8 opiniões Nota 3.3 de 5

| Rank: 6º de 18
Bezerro Grill
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O atendimento é muito bom, e o lugar não muito difícil de achar. Legal para ir em família, as carnes estão sempre boas aos sábados, o preço é um pouco alto, o buffet inclui vários tipos de carnes e sushi a vontade, então se você for e come bastante, vale a pena pedir o buffet. O estacionamento fica do outro lado da rua, é um pouco apartado, mas não fica muito longe do restaurante, então é razoável. O atendimento é legal e para quem gosta de comer carne, recomendo conhecer.
Ótimo para almoços de negócios, o atendimento é rápido e dão bastante atenção. No buffet além de saladas não tem muitas opções. É o primeiro lugar que vou e eles servem a batata frita e a polenta junto com o rodízio.

Tem dias que as carnes estão ótimas e variadas também, mas em outros dias as carnes estão meio mirradas. Ainda não percebi qual é o padrão pra isso acontecer.

Estacionamento bem pequeno, e você pode ter dificuldade para localizar um lugar para deixar o carro.
Bem, me pareceu melhor ir no fim de semana, do que durante semana, talvez pelo preço ser um pouco mais elevado. Havia mais variedade, e até mesmo qualidade, o sushi por exemplo, era bem melhor no domingo, no dia de semana em que eu fui ele estava mal feito e não tao gostoso.
Mas as carnes e o buffet são muito bons, bem variado. O atendimento também não deixa a desejar, é um lugar agradável para ir em família, um mesmo um almoço de negócios.
Bom ambiente e bem localizado. De carne é fraco. Pra quem gosta de carnes nobres, indico gastar um pouco mais e ir a outra churrascaria. Fui no sábado 8:30 da noite. Cheguei estava vazio. Fui embora ainda estava do mesmo jeito. Estávamos em 4 pessoas. Gastamos R$170,00. Esperava algo melhor cfme dizia o site deles. Talvez o foco seja no almoço. Para jantar não recomendo.
Você conhece o Bezerro Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião