Bentô House

Endereço: Praça da Liberdade, 266, Liberdade - São Paulo , SP - Brasil - 01503-010

Telefone: Telefone: (11) 3209 0726

Quer receber ofertas do(a) Bentô House?

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha!

O Bentô é um restaurante, lanchonete, mas que depois das 17h tem mesa na calçada e cara de bar pra um happy hour simples mesmo, uma mistura que é a cara do Brasil.
O lugar é bem simples por dentro, pra quem não espera luxo, mas matar a fome e a sede. Considero um quebra-galho.
É bem agradável ficar nas mesas na calçada, mas você corre o risco de ser esquecido pelo garçom, ou de ter um(a chaminé ambulante) fumante perto de você.
Foi o que aconteceu comigo, então eu entrei. O espaço é pequeno e não tem nada demais. Achei o preço das porções um pouco alto pelo padrão, mas acredito que foi o horário.
Compensa pela localização, em frente à Praça da Liberdade e do metrô.

Não muito claro, na proposta, o Bentô parece um restaurante e ao mesmo tempo um barzinho. Vendem comida oriental por kilo e pratos feitos. Experimentei o Yakissoba de frango, que veio em um pequeno prato, mas que rendeu tanto que nem consegui terminar de comer tudo. Embora saboroso, já comi melhores. A apresentação do prato poderia ter sido melhor e o macarrão não estava no ponto ideal. Dava para perceber que não havia sido cozido o tempo necessário. Os vegetais quase crus.
Paguei R$ 18,00, mas acredito que vale a pena naquela hora da correria de quem está pela região.

A entrada é controlada por um funcionário para não hiper lotar o ambiente, e acho muito válido, pois o local não é espaçoso.Fui muito bem recebido pelos funcionários e proprietária da Bentô, que fala até no idioma made in Japan e Brasil. Legal!

Só não é um BBB porque não é "bonito". Mas tem um preço que vale muito pela quantidade e qualidade. Shimeji na chapa perfeito, se pedir yakisakana de salmão (na chapa com legumes) serve duas pessoas "ogrinhas". O temaki é monstro, nem sempre sai perfeito, mas em geral é saboroso. Atendimento nota 10
Você conhece o Bentô House? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral