a torta com nome BISCUIT é sensacional! Mousse de chocolate com suspiro, leve, pouco doce e super cremosa e deliciosa! Há outros sabores! Recomendo muito para quem ainda não provou!

Para os kekanteiros de plantao....um doce que nao e de batata doce!!!!!
Pessoal, essa lojinha fica desde 1983 numa das esquinas de copacabana mais tradicionais, bem atras do Copacabana Palace, que faz parte do polo Lido de gastronomia, uma das divisoes gastronomicas do bairro!!! E um lugar muito simpatico com tres pequenas mesas no seu interior e um balcao frio a vista da rua repleto de delicias doces pra todos os gostos, bolos, tortas,quindim.....hummmmmm!!!!! Entre baba de moça epastel de santa clara a casa tem tambem almoços super saudaveis e salgadinhos muito frescos, que no final do expediente sao vendidos empromoçao junto com os doces ja que nada é reaproveitado para o dia seguinte. É tudo muito saboroso, ossalgados custamem torno de R$4 como a coxinha com catupiry, os doces variam entre R$3 a 7, ou ate as tortas inteiras que quem prova logicamente leva pra casa. A minha preferida é a charlote de morango, pode ser vendida tambem em pedaços. E os empadoes que tambem sao incriveis!!!!
O atendimento as vezes peca quando a loja esta muito cheia e as meninas se perdem no balcao, mas elas sao bem esforçadas.
Ha delivery.
Barbaro mesmo é tomar um cafe expresso bem de manhazinha com os locais discutindo o futebol e se deliciando com as especialidades dacasa!!!!
Você conhece o Biscuit? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral