Bio Dea Servicos Medicos

Endereço: Rua Oratorio, 1290, Parque das Nações - Santo André , SP - Brasil - 09280-550

Quer receber ofertas do(a) Bio Dea Servicos Medicos?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Marquei uma consulta com o Endocrinologista para 07/02 às 10h30. Chegando no local, parecia um curral de bois de tanta gente que tinha. Peguei a senha e esperei por quase 1 hora para ser atendido, qual a minha surpresa que o Médico só atendia na 5ª feira e a minha consulta estava marcada com o Gastro. Uma irresponsabilidade e falta de respeito com o paciente, pois deixei bem claro, citando inclusive o nome do médico que eu tinha de levar alguns exames solicitados por ele. Perdi meu tempo naquela muvuca e remarcaram a consulta para a próxima 5ª feira. Sei que de nada adianta a reclamação, pois a resposta se houver é, desculpem-nos, foi um engano e continuarão a desrespeitar as pessoas, lá não volto mais.

Bom o atendimento da clinica é ótimo, a recepção é muito atenciosa, são educadas, ja os médicos ai é outro assunto!!!!!!!!!
Sobre a uniforme, pode trabalhar de lingerie que eu não ligo eu quero ser realmente é atendida, e esse lenço LARANJA que porra é essa tem AZUL não ??!!!!!
disponibilidade do horário é uma PORCARIA E que lugar é esse que é tudo na era medieval fazer ficha na MÃO
FALTA CAFÉ E BOLACHINHA PARA OS PACIENTES

68 anos... asmático... 30 degraus... 17 pessoas a frente pra apenas fazer a fixa de atendimento...
30 degraus para idosos e pessoas com dificuldade de locomoção subirem?? isso eh um absurdo!
Meu avo teve uma crise asmática ao chegar no topo da escadaria!
a clinica Bio Dea não esta adequada para fazer atendimentos médicos! apenas 1 medico para cada serviço??? 17 pessoas esperando pra fazer a fixa de atendimento??
Estou indignada!
Você conhece o Bio Dea Servicos Medicos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral