Bendita Tapioca

| Rank: 20º de 288 | Cafés e Comidinhas

É um lugar pouco reconhecido e muito criticado. Não vou julgar a opinião das pessoas, afinal elas que viveram suas experiencias no lugar. Mas eu tive uma excelente experiencia lá
Achei o ambiente ótimo e o atendimento bom. A dona foi super simpática comigo.
A tapioca de carne seca é otima.
Os preços são altos, e isso realmente conta pontos negativos, mas é muito boa a tapioca

Adoro tapioca, as de doce então, amo. E um dos meus lugares preferidos pra comer tapioca em Goiânia e no Bendita Tapioca.
Conheço desde quando abriu, e sempre com a mesma qualidade. O local já passou por algumas alterações no cardápio, mas nada que comprometesse a qualidade dos serviços ofertados. Afinal pra sobreviver neste pais temos que nos adaptar.
A estrutura do local é muito charmosa, simples, mas de extremo bom gosto. Me faz sentir que estou em casa, principalmente na parte dos fundos, no quintal... rsrsss. Adoro sentar debaixo da jabuticabeira, principalmente à noite.

O rodízio de tapiocas e panelinhas e sempre a minha escolha, mas também tem os pratos executivos no almoço, e um excelente café da manhã. Fora os pratos do cardápio, que é bem variado.

Valor do rodízio R$ 28,00

Super indico! ;D RR

Fui com meu amigo em pleno dia sábado à tarde, quando o centro de Goiânia está realmente morto.
O restaurante é realmente lindo, possui um quintal onde colocam umas mesinhas, muito tranquilo.
O atendimento foi ótimo.
Eles têm uns sucos de fruta fresca muito bons, e um cardápio de tapiocas, todas excelentes.
Os preços vão desde R$10 aprox. por tapioca. Há uns dias de promoções que vale a pena aproveitar.
Ideal para se encontrar com alguma amiga(o) no meio da tarde.

Achei surpreendente a opinião da galera aqui sobre o Bendita. Simplesmente adorei o lugar, a comida e o atendimento.
Fui super bem recebido pelo garçom, mais tarde a dona veio até minha mesa e foi super educada.
Achei os preços ok, nada caro nem barato, Na faixa que pagaria pela qualidade.
Você conhece o Bendita Tapioca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral