20 opiniões Nota 4.0 de 5

Big Batata

Endereço Estrada do Rio Grande, 3864, Jacarepaguá - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22723-002

Telefone (21) 334... Clique para ver

Big Batata

Restaurantes

| Rank: 189º de 2787
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Nem sei por onde começar. Atendimento relapso.... descuidado mesmo... garçons mal treinados. ... pedi um hot filadelfia... chegou sem o teryaki.... até conseguir q um garçom atendesse e trouxesse o hot tava frio.... pedi uma batata rostie... demorou e mais uma falha.. tive q caçar o garçom novamente p pedir o azeite... a batata estava mal assada e o recheio pavoroso.... camarões soltos sem molho algum com um catupiry de baixa qualidade....
Bom.... resumindo.... to aqui ja a uns 10 min esperando a conta....
Quem puder passe longe.
Gosto muito do Big Batata pelo ambiente e pela diversidade do cardápio. Tudo que já pedi foi bastante satisfatório! É um ótimo local pra levarmos um grupo diversificado, com gostos diferentes, pois sempre haverá alguma opção no cardápio que agrade.
O rodízio de comida japonesa tem um bom preço e melhorou muito nos últimos meses. O harumaki de camarão com catupiry é divino!
O lugar é de muito requinte, é limpo e o clima agradável. Meu esposo me levou lá e eu amei! Comemos um camarão com batata gratinada maravilhoso! Ele sempre me fala também da picanha só que deixei para experimentar em uma próxima oportunidade. Mesmo estando com pouca fome, não resisti e comi bastante porque o prato é bem servido. Todos são muito atenciosos.
Restaurante muito agradável.
Comida variada. Recomendo o Japonês e todo tipo de batata.
Acho que o atendimento ainda deixa muito a desejar, mas já melhorou muito. Não queiram saber como era antes.
Pelo menos 1 vez por mês vou lá.
Só é difícil achar vaga na rua onde o carro tem que ficar na calçada e muitas vezes longe do restaurante.
Há um espaço reservado para as crianças onde elas podem brincar a vontade e ainda possuem pessoas para olhar. Você pode quase se despreocupar com elas.
Boa noite! Sou frequentadora deste rstaurante a tempo, mas a última experiencia que tive nao foi das melhores, levei um amgo para conhecer, mas o tratamento foi dos piores, o garçon demorou a atender, o gerente passou com os galoes de lixo no meio do restaurante, as TVs foram desligadas, o ar tb, diante daquela situaçao, tentamos pedir a conta, que depois de alguns minutos nos atenderam, enfim, o gerente foi um mal educado, a pessoa que levei ficou indignada e eu tb.
Peço que deem uma analisada nessa situaçao com carinho, pois podem vir a perder clientes com esse tratamento.
Não tenho nada a dizer sobre a comida, mas sim no atendimento.
Atenciosamente
Ana
O restaurante cresceu aos poucos pelo atendimento e pela comida
a diversidade de recheios nos bigs batatas e tambem a variedade das comidas
caso leve um amigo(a) voce tem escolha e pela limpeza do local muito agradável

principalmente no fim da tarde. Não fica muito cheio neste horário
reconheço o talento e o crescimento deste restaurante
Nota geral Você conhece o Big Batata? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião