10 opiniões Nota 4.4 de 5

Bio Instinto Indústria e Comércio de Cosméticos

Cosmético / Perfumaria

Bio Instinto Indústria e Comércio de Cosméticos

Endereço Av Colombo Baiocchi, 502 - Residencial Monte Sinai, Anápolis , GO - Brasil - 75078-000

Telefone (62) 336... Clique para ver

A Bio Instinto Indústria e Comércio de Cosméticos fabrica xampus e condicionadores, perfumes, géis, cremes hidratantes e esfoliantes, sabonetes líquidos, sabonetes íntimos, máscaras capilares e óleos para massagens.

Conheça nosso catálogo de produtos e torne-se um(a) revendedor(a): http://www.bioinstinto.com.br/catalogo

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Meu nome e jose alves de matos filho, queria saber como poderia trabalha com os produto da bio instinto aqui em manaus, pk os produto sao otimo. Ha bio instinto tenhe feito muito sucesso aqui em manaus, so tenho de agradece a bio instinto, ela tenhe mudado a vida da minha familia. Eu numero 09293271815- 09293568947. ( jose_alves,matos@hotmail. Com. Br
Olá.Tenho esclerose múltipla há algum tempo, porém descoberto há 2 anos.
Minha avó foi para Goiânia visitar meu tio (ela é de São Paulo) e ela pediu para eu usar o gel para aliviar as fadigas contantes que sinto e, para minha surpresa, estou sem fadiga, que é comum para qualquer pessoa com essa doença!
Gostaria de obter mais informações sobre esse produto e essa linha, pois fiquei MUITO contente!
Ja trabalho com 3 produtos bio instinto e queria trabalhar com a linha conpleta minhas vendas sao boas mais espero melhora ainda mais estou formando uma equipe de vendas porta a porta estou reprecentando bem a impresa bem organizado com conhecimento do produto credenciado e uniformizado se a bio instinto podese fornecer mais material para divulgaçao meu email e arturbeserra@hotmail.com
Você conhece o Bio Instinto Indústria e Comércio de Cosméticos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais