Endereço: Av das Hortências, 3877, Avenida Central - Gramado , RS - Brasil - 95670-000

Telefone: (54)3295-1227

Durante o dia Buffet livre com sobremesas incluídas. Comida maravilhosa.

A noite, fantástica sequência de Fondue por preços super acessíveis e serviço impecável.

Atendimento simpático e super gentil do Gerente Sérgio e do Garçom Orli.

E o importante para esta época do ano: tem super calefação!

Quer receber ofertas do(a) Bercari?

Alguns aspectos ruins foram: preço muito alto de todos os itens; cadeiras do ambiente externo são bem desconfortáveis.

Fora isso, oferecem coquetéis ou drinks como Sex on the Beach, Piña Colada, Tequila Sunrise, Mojito, Margarita, Kir Royale, Blue Spirit, Caipirinha... pratos bem feitos, mas nada de espetacular.
Excelente restaurante que fica no trajeto entre Gramado e Canela, com vagas para estacionar bem na frente!

Utilizei um cupom e fui muito bem recebido.

Como a noite estava bem tranquila e fora de temporada, havia apenas 1 senhor atendendo, que era bastante prestativo e não faltou com atendimento em momento nenhum.

A qualidade dos alimentos servidos era ótima, tudo muito saboroso e caprichado, servido em porções generosas!
Foto opinião do Omar Ajoue sobre Bercari

Fui com um cupom de desconto comprado no site tche ofertas e não tive problemas, o atendente foi super simpático e a comida era muito boa.

Começou pelo fondue de queijo que veio acompanhado com pedaços e pães, o queijo estava muito bom... no ponto certo e bem saboroso! Logo depois veio as carnes, foi servido carne vermelha, frango e carne de porco, como não comemos carne de porco (Eu e meu noivo), pedi que não fosse servido novamente, o atendente fez o que pedi e ficamos satisfeitos com 2 rodadas de carnes.. rs

O fondue de chocolate é ótimo! Chocolate amargo, acompanhado de várias frutas.. muito bom.

Paguei R$59,90 no cupom de desconto, não sei quando sai sem o desconto...

Para beber pedi um suco de abacaxi que estava muito gostoso.
Você conhece o Bercari? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral