Big Blumenau

Endereço Rua Sete de Setembro, 2883, Centro - Blumenau , SC - Brasil - 89012-401

Telefone 47 3901-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Poxa,decepcionante minha experiência neste hipermercado. Fornece grande variedade de produtos sim, alguns com o preço razoável,dificilmente abaixo da média, e a organização e atendimento, pela parte da gerência terrível.
Acreditam que quando da ocasião de colocarem colchões para vender no estacionamento,escolheram justo a vaga reservada por direito para deficientes para ocupar?Fiquei,eu que sou deficiente, sem poder estacionar meu carro. E quando fui relatar o problema ao gerente,o cidadão disse que só iria retirar dali a três dias, e que se eu quisesse reclamar o problema era meu. Pode isso?
O Supermercado Big é uma grande franquia que pertence ao Walmart. Em Blumenau o Big fica localizado na rua sete de setembro, no bairro da Velha, ao lado do Mc Donald's, próximo do terminal de ônibus e do Angeloni.

O Big é muito conhecido pelos seus preços baixos, mas particularmente não gosto muito deste local, ele é frio. Depois de terem achados ratos no depósito do supermercado, aqui na cidade, ele perdeu bastante prestígio.
Olha, pode até ser um supermercado com preços baixos e acessível mas é de longe o mais organizado e limpo, opinião é a mesma para o BIG Shopping Norte e Big Centro.

Muito desorganizado e sujo, bagunça por toda a parte. Não recomendo comprar carnes lá. Os preços valem a pena mas eu prezo pela higiene, ainda mais quando o assunto é comida. Então se a decisão for mesmo comprar lá eu digo que pelo preço compensa mas recomendo ficar de olho na validade de todos os produtos e também o estado. Carnes não, nem pelo preço.
Duas coisas que eu gosto no BIG: Wallmart e pãozinho. O marcado é amplo e mal organizado, você pega um produto por um determinado valor chega no caixa o valor é outro.
Os funcionários são muito mal educados, não te deixam passar com o carrinho de compras. Talvez seja bom para comprar produtos de limpeza, há apenas uma marca de leite (pelo menos no dia que eu fui). As mercadorias ficam muito amontoadas no caminho, os caixas são lentos e não tem ninguém pra te ajudar a embalar as compras. Era 10:30 e apenas 1 caixa estava funcionado, fora a limpeza que é péssima. O BIG não é mais o mesmo de 8 anos atrás.
Hoje tive a experiência nessa rede de hipermercados que se diz barateira e tal. O que o hipermercado tem de ponto positivo é a variedade fornecida, que além de alimentos, também trabalha com pneus e eletrodomésticos. Não achei os preços diferentes de outros grandes supermercados da cidade. O ponto negativo no meu ponto de vista foi com relação aos funcionários, praticamente todos mal humorados, cara fechada, não fala um bom dia, não coloca as mercadorias na sacola. Aliás, até mandei uma reclamação para o site da empresa. Não recomendo compras nesse hipermercado.
Mercado bem completo e bem central em Blumenau. Como todos os BIG ele faz juz ao nome, sendo um hipermercado com tudo que se precisa na área do abastecimento de mercearia, higiene, cama, mesa e banho, eletro-eletrônicos, etc.
Não faço muita distinção entre ele e o Angeloni do outro lado da rua... pra mim ambos são bons.
Nao posso opinar sobre os preços pois só fiz compras eventuais e não há como avaliar de fora da realidade da cidade.
Boa localização, ao lado do terminal e da vila Germânica. Tem estacionamento muito amplo.
Você conhece o Big Blumenau? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião