Big Sertorio

Endereço Av Sertório, 6600, Navegantes - Porto Alegre , RS - Brasil - 90240-510

Telefone 51 3349-... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Durante muito tempo fiz meu rancho no Big,mas ele que nunca foi muito bom, decaiu de tal forma,que não pretendo mais voltar.
Ok o super e grande, tem algumas ofertas boas e só. Nao tem empacotador,os poucos funcionários estáo sempre de má vontade. Fora a bagunça, que dá um ar de sujeira. ..
Se olhar bem, nem e tao mais barato que valha a pena se estressar.
So eh recomendado para quem tem que economizar cada centavo, abrindo mão de escolher marca, pois tem uma quantidade razoável de marcas populares, que nem conheço direito a um preço baixo.
Não pensem que sou a
Se olhar bem, nem e tao mais barato que valha a pena se estressar.
Não pensem que sou fina não, so não acho que valha a pena.
Você conhece o Big Sertorio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral