Endereço: Av Alfredo Nasser, 129000 , Setor Central - Goiânia , GO - Brasil - 74493-730

Telefone: (62) 8433- 0306

Quer receber ofertas do(a) Birutão Bar?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis
O Birutão tem um diferencial que é o cardápio de músicas. Você paga uma taxa e escolhe uma música para tocar no som e assim escuta o que estiver com vontade! Os preços são baratos e tem várias promoções! Tem dias que você toma um coquetel e ganha outro e tem a promoção do Cozumel também, que dia de segunda compra 1 e ganha 3!!! O bar é bem grande, passa jogos de futebol e tem várias opções para comer. O atendimento é bom. Não gosto muito da localização. Não tem estacionamento próprio. É um lugar legal para ir com os amigos com um bom custo-benefício!

Melhor cozumel, delicioso, sem contar no preço, melhor ainda, nos dias de dobradinha então, nas segundas-feiras peça um e ganhe mais tres. E aos sabados, peça um ganhe outro, a porção de tilapia deliciosa (para quem gosta de peixe), eu amo, atendimento muito bom, desde os garçons ate ao dono Birutão, vou e sempre indico aos meus amigos! Muito bom para um sabado a tarde com seus amigos, dias de jogos também!

Muito bom tomar aquele chopp geladinho, ou aquele belo cozumel, ain eu adoro.... e gosto ainda mais quando é bem feito, gostoso e baratinho neh.... no Birutão é assim alem de gostoso e baratinho na compra de 01 vc ganha mais 03, isso pra ganhar o cliente msm... gosto muito do local, porem acho que ta na hora de ampliar neh, pq é muito cheio, mas o atendimento não deixa a desejar.... Recomendo.
Foto opinião do Juliany Cordeiro sobre Birutão Bar
Você conhece o Birutão Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral