Bendito Suco

| Rank: 6º de 38 | Suco Natural
Bendito Suco

Endereço: 413 Norte, Bloco E - loja 19, Shcn - Brasília , DF - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Bendito Suco?

Baixar Grátis
Amo sucos. principalmente aqueles onde posso misturar vários sabores. E eu nunca tinha ido lá. Fui, foi até fácil achar uma mesa, pois achei o espaço pequeno. recebemos o cardápio e achei tudo muito caro! Compro 500 ml de suco em outros locais muito mais em conta. Havia sucos e mais sucos e mais coisas para beliscar. Pedimos um suco que tinha abacaxi, hortelã, laranja e gengibre - não me lembro o nome - e até que chegou rápido. Os sucos são naturais, não são adoçados e serve até três pessoas a jarra de 1l. Só achei o atendimento meio preguiçoso. Chamamos a garçonete duas vezes e ela passou voando na nossa mesa.

Como músico, cliente e amigo dos donos (Regina e Pedro) posso dizer que a experiência desse lugar é muito interessante. Pelo clima agradável, pelas pessoas que frequentam o lugar - só para dizer algumas que passaram por lá enquanto eu estava lá: Chico César, Juliano Cazarré, Alexandre (Natiruts) entre outros. Pela comida, nem se fala. Sempre que vou lá, peço comidas e sucos diferenciados. Vale muito a pena essa experiência gastronômica!

Já foi meu lugar favorito para ir de casal. A decoração é linda, o ambiente te faz ficar a vontade.. a música é boa ;)
Os sucos são naturais, meu favorito é de amora. Eles tem uns pratos bem veggies, e uma sobremesa que é uma torta de chocolate (tem outro nome) que é uma das melhores coisas que eu ja comi na vida!
Saudade de ir lá.

O Bendito Suco tem a proposta de ser um local para os amigos do esporte e da natureza, aqueles que gostam de dar um jump na cachu, de sair pra fazer uma trilha ou pedalar no fim de semana, enquanto ouvem a Jack Johnson e um reggaezinho… A turma do chinelo, da bermuda, do açaí e que nem sonharia em trocar uma saladinha orgânica com um suquinho por um hambúrguer com coca-cola.

Bem, tá certo que eu estou longe de me encaixar nesse grupo. Quantas vezes e não troquei o suco pelo refri? Mas, será que mesmo eu, um jovem-que-luta-contra-o-sedentarismo-e-que-adora-McDonald’s, encontraria seu espaço lá no Bendito Suco? Vamos acompanhar!

A primeira impressão que se tem logo ao chegar à loja é muito boa. A decoração, as cores, as plantas, as obras de arte, tudo está em harmonia para mostrar o estilo da loja. Tudo colorido e
em harmonia, criando um ambiente bastante agradável. Eu percebi diferenças entre visitar o Bendito suco de dia ou de noite: as plantas, de dia, e a iluminação das obras de arte, de noite, trazem climas diferentes.

Primeiramente, se você for na sexta ou no sábado à noite, vai ser um problema encontrar uma mesa. Lá fica lotado nos fins de semana! Mas sempre tem gente chegando e saindo, então geralmente não se espera muito por uma mesa. Se não quiser esperar nada, uma sugestão agradável é ir numa tarde de sábado, pra tomar um suquinho. Se possível, sente-se nos bancos rústicos, que ficam no exterior do prédio, e aproveite a paisagem… É bem bacana…

Vamos ao cardápio? O xodó da casa são os sucos, obviamente… Pense em qualquer combinação possível e eles terão. Eu adoro as combinações de amora, morango. Adoro também quando tem água de coco. E os smoothies são especiais, pra quando você quiser radicalizar tomando um suquinho! Uhuuul! Não tem muito erro não, viu! O forte deles são os sucos e se você escolher um combinação que agrade ao teu paladar, você estará garantido.

Já as comidas.. Bem… Digamos que como “fazedores de sanduíches e saladas” eles são ótimos “fazedores de suco”! Ah, gente, não curti nem um pouco os sanduíches deles com pães sírios, e abacaxi. Não são
saborosos e são super caros pelo que oferecem. Tá certo que podem ser até saudáveis, mas isso não quer dizer que não precisam ser gostosos, não é?

E as saladas? Tendo em vista que não exigem nenhuma (ou pouca) preparação especial, já que são combinações de folhas e ingredientes, eu as achei muuuito caras pelo que oferecem.

Então, fazendo um balanço geral, o resultado é positivo. O Bendito Suco tem um local muito bom e bonito com sucos gostosos! Pode ir se deliciar com os sucos! Já a comida…

Hoje queria (e precisava) comer em algum lugar e minha namorada sugeriu algo mais saudável e natural. Procurei lugares na Asa Norte e descobri o Bendito Suco... foi fácil, fica bem na esquina da entrada da L2 pra 413 N.
Achei tudo muito bonito e tal. Nos sentamos e recebemos o cardápio e pense no susto quando vi os preços?! Pratos simples e absurdamente caros! Acho que isso se deve à mistura do título de "bistrô" com a onda de comida saudável... a verdade é que não penso em voltar tão cedo.
Você conhece o Bendito Suco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral