Endereço: Acesso para Av Lauro Gomes, 170, Anchieta - São Paulo , SP - Brasil

Oferta

Quer receber ofertas do(a) Bijoux Stock?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!


Baixar Grátis
Opiniões dos consumidores

Bijoux stock

se um dia você receber uma ligação dessa tão conceituada empresa fazendo uma proposta tentadora de emprego, tome cuidado, as funcionarias do rh da empresa são muito bem treinadas para fazer você acreditar que é a melhor empresa para trabalhar, mas cuidado desconfie ''quando a esmola é demais o santo desconfia'' o processo seletivo deles demora mais de 15 dias entre a primeira etapa e a ultima, você terá que ir mais de 4 vezes no rh, pedem pra você fazer varias coisas, uma delas é o cliente oculto, que quem esta no varejo sabe que o cliente oculto hoje em dia é uma prestação de serviço remunerada pois você esta prestando um serviço de avaliação para empresa... Mas enfim se você esta desempregada no calor da emoção você vai fazer toda etapa achando que vai conseguir a vaga.... Isso não garante nada... Se você conseguir passar em todas etapas, pense 100000 antes de assinar o contrato, a empresa visa somente resultados, se em 15 dias você não mostrar resultados, você esta fora é mandada embora, não querem justificativa nenhuma, detalhe a meta é totalmente diferente de tudo que você já viu, a meta é diária, não mensal... Rotatividade de vendedoras e gerentes é muito grande, a funcionaria mais velha tem 8 meses (sera que isso é normal) para um empresa que esta a mais de 10 anos no mercado? Então você que tem uma carteira de trabalho com registros de longa data pense bem antes de sujar sua carteira com um registro de menos de 1 mês... Você vendedora pense bem porque o prazo pra trazer resultados é 1 semana... Não caia nessa armadilha...
Primeira opinião do lugar

Essa semana fui convocada para uma entrevista de emprego por essa empresa, fui de ribeirão pires ate são bernardo para fazer isso, chego lá tudo ocorre normalmente... Passo na fase, me dirijo a supervisora que fez a entrevista e pergunto se essa era a unica fase, e ela responde que sim, que passamos e seriamos contratadas, nos passou a relação de documentos para entregar na Estação sé no dia seguinte, mais tarde em casa o Rh me contata falando que teria mais uma fase, esse já foi o primeiro erro, pois além de mim haviam outras que ficaram super alegres por arrumar o emprego fazendo até planos já. No dia seguinte lá fomos nós para a sé falar com a supervisora geral, com quem novamente fizemos entrevista, todas levaram documentos para a admissão que foi confirmado, porém chegando lá, teve isso que fez com que houvesse eliminatórias, as que foram eliminadas ficaram arrasadas pois estavam certas que seria empregadas, mas não. Passei nessa fase também, e me direcionam a A na Rosa onde se localiza o Rh. Chegando lá, certas que seria somente entregar os documentos e sair com a carteira registrada que foi o que a supervisora GERAL nos disse, também não aconteceu, nos entregaram uma prova eliminatória, vendo essas contradições da empresa, tomei a frente e disse que aquilo estava muito desorganizada, pois estava havendo muitas contradições. A atendente explicitamente incomodada com o que eu disse, pediu meu nome e nos entregou a prova, lá estava eu fazendo chega o "gerente" e me chama, pergunta o que eu achei desorganizado e tudo mais... Expliquei o que havia acontecido, também explicitamente irritado foi super irônico comigo. Me dispensou e retornei a fazer a prova, fiquei uns 20 minutos e chamaram um,a candidata que estava comigo e eu fiquei só na sala, depois de uns 15 minutos o dito "gerente" pede a minha prova e me diz que não havia mais vagas para onde eu iria ficar, vi que o motivo não era aquele e falei quer foi por que eu havia feito a reclamação da desorganização da empresa. Ele me respondeu novamente com tom irônico e grosso que sim, que era para eu pensar antes de falar qualquer coisa. Sendo que, a empresa é desorganizada em relação a seus funcionários, fui informar ate mesmo para que avesse a melhoria de informações entre eles, e esse dito cujo ja sabia que iria me dispensar com essa covardia e não me avisou e me deixou plantada fazendo a tal prova. Sendo que, estou desempregada a algum tempo, gastei várias conduções para me dirigir as taaaaais " entrevistas, fora alimentação e as outras oportunidades de emprego que perdi por conta deles. Que não tem respeito algum pelas pessoas.

Realmente há algo estranho com essa empresa.. na sexta-feira dia 24/07/2015 estive no endereço do Rh que fica próximo ao metro Ana Rosa, participei de um processo seletivo e fui convocada para uma 2° fase muita estranha, a proposta era fazer cliente oculto na loja de Osasco, sabemos que esse tipo de consultoria é um serviço remunerado....

Não o bastante o RH me enviou um e-mail com cópia para mais 22 candidatas (esquecerem em colocar em cópia oculta), com a ficha para esse tal cliente oculto.

Poderiam ser mais cautelosos, atenciosos e corretos nesses processos, nos disponibilizamos de tempo, dinheiro para algo que não é concreto.
Você conhece o Bijoux Stock? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)