Bergamais Supermercados

Endereço: Avenida Doutor Francisco Ranieri, Mandaqui - São Paulo , SP - Brasil - 02442-210

Quer receber ofertas do(a) Bergamais Supermercados ?

Cadastre-se grátis agora
Acho que o que mais me incomoda no Berga é o estacionamento. As vagas são totalmente bagunçadas, sem muito espaço pra entrar e sai, os carros ficam desordenados... apenas de ter um prédio inteiro ao lado para estacionamento, o interno me repulsa bastante dali. No entanto, o mercado em si é bom. Tem tudo que as grandes redes tem, padaria, frutas, bebidas, ala de doces, de salgados, folhas e vegetais... e o preço não é exorbitante. Na verdade, acho que o que mais compensa é o preço bom.

Por outro lado, o atendimento dos caixas é lento. Tem vários caixas trabalhando ao mesmo tempo e sempre as filas são grande... talvez seja o número de clientes da região. Quando vou, procuro comprar pouca coisa e ser rápida pra não ficar mais tempo na fila. Ah, tem um lotérica no estacionamento interno.

Excelente hipermercado, o Bergamais é capaz de quebrar o velho preconceito de que supermercados populares são de qualidade questionável.
Além de ser enorme e ter preços ótimos, o Berga oferece uma variedade imensa de produtos, de muita qualidade. Lá eu costumo encontrar produtos que dificilmente encontro em outros lugares, sempre com um preço muito acessível.
A única coisa irritante neste mercado é o fato dele estar sempre absurdamente lotado em finais de semana. Recomendo o Berga em dias de semana e durante a noite. Os corredores ficam mais tranquilos e você pode fazer suas compras de um jeito mais sossegado.
O Bergamais é o antigo Bergamini. Eu adoro esse hipermercado, 1ª) ele pode estar lotado, mas sempre que vc procura um caixa pra passar as suas compras, estão todos, eu disse todos com pessoas trabalhando, ou seja, sempre tem caixas livres. No açougue dependendo do que vc vai comprar eles já perguntam como é o corte, por exemplo: vc vai comprar filé mignon, eles perguntam se é pra strogonoff e ja cortam pra vc. A carne é deles mesmo, as verduras são do proprio supermercado. As coisas lá são baratas, tem muitas variedades. Se estiver com fome deixe seu carrinho estacionado e vai comer sossegado. Estacionamento deles tem do dois lados da rua e é grande. Ótimo lugar para se fazer compras.
O Bergamais é o antigo Bergamini. Eu adoro esse hipermercado, 1ª) ele pode estar lotado, mas sempre que vc procura um caixa pra passar as suas compras, estão todos, eu disse todos com pessoas trabalhando, ou seja, sempre tem caixas livres. No açougue dependendo do que vc vai comprar eles já perguntam como é o corte, por exemplo: vc vai comprar filé mignon, eles perguntam se é pra estrogonofe e ja cortam pra vc. A carne é deles mesmo, as verduras são do próprio supermercado. As coisas lá são baratas, tem muitas variedades. Se estiver com fome deixe seu carrinho estacionado e vai comer sossegado. Estacionamento deles tem do dois lados da rua e é grande. Ótimo lugar para se fazer compras.
Você conhece o Bergamais Supermercados ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis