Quer receber ofertas do(a) Big Dog?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Realmente o melhor dog de rua que já provei!

Tanto a salsicha quanto os recheios são bons e não dá impressão nenhuma de qualidade duvidosa como costuma acontecer com vendedores de rua.

Tem opção na baguete, mas prefiro o pão fofo de hot-dog mesmo!
Tem sucos e refris diversos também.
Não lembro dos preços exatos, mas dog + suco não sai por mais que R$10.

Dog não é a melhor refeição do dia-a-dia, mas quando dá uma vontade, recomendo bastante o Big Dog!
Foto opinião do Luciano Kenji Sugiura sobre Big Dog

Um lugar para comer um cachorro quente na USP. Cachorro quente bem montado, não dá trabalho para comer igual em alguns lugares, atendimento bem bom e preço legal.

Pedi um completo (Super) R$ 7,00 estava bem gostoso, e um refrigerante R$ 3,00 (Coca-Cola)

Mesmo sendo ao ar livre, o local estava bem organizado e limpo, possui lixeiras colocadas pelo proprietário e próximo existem alguns bancos de concreto.

Num momento de baixa gastronomia USPiana, eu e uma amiga resolvemos comer no Big Dog – a opção de “almoço” mais perto da Biblioteca Brasiliana. A barraquinha fica na rotatória da Reitoria (ou Praça do Relógio Solar), no bolsão de estacionamento mais próximo da “saída” da rotatória.

São duas as opções de hot dog: no pão normal (R$ 5,50) ou na baguete (R$ 7). As opções de acompanhamentos são muitas: catchup, mostarda, maionese, batata palha, purê, vinagrete, milho, ervilha, queijo ralado, catupiry... e todos estão incluídos no preço, exceto o último (que adiciona R$ 0,50 na conta – e é Catupiry de verdade!!).

A gordice nos fez optar pela baguete. Quando te entregam, parece que não será possível comer tudo aquilo – mas sabe que foi fácil? Acho que teria ficado com fome se tivesse comido um pão normal. Achei tudo bem gostoso, valeu a pena!

Além da barraca em si, há algumas mesinhas com banquinhos, além dos bancos da universidade. Pendurada na barraca, há uma cópia de uma reportagem da Veja São Paulo que traz o Big Dog em destaque ^^

Para finalizar, há alguns doces; quando fui, havia Chokito (R$ 2), Prestígio, pães de mel, Paçoquita e balas. É uma refeição completa! ;)
Hot Dog na baguete!
"Hot Dog na baguete!"

Dogão com preço justo, serviço rápido e opção interessante de baguete. Fui experimentar pela primeira vez hoje as 12h00 e ainda estava tranquilo, pedi um completo com catupiry e pão de baguete para começar e achei muito gostoso. O pão vem com parmesão tostado em cima e eles ainda finalizam o dog com queijo ralado (R$ 7.00).

O segundo eu pedi no pão normal para comparar (R$ 5,50) e é um pouco menor. Gostei mais da baguete, mas comer duas delas pode ser muito. O atendimento é super rápido pois ficam duas pessoas fazendo dog e uma pegando bebidas. Conseguimos parar do lado e pegar uma das quatro mesas.

Existem duas opções famosas de Cachorro Quente na USP: o Big Dog e o Super Hot Dog USP http://br.kekanto.com/biz/super-hot-dog-da-usp
. Particularmente eu gosto mais do Super Hot Dog, acho a combinação de ingredientes de lá melhor.

A vantagem do Big Dog é que eles fazem na baguete e o cachorro quente deixa beeeem mais satisfeito. Outra vantagem são as mesinhas na calçada que ajudam bastante.

Eles tinham que dar um jeito nos pombos que ficam lá. É um saco come com um monte desses bixos voando sobre as mesas.
Estive lá no almoço tão esperado pela galera do escritório no famoso "Dogão da USP", como eles chamam carinhosamente. E tenho que admitir que até me surpreendi. Eu esperava aquelas barracas onde o dog é só salsicha com gosto de jornal e purê. Mas não! Ok, o lugar realmente é uma barraquinha com mesinhas sob a agradável sombra das árvores, e o lanche é muito bom.
Tá, não vou negar que já provei dogs melhores, mas gostei muito. Você tem a opção de pão de dog mesmo ou na baguete, com ou sem catupiry, queijo ralado e ainda pode tirar os ingredientes que você não gosta.
Ainda assim, acho que pagar R$6,00 por um dog de barraca é desperdício, mas uma vez ou outra não mata ninguém, né? Vamos tirar o escorpião do bolso!
Uma coisa que me incomodou foi a quantidade de pombas ao redor da barraca e da região das mesas. Tudo bem que é um lugar aberto, mas é bem chato quando esse tipo de coisa acontece.

Mais uma experiência bacana no Big Dog.

Se o clima estiver bom, é uma boa pedida para comer um "junk food" ao ar livre (um inconveniente são as malditas pombas!) no clima universitário da USP. Estacionamento abundante facilita. Recomendo o dog no baguete. Dog + refri = R$10
Você conhece o Big Dog? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral