Endereço: Av Sertório, 6600, Navegantes - Porto Alegre , RS - Brasil - 90240-510

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

O hipermercado no ou wall Marte tem restaurante e servem bufê ao meio dia,GENTE nunca comi uma comida tão ruim em toda a minha vida, sem comentários sabe aquela tia solteirona que nunca cozinhou ou aquela mulher mau amada ou aquele homem vadio que faz as coisas tudo nas coxas então vá no bingo e coma aquele absurdo, Sem mais a dizer vá lá e veja você mesmo.

Durante muito tempo fiz meu rancho no Big,mas ele que nunca foi muito bom, decaiu de tal forma,que não pretendo mais voltar.
Ok o super e grande, tem algumas ofertas boas e só. Nao tem empacotador,os poucos funcionários estáo sempre de má vontade. Fora a bagunça, que dá um ar de sujeira. ..
Se olhar bem, nem e tao mais barato que valha a pena se estressar.
So eh recomendado para quem tem que economizar cada centavo, abrindo mão de escolher marca, pois tem uma quantidade razoável de marcas populares, que nem conheço direito a um preço baixo.
Não pensem que sou a

Se olhar bem, nem e tao mais barato que valha a pena se estressar.
Não pensem que sou fina não, so não acho que valha a pena.
Você conhece o Big Sertorio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral