Bijoux Stock

Endereço: Acesso para Av Lauro Gomes, 170, Anchieta - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Bijoux Stock?

Cadastre-se grátis agora
Essa semana fui convocada para uma entrevista de emprego por essa empresa, fui de ribeirão pires ate são bernardo para fazer isso, chego lá tudo ocorre normalmente... Passo na fase, me dirijo a supervisora que fez a entrevista e pergunto se essa era a unica fase, e ela responde que sim, que passamos e seriamos contratadas, nos passou a relação de documentos para entregar na Estação sé no dia seguinte, mais tarde em casa o Rh me contata falando que teria mais uma fase, esse já foi o primeiro erro, pois além de mim haviam outras que ficaram super alegres por arrumar o emprego fazendo até planos já. No dia seguinte lá fomos nós para a sé falar com a supervisora geral, com quem novamente fizemos entrevista, todas levaram documentos para a admissão que foi confirmado, porém chegando lá, teve isso que fez com que houvesse eliminatórias, as que foram eliminadas ficaram arrasadas pois estavam certas que seria empregadas, mas não. Passei nessa fase também, e me direcionam a A na Rosa onde se localiza o Rh. Chegando lá, certas que seria somente entregar os documentos e sair com a carteira registrada que foi o que a supervisora GERAL nos disse, também não aconteceu, nos entregaram uma prova eliminatória, vendo essas contradições da empresa, tomei a frente e disse que aquilo estava muito desorganizada, pois estava havendo muitas contradições. A atendente explicitamente incomodada com o que eu disse, pediu meu nome e nos entregou a prova, lá estava eu fazendo chega o "gerente" e me chama, pergunta o que eu achei desorganizado e tudo mais... Expliquei o que havia acontecido, também explicitamente irritado foi super irônico comigo. Me dispensou e retornei a fazer a prova, fiquei uns 20 minutos e chamaram um,a candidata que estava comigo e eu fiquei só na sala, depois de uns 15 minutos o dito "gerente" pede a minha prova e me diz que não havia mais vagas para onde eu iria ficar, vi que o motivo não era aquele e falei quer foi por que eu havia feito a reclamação da desorganização da empresa. Ele me respondeu novamente com tom irônico e grosso que sim, que era para eu pensar antes de falar qualquer coisa. Sendo que, a empresa é desorganizada em relação a seus funcionários, fui informar ate mesmo para que avesse a melhoria de informações entre eles, e esse dito cujo ja sabia que iria me dispensar com essa covardia e não me avisou e me deixou plantada fazendo a tal prova. Sendo que, estou desempregada a algum tempo, gastei várias conduções para me dirigir as taaaaais " entrevistas, fora alimentação e as outras oportunidades de emprego que perdi por conta deles. Que não tem respeito algum pelas pessoas.
Você conhece o Bijoux Stock? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral