Bercari

Endereço Av das Hortências, 3877, Avenida Central - Gramado , RS - Brasil - 95670-000

Telefone (54)3295... Clique para ver

Durante o dia Buffet livre com sobremesas incluídas. Comida maravilhosa.

A noite, fantástica sequência de Fondue por preços super acessíveis e serviço impecável.

Atendimento simpático e super gentil do Gerente Sérgio e do Garçom Orli.

E o importante para esta época do ano: tem super calefação!

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Excelente restaurante que fica no trajeto entre Gramado e Canela, com vagas para estacionar bem na frente!

Utilizei um cupom e fui muito bem recebido.

Como a noite estava bem tranquila e fora de temporada, havia apenas 1 senhor atendendo, que era bastante prestativo e não faltou com atendimento em momento nenhum.

A qualidade dos alimentos servidos era ótima, tudo muito saboroso e caprichado, servido em porções generosas!
Fui com um cupom de desconto comprado no site tche ofertas e não tive problemas, o atendente foi super simpático e a comida era muito boa.

Começou pelo fondue de queijo que veio acompanhado com pedaços e pães, o queijo estava muito bom... no ponto certo e bem saboroso! Logo depois veio as carnes, foi servido carne vermelha, frango e carne de porco, como não comemos carne de porco (Eu e meu noivo), pedi que não fosse servido novamente, o atendente fez o que pedi e ficamos satisfeitos com 2 rodadas de carnes.. rs

O fondue de chocolate é ótimo! Chocolate amargo, acompanhado de várias frutas.. muito bom.

Paguei R$59,90 no cupom de desconto, não sei quando sai sem o desconto...

Para beber pedi um suco de abacaxi que estava muito gostoso.
Nota geral Você conhece o Bercari? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião