Big Z Papelaria e Brinquedos

Big Z Papelaria e Brinquedos

Endereço: Av Professor Mário Werneck, 2047, Buritis - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30455-610

Telefone: 3377-9600

Quer receber ofertas do(a) Big Z Papelaria e Brinquedos?

Baixar Grátis

A loja fica bem no alto do Buritis, na Avenida Mário Werneck, não possui estacionamento e é um tanto quanto difícil achar vaga nas proximidades.

Eles vendem brinquedos e material escolar. Além de fantasias e livros escolares. Possuem brinquedos de grandes marcas como Grow, Mattel, Barbie, Hot Whells etc e materiais escolares da Faber Castell, Tilibra, BIC etc.

Eles ainda possuem as listas de materiais de diversas escolas de BH e principalmente da região.

No primeiro piso você encontra a parte de material escolar e no segundo piso os brinquedos. A loja é bem visitada e deve ser esta a razão de os brinquedos estarem meio bagunçados nas estantes.

O preço deles é praticamente o de tabela para produtos como Barbies, Hasbro, Hot Wheels etc.

Os atendentes são super atenciosos. A moça até se sentou no chão comigo e minha filha para escolhermos qual Polly ela ia levar. Adorei!

Eles atendem há mais de 12 anos em BH, somente no bairro Buritis

Contatos:
Av. Prof Mário Werneck, 2019
Bairro: Buritis
Tel.: (31) 3377-9600 // 3377-2128 // 4062-7766

bigz@bigz.com.br

Lá você acha um pouco de tudo.
Desde a parte de papelaria até brinquedos para criançada.
No centro você encontra coisas de papelaria mais em conta.
Uma caixa de lápis de cor da mais barata é aproximadamente R$5,00.
Algumas atendentes são atenciosas e ágeis.
No bairro é a melhor opção.
Você conhece o Big Z Papelaria e Brinquedos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral