Bentô House

Endereço: Praça da Liberdade, 266, Liberdade - São Paulo , SP - Brasil - 01503-010

Telefone: Telefone: (11) 3209 0726

Quer receber ofertas do(a) Bentô House?

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Não muito claro, na proposta, o Bentô parece um restaurante e ao mesmo tempo um barzinho. Vendem comida oriental por kilo e pratos feitos. Experimentei o Yakissoba de frango, que veio em um pequeno prato, mas que rendeu tanto que nem consegui terminar de comer tudo. Embora saboroso, já comi melhores. A apresentação do prato poderia ter sido melhor e o macarrão não estava no ponto ideal. Dava para perceber que não havia sido cozido o tempo necessário. Os vegetais quase crus.
Paguei R$ 18,00, mas acredito que vale a pena naquela hora da correria de quem está pela região.

A entrada é controlada por um funcionário para não hiper lotar o ambiente, e acho muito válido, pois o local não é espaçoso.Fui muito bem recebido pelos funcionários e proprietária da Bentô, que fala até no idioma made in Japan e Brasil. Legal!

Sempre gostei muito de ir nesse restaurante. Lá é sempre muito fácil de se servir das mais diversas iguarias japonesas que você poderia querer. Você chega, pega o prato e começa a fazer a bagunça oriental gastronômica! ahhahaha E a comida é bem gostosa, o atendimento é sempre muito bom e o ambiente ficou ainda melhor depois de reformado, porque antes parecia mais um barzinho mesmo, não que isso seja ruim também.

Mas, voltando a liberdade de você se servir com variedade, isso é só um conto tipo Cinderela, rs. Porque sempre que eu ia era pra almoçar, sempre antes das 16hrs. E então um certo dia depois do trabalho eu resolvi ir pra jantar, fui pegar o prato e me avisaram que era só com cardápio. Ai eu não soube o que pedir, porque é tudo vendido em unidades, você não pode pedir 4 disso e 3 daquilo. E não compensa nada você ir comer lá depois que fecham o self service, porque fica tudo mais caro e com porções pequenas...

Olha, no geral eu não posso falar mal porque eu sempre vou no Bentô pra almoçar, mas eu não vou mais pra jantar, porque na Liberdade tem restaurantes mais baratos esse horário, e com uma liberdade maior de se escolher o que comer.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 29 opiniões

Sou suspeita a falar pois adoro esse restaurante , fica na Praça da Liberdade , com 2 andares , a comida é maravilhosa para os que apreciam a culinária oriental , a Guioza é sem palavras , na verdade acho que tudo lá é bem gostoso , eu recomendo , acho o preço justo e no horário de almoço tem o serviço a la carte onde é cobrado o valor de 41,90 o kilo , a olhar o preço dos outros estabelecimentos o valor está bem em conta , sem falar que pela qualidade dos pratos o valor compensa e muito. Além de servir aquela boa cervejinha , com mesinhas do lado de fora , muito bom !

Especialista em Restaurantes Japoneses com 29 opiniões

Sou suspeita a falar pois adoro esse restaurante , fica na Praça da Liberdade , com 2 andares , a comida é maravilhosa para os que apreciam a culinária oriental , a Guioza é sem palavras , na verdade acho que tudo lá é bem gostoso , eu recomendo , acho o preço justo e no horário de almoço tem o serviço self service onde é cobrado o valor de 41,90 o kilo , a olhar o preço dos outros estabelecimentos o valor está bem em conta , sem falar que pela qualidade dos pratos o valor compensa e muito. Além de servir aquela boa cervejinha , com mesinhas do lado de fora , muito bom !

O Bentô é um restaurante, lanchonete, mas que depois das 17h tem mesa na calçada e cara de bar pra um happy hour simples mesmo, uma mistura que é a cara do Brasil.
O lugar é bem simples por dentro, pra quem não espera luxo, mas matar a fome e a sede. Considero um quebra-galho.
É bem agradável ficar nas mesas na calçada, mas você corre o risco de ser esquecido pelo garçom, ou de ter um(a chaminé ambulante) fumante perto de você.
Foi o que aconteceu comigo, então eu entrei. O espaço é pequeno e não tem nada demais. Achei o preço das porções um pouco alto pelo padrão, mas acredito que foi o horário.
Compensa pela localização, em frente à Praça da Liberdade e do metrô.

Você conhece o Bentô House? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral