Quer receber ofertas do(a) Big Dog?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
HARUMI VILA OLÍMPIA Jante aqui e ganhe a sobremesa grátis! Venha provar! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!
Realmente o melhor dog de rua que já provei!

Tanto a salsicha quanto os recheios são bons e não dá impressão nenhuma de qualidade duvidosa como costuma acontecer com vendedores de rua.

Tem opção na baguete, mas prefiro o pão fofo de hot-dog mesmo!
Tem sucos e refris diversos também.
Não lembro dos preços exatos, mas dog + suco não sai por mais que R$10.

Dog não é a melhor refeição do dia-a-dia, mas quando dá uma vontade, recomendo bastante o Big Dog!
Um lugar para comer um cachorro quente na USP. Cachorro quente bem montado, não dá trabalho para comer igual em alguns lugares, atendimento bem bom e preço legal.

Pedi um completo (Super) R$ 7,00 estava bem gostoso, e um refrigerante R$ 3,00 (Coca-Cola)

Mesmo sendo ao ar livre, o local estava bem organizado e limpo, possui lixeiras colocadas pelo proprietário e próximo existem alguns bancos de concreto.
Num momento de baixa gastronomia USPiana, eu e uma amiga resolvemos comer no Big Dog – a opção de “almoço” mais perto da Biblioteca Brasiliana. A barraquinha fica na rotatória da Reitoria (ou Praça do Relógio Solar), no bolsão de estacionamento mais próximo da “saída” da rotatória.

São duas as opções de hot dog: no pão normal (R$ 5,50) ou na baguete (R$ 7). As opções de acompanhamentos são muitas: catchup, mostarda, maionese, batata palha, purê, vinagrete, milho, ervilha, queijo ralado, catupiry... e todos estão incluídos no preço, exceto o último (que adiciona R$ 0,50 na conta – e é Catupiry de verdade!!).

A gordice nos fez optar pela baguete. Quando te entregam, parece que não será possível comer tudo aquilo – mas sabe que foi fácil? Acho que teria ficado com fome se tivesse comido um pão normal. Achei tudo bem gostoso, valeu a pena!

Além da barraca em si, há algumas mesinhas com banquinhos, além dos bancos da universidade. Pendurada na barraca, há uma cópia de uma reportagem da Veja São Paulo que traz o Big Dog em destaque ^^

Para finalizar, há alguns doces; quando fui, havia Chokito (R$ 2), Prestígio, pães de mel, Paçoquita e balas. É uma refeição completa! ;)
"Hot Dog na baguete!"
Dogão com preço justo, serviço rápido e opção interessante de baguete. Fui experimentar pela primeira vez hoje as 12h00 e ainda estava tranquilo, pedi um completo com catupiry e pão de baguete para começar e achei muito gostoso. O pão vem com parmesão tostado em cima e eles ainda finalizam o dog com queijo ralado (R$ 7.00).

O segundo eu pedi no pão normal para comparar (R$ 5,50) e é um pouco menor. Gostei mais da baguete, mas comer duas delas pode ser muito. O atendimento é super rápido pois ficam duas pessoas fazendo dog e uma pegando bebidas. Conseguimos parar do lado e pegar uma das quatro mesas.
Existem duas opções famosas de Cachorro Quente na USP: o Big Dog e o Super Hot Dog USP http://br.kekanto.com/biz/super-hot-dog-da-usp
. Particularmente eu gosto mais do Super Hot Dog, acho a combinação de ingredientes de lá melhor.

A vantagem do Big Dog é que eles fazem na baguete e o cachorro quente deixa beeeem mais satisfeito. Outra vantagem são as mesinhas na calçada que ajudam bastante.

Eles tinham que dar um jeito nos pombos que ficam lá. É um saco come com um monte desses bixos voando sobre as mesas.
Estive lá no almoço tão esperado pela galera do escritório no famoso "Dogão da USP", como eles chamam carinhosamente. E tenho que admitir que até me surpreendi. Eu esperava aquelas barracas onde o dog é só salsicha com gosto de jornal e purê. Mas não! Ok, o lugar realmente é uma barraquinha com mesinhas sob a agradável sombra das árvores, e o lanche é muito bom.
Tá, não vou negar que já provei dogs melhores, mas gostei muito. Você tem a opção de pão de dog mesmo ou na baguete, com ou sem catupiry, queijo ralado e ainda pode tirar os ingredientes que você não gosta.
Ainda assim, acho que pagar R$6,00 por um dog de barraca é desperdício, mas uma vez ou outra não mata ninguém, né? Vamos tirar o escorpião do bolso!
Uma coisa que me incomodou foi a quantidade de pombas ao redor da barraca e da região das mesas. Tudo bem que é um lugar aberto, mas é bem chato quando esse tipo de coisa acontece.
Você conhece o Big Dog? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis