Quer receber ofertas do(a) Big Dog?

Conheça também Patrocinado
saiba como
DIBACO As mais deliciosas carnes argentinas de São Paulo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Um lugar para comer um cachorro quente na USP. Cachorro quente bem montado, não dá trabalho para comer igual em alguns lugares, atendimento bem bom e preço legal.

Pedi um completo (Super) R$ 7,00 estava bem gostoso, e um refrigerante R$ 3,00 (Coca-Cola)

Mesmo sendo ao ar livre, o local estava bem organizado e limpo, possui lixeiras colocadas pelo proprietário e próximo existem alguns bancos de concreto.

Realmente o melhor dog de rua que já provei!

Tanto a salsicha quanto os recheios são bons e não dá impressão nenhuma de qualidade duvidosa como costuma acontecer com vendedores de rua.

Tem opção na baguete, mas prefiro o pão fofo de hot-dog mesmo!
Tem sucos e refris diversos também.
Não lembro dos preços exatos, mas dog + suco não sai por mais que R$10.

Dog não é a melhor refeição do dia-a-dia, mas quando dá uma vontade, recomendo bastante o Big Dog!

Num momento de baixa gastronomia USPiana, eu e uma amiga resolvemos comer no Big Dog – a opção de “almoço” mais perto da Biblioteca Brasiliana. A barraquinha fica na rotatória da Reitoria (ou Praça do Relógio Solar), no bolsão de estacionamento mais próximo da “saída” da rotatória.

São duas as opções de hot dog: no pão normal (R$ 5,50) ou na baguete (R$ 7). As opções de acompanhamentos são muitas: catchup, mostarda, maionese, batata palha, purê, vinagrete, milho, ervilha, queijo ralado, catupiry... e todos estão incluídos no preço, exceto o último (que adiciona R$ 0,50 na conta – e é Catupiry de verdade!!).

A gordice nos fez optar pela baguete. Quando te entregam, parece que não será possível comer tudo aquilo – mas sabe que foi fácil? Acho que teria ficado com fome se tivesse comido um pão normal. Achei tudo bem gostoso, valeu a pena!

Além da barraca em si, há algumas mesinhas com banquinhos, além dos bancos da universidade. Pendurada na barraca, há uma cópia de uma reportagem da Veja São Paulo que traz o Big Dog em destaque ^^

Para finalizar, há alguns doces; quando fui, havia Chokito (R$ 2), Prestígio, pães de mel, Paçoquita e balas. É uma refeição completa! ;)
"Hot Dog na baguete!"

Fui almoçar nessa barraquinha da USP e gostei muito! Cachorro quente bom pra cachorro!
Pedi o dog completo, que custa sete reais, porque pedi na baguete - o lanche no pão de dog custa cinco. Nesse, além dos ingredientes básicos do lanche, vem também milho, ervilha, vinagrete, catupiry (esse último pagando mais fifty cents).. É, recheado!
É uma boa opção, mas meio carinho por ser só um cachorro quente!
Estive lá no almoço tão esperado pela galera do escritório no famoso "Dogão da USP", como eles chamam carinhosamente. E tenho que admitir que até me surpreendi. Eu esperava aquelas barracas onde o dog é só salsicha com gosto de jornal e purê. Mas não! Ok, o lugar realmente é uma barraquinha com mesinhas sob a agradável sombra das árvores, e o lanche é muito bom.
Tá, não vou negar que já provei dogs melhores, mas gostei muito. Você tem a opção de pão de dog mesmo ou na baguete, com ou sem catupiry, queijo ralado e ainda pode tirar os ingredientes que você não gosta.
Ainda assim, acho que pagar R$6,00 por um dog de barraca é desperdício, mas uma vez ou outra não mata ninguém, né? Vamos tirar o escorpião do bolso!
Uma coisa que me incomodou foi a quantidade de pombas ao redor da barraca e da região das mesas. Tudo bem que é um lugar aberto, mas é bem chato quando esse tipo de coisa acontece.

Barraquinha de dog muito bom, localizado dentro do Campus da USP. Fui com uma galera do trabalho por indicação de um pessoal que estuda na USP e comprova a boa fama do Big Dog.

Chegamos por volta das 13h, haviam algumas pessoas fazendo seus pedidos e algumas comendo seus lanches nas mesinhas ao redor da barraquinha, mas o atendimento foi rápido. Os preços giram em torno de R$ 5-7, dependendo do dog que você escolher. O dog completo (milho, ervilha, vinagrete, catupiry, purê, batata palha, queijo ralado, 2 salsichas na baguete) saí por R$ 7,50. Pedi um cachorro quente no pão de dog mesmo, mas com a maioria dos ingredientes do completo. Para acompanhar pedi uma Schweppes e tudo saiu por R$ 8,50, um preço um pouco acima da média para um dog e um refri, mas isso é por conta da região, isso jamais aconteceria perto de casa, por exemplo, que o dog completo saí por R$ 2,50, mas ok!

Opção legal de lanche rápido e com um preço ok dentro da USP ;)
Você conhece o Big Dog? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral