16 opiniões Nota 3.8 de 5

Birutão Bar

Bares e Botecos

| Rank: 29º de 171
Birutão Bar

Endereço Av Alfredo Nasser, 129000 , Setor Central - Goiânia , GO - Brasil - 74493-730

Telefone 62 8433-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Muito bom tomar aquele chopp geladinho, ou aquele belo cozumel, ain eu adoro.... e gosto ainda mais quando é bem feito, gostoso e baratinho neh.... no Birutão é assim alem de gostoso e baratinho na compra de 01 vc ganha mais 03, isso pra ganhar o cliente msm... gosto muito do local, porem acho que ta na hora de ampliar neh, pq é muito cheio, mas o atendimento não deixa a desejar.... Recomendo.
O Birutão tem um diferencial que é o cardápio de músicas. Você paga uma taxa e escolhe uma música para tocar no som e assim escuta o que estiver com vontade! Os preços são baratos e tem várias promoções! Tem dias que você toma um coquetel e ganha outro e tem a promoção do Cozumel também, que dia de segunda compra 1 e ganha 3!!! O bar é bem grande, passa jogos de futebol e tem várias opções para comer. O atendimento é bom. Não gosto muito da localização. Não tem estacionamento próprio. É um lugar legal para ir com os amigos com um bom custo-benefício!
Melhor cozumel, delicioso, sem contar no preço, melhor ainda, nos dias de dobradinha então, nas segundas-feiras peça um e ganhe mais tres. E aos sabados, peça um ganhe outro, a porção de tilapia deliciosa (para quem gosta de peixe), eu amo, atendimento muito bom, desde os garçons ate ao dono Birutão, vou e sempre indico aos meus amigos! Muito bom para um sabado a tarde com seus amigos, dias de jogos também!
Todos que olham pensam que é um bar como qualquer outro, mais não, o serviço oferecido pelo Birutão é muito bom além dos preços serem super acessíveis. O local é amplo e cabem de uma certa maneira muita gente, mais em dia de jogo é super lotado, parece que Goiânia toda foi para o Bar assistir o jogo rsrs , mais algo que é surpreendente é que mesmo assim o atendimento é ótimo, não podemos reclamar muito já que tem uma super lotação e a entrada é controlada para manter a organização. Eles oferecem diversas bebidas e comidas no local que é ótimo. O contra do local é a localização que de uma certa forma é meio perigoso, tem que ficar atento, apesar de todo local ser assim e outro contra é que não tem um estacionamento então é meio complicado as vezes achar vaga, mais vale a pena conferir.
Nota geral Você conhece o Birutão Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião