Bilhar Porto Dez

Endereço Rua Sarmento Leite, 813, Cidade Baixa - Porto Alegre , RS - Brasil - 90050-170

Telefone 51 3212 ... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Desde 2001 no bairro Cidade Baixa e desde 2004 na Cristóvão Colombo, o Bilhar Porto Dez traz muitas opções de lazer e entretenimento para quem busca diversão e qualidade na noite Porto alegrense.

Com uma infra-estrutura bem organizada, quem vai ao bilhar pode, além de jogar, sentar para conversar em um ambiente agradável, assistir a jogos e shows em TV’s LCD de alta definição, espalhadas pelos ambientes e um telão que está localizado no bilhar da Cristóvão.

A casa também oferece um cardápio variado de petiscos, lanches e bebidas em geral.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Estive nesse lugar com um grupo de amigos de meu marido no fim da noite estávamos vindo de uma formatura e foi bem divertido, apostamos umas partidas em duplas de sinuca e bebemos umas cervejas e comemos uns petiscos, varamos a madrugada, foi muito legal, lugar para terminar a noite.
Fica bem cheio, o atendimento é muito bom vale a pena pra quem gosta de um joguinho no fim da noite
O lugar com a cerveja mais gelada da cidade!
Ambiente climatizado, com telões, wi fi liberado e com várias mesas de bilhar!
Ideal para quem gosta de jogar, relaxar e fazer happy hour.
Conta ainda com um ambiente aberto, um deque.
Local sempre limpo, muito bem organizado e atendido.
Tem comidas e boas comidas, que são feitas pelo bar do beto, que é ao lado (mas não é cobrado a mais por isso).
Ótimo lugar para quem gosta de jogar sinuca. O bar fica no segundo andar, conta com diversas mesas de sinuca, mas também tem um bom espaço para quem não quer jogar, incluindo algumas mesas e sofás. A hora do jogo sai por R$ 22,00. No cardápio, petiscos para todos os gostos: experimentei a polenta frita com queijo que sai por R$ 20 a porção e serve bem duas a três pessoas, embora o queijo seja parmesão ralado, que não derrete. Para quem gosta da cerveja, oferecem além das mais comuns, algumas opções de litrão por cerca de R$ 18,00 e algumas opções de cervejas especiais nacionais e importadas, ficando em torno de R$ 20,00 a garrafa. O atendimento é razoável - garçons aparentemente sérios demais, mas eficientes.
Um dos lugares que mais gostei de conhecer em Porto Alegre no quesito diversão.
O estabelecimento é bem espaçoso, tem diversas mesas de sinuca, telões, sofás e uma varanda, além de ser muito aconchegante. Os funcionários são educados, atenciosos e servem rápido.
Fui em um domingo a noite e não estava tão movimentado, mas colegas de POA disseram que sexta e sábado costuma lotar, então é melhor seguir a indicação de fazer reservas.
Lugar incrível!! Pessoal atencioso, educado. Mesmo em dias lotados, o atendimento é excelente e a cerveja é sempre bem gelada. Sem falar na sinuca, com as mesas com uma ótima manutenção. E o mais legal ainda, foi quando eu fui lá pela primeira vez, o porteiro acertou o meu nome de primeiro. "Com 'h' e dois 'n's?"
Enfim, super recomendo o lugar!
Nota geral Você conhece o Bilhar Porto Dez? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião