Bezerro Grill

| Rank: 6º de 18 | Churrascarias

O Bezerro Grill é uma ótima opção porque além do rodízio de carnes nobres eles também possuem rodízio de sushi. O ambiente é agradável, espaçoso, climatizado, possui estacionamento próprio. A Churrascaria fica na rua Max Colin, eles oferecem almoço de terça a domingo, mas para jantar é só de terça a sábado.

O atendimento é muito bom, e o lugar não muito difícil de achar. Legal para ir em família, as carnes estão sempre boas aos sábados, o preço é um pouco alto, o buffet inclui vários tipos de carnes e sushi a vontade, então se você for e come bastante, vale a pena pedir o buffet. O estacionamento fica do outro lado da rua, é um pouco apartado, mas não fica muito longe do restaurante, então é razoável. O atendimento é legal e para quem gosta de comer carne, recomendo conhecer.

Ótimo para almoços de negócios, o atendimento é rápido e dão bastante atenção. No buffet além de saladas não tem muitas opções. É o primeiro lugar que vou e eles servem a batata frita e a polenta junto com o rodízio.

Tem dias que as carnes estão ótimas e variadas também, mas em outros dias as carnes estão meio mirradas. Ainda não percebi qual é o padrão pra isso acontecer.

Estacionamento bem pequeno, e você pode ter dificuldade para localizar um lugar para deixar o carro.

Gosto desse lugar, só acho uma pena não ter cupim. Tem buffet de massas e sushis também, as opções de saladas também são ótimas. A carne é muito boa e o atendimento é rápido. O preço é justo.
As sobremesas são deliciosas, com destaque para o petit gateau e o sorvete.
Tem opções para todos os tipos de paladar.

via mobile

Bem, me pareceu melhor ir no fim de semana, do que durante semana, talvez pelo preço ser um pouco mais elevado. Havia mais variedade, e até mesmo qualidade, o sushi por exemplo, era bem melhor no domingo, no dia de semana em que eu fui ele estava mal feito e não tao gostoso.
Mas as carnes e o buffet são muito bons, bem variado. O atendimento também não deixa a desejar, é um lugar agradável para ir em família, um mesmo um almoço de negócios.

Local aconchegante e comida de boa qualidade. Alem do buffet de carnes a grande vantagem é o sushi para os amantes da comida oriental.
Seu grande diferencial era o preço porem o valor vem aumentando.. Então, aproveite.
Aceitam vários tipos de cartões, inclusive sodexo e refeição.

Bom ambiente e bem localizado. De carne é fraco. Pra quem gosta de carnes nobres, indico gastar um pouco mais e ir a outra churrascaria. Fui no sábado 8:30 da noite. Cheguei estava vazio. Fui embora ainda estava do mesmo jeito. Estávamos em 4 pessoas. Gastamos R$170,00. Esperava algo melhor cfme dizia o site deles. Talvez o foco seja no almoço. Para jantar não recomendo.
Você conhece o Bezerro Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral