Big X Picanha - Pinheiros

| Rank: 30º de 229 | Restaurantes Hamburgueria
Big X Picanha - Pinheiros

Endereço: Rua Henrique Schaumann, 656, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 05413-011

Considerada uma das melhores hamburguerias nacionais, o Big X Picanha traz mais de

25 opções de lanches, que vão desde o carro-chefe, que traz nome idêntico da rede, passando pelo Big X Frango ao Catupiry, pratos rápidos, porções (fritas com cheddar e bacon, por exemplo) e até um hambúrguer vegetariano.

Conheça também Patrocinado
saiba como
ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco! ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Pra quem gosta de um bom hambúrguer e variações deles está em casa. Essa unidade além da especialidade é a melhor da rede, é super aconchegante e bonita e bem espaçosa.
Tem vários tipos de hambúrgueres de carnes, frango, calabresa que atendem aos mais variados gostos e tamanhos de fome.

Gosto muito do hambúrguer de fraudinha, sempre suculento e apeititoso pra aquele momentos que vocês está com os amigos indo ou voltando de algum rolê. É ideal quando se está com pressa e fome - sendo essa combinação fatal pra escolher entre um bom e um lugar ruim. O preço anda meio salgadinho pra uma refeição simples você vai deixar uma média de uns R$ 30.

No horário do almoço tem uns PF's mais em conta, é uma dica pra economizar e não deixar de provas as delicias da casa.

Especialista em Hamburguerias com 17 opiniões

Primeira unidade da rede, fica quase na esquina da rua Teodoro Sampaio. Tem um ambiente bonito ainda que simples, bom atendimento e toda a variedade de sandubas do Big X, adoro particularmente o de calabresa simplesmente delicioso.
Ótimos sucos e sobremesas, mas é um pouco complicado conseguir chegar a sobremesa já que os lanches são bem grandes e ainda vem com batatas fritas ou onions.

Fui no Big X Picanha no horário do almoço e foi bom.

Há um pequeno estacionamento à frente do restaurante com por volta de 5 vagas. Então, se você tiver sorte, poderá parar lá. E além de ir de carro, é relativamente fácil ir de ônibus, se quiser.

Quando chegamos (por volta do 12h) havia ainda muitas mesas vazias, então não tivemos dificuldade para encontrar lugar.

Escolhi o tradicional sanduíche Big X Picanha, mas também oferecem PFs no almoço por ~R$20. O sanduíche estava mais ou menos: o pão e recheio no geral estavam ok. Mas a carne (picanha fatiada) incluía partes gordurosas. O lanche ficou por volta de R$25 com bebida.

O atendimento foi ok. Os garçons e atendentes não eram simpáticos, mas também não eram rudes. Serviram bem, mas no geral, não surpreenderam.

Achei um lugar ok para comer, mas não sairia de longe só para conhecer. Se estiver por perto, é uma opção ok para seu almoço ou jantar.
Foto opinião do Adan Oliveira sobre Big X Picanha - Pinheiros

Fui no Big X Picanha no sábado, as 23:40. Parei o carro com o valet que tem no local. Perguntei até que horas ficava aberto e pra minha surpresa, até as 4hrs da manhã! Já adorei. Logo que chegamos um garçom trouxe um cardápio pra nós.

Pedimos uma porção média de batata frita, que chegou antes do lanche, o que foi ótimo pra fome que a gente tava! Eu pedi um Picanha salada bacon e a Sté pediu um Picanha simples, com queijo e bacon. Estava muuuuuito gostoso. Cada lanche saiu por 18 reais. Pedimos um suco de abacaxi com hortelã e uma água. Tudo deu 60 reais, redondo. Mais o valet que era 8 reais.

O atendimento foi ótimo, além de ter chegado até que rápido os lanches. O banheiro bem limpinho, assim como as mesas e o ambiente como um todo. Eles possuem uns drinques que fiquei com vontade de provar, então provavelmente vou tomar um deles na próxima visita.

Essa unidade do Big X Picanha é a primeira aberta da rede desde os tempos que eles anunciavam no canal Shop Tour.
A decoração é padrão dos fast foods comuns, muitas mesas e alguns assentos mais confortáveis, tudo muito limpo e agradável (inclusive o banheiro) fora isso, as paredes são lousas que você pode se divertir desenhando e escrevendo. Achei divertido.
O atendimento é nada excepcional mas não é ruim, diria que é apenas OK.
Os lanches não mudam em relação as outras unidades, são lanches gigantes e apetitosos porém, há também outros petiscos como as blooming onions, porções de fritas, asinhas de frango e há também opções de sobremesas. Destaque para a porção de churros com sorvete.
Os preços são padrão dos fast foods, um Big X Picanha, a especialidade da casa custa R$21,00.
Foto opinião do Carlos Menezes sobre Big X Picanha - Pinheiros
Você conhece o Big X Picanha - Pinheiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral