Big Bi Sucos

| Rank: 6º de 71 | Suco Natural

Endereço: Praia de Botafogo, 340 - Loja E Botafogo - RJ, Botafogo - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22250-040

Preço: $$$$  (Até R$15)

Quer receber ofertas do(a) Big Bi Sucos?

Lanchonete 24 horas de lanches rápidos. Atende delivery. Normalmente peço o sanduiche de filé mignon com queijo e ovo, que é muito gostoso. Se vc dá dinheiro pra caixinha a galera toda da equipe grita com aquele sotaque carregado de nordestino: "Muito obrigaaaaado, e tenha um bom dia!". É bem legal e engraçado. hehe.

Excelente! Sucos, açaí, sanduíches, tudo de primeiríssima qualidade. Tem vários espalhados pela cidade e o atendimento é sempre bacana. Apesar de ser meio caro, compensa muito! Dá última vez que fui, precisei comprar 1,5L de suco de maracujá, como não tinha embalagem para tal pedido, perguntei se ela poderia colocar em uma garrafa normal de água e ela atendeu o pedido numa boa. Pra melhorar, ainda passa ticket refeição ;) Sucesso tootal!
O Big-Bi é um amigão de todas as horas. Todas mesmo, suas filiais funcionam 24h, pelo menos nos fins de semana. Útil para os estômagos mais fracos que querem evitar os podrões da madrugada, mas não têm nada na geladeira em casa.Sempre que recebo um visitante estrangeiro, uma das primeiras recomendações que faço é que parem pelo menos três vezes por dia em alguma loja de sucos do Rio e peçam sempre um suco diferente. Não existem muitos lugares no mundo onde se possa fazer isso como aqui.E é por isso que eu adoro o Big-Bi. Posso tomar sucos maravilhoso e saciar minha fome de maneira honesta a qualquer hora do dia e da noite.

Desta vez fui de sanduíche de filé mignon com queijo e laranja com acerola. Nunca havia pedido esse suco, e resolvi imitar o camarada que pediu na minha frente. Tudo ótimo, no bom padrão de sempre.O último parágrafo, como de praxe vai para a reclamação. Se eu fosse diabético, já tinha caído duro. Pedi meu suco sem açúcar, e veio com. Tudo bem, acontece, mas se eu fosse eles não botava açúcar nunca e deixava isso a gosto do cliente. Enfim, como sempre, nada é perfeito, mas as vezes chega perto. Ah, não podia de esquecer do último elogio: eis aqui uma exceção à regra das franquias. Finalmente achei uma que gosto. As filiais incluem Lapa, Jardim Botânico, Catete e outros...

O que comi: Filé mignon com queijo no pão francês (R$7,50), laranja com acerola (R$3,00)
Benefício/Custo: justo

Bairro: Botafogo - RJ
Cartão de Crédito: Sim
Cartão de Débito: Sim
Tem Estacionamento: Consultar
Atende a Domicílio: Sim
Atendimento 24 horas: Consultar

Otimo lugar para parar e fazer um lanche. O bauru arrebenta. Ambiente agradavel e descontraido. Otimo atendimento onde os funcionarios dizem obrigado e volte sempre. Uma otima pedida para uma lanchonete.

Eu recomendo !!!!
Você conhece o Big Bi Sucos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral