Bendita Benedita

Endereço: Rua Vinte e Cinco de Março, 775, - São Paulo , SP - Brasil - 01021-000

Quer receber ofertas do(a) Bendita Benedita?

É uma loja que vende vários artigos de artesanato ,enfeites, bolsas ,malas,caderninhos ,etc
Entrei por curiosidade ,para ver os produtos e bolsas que estavam em promoção .
Acabei comprando só algumas coisinhas para não sair de mão vazias! Rsrsrsrs pois os que gostei continuavam caras e não tinha também como carregar! Pois estou de bus! Rsrsrs
Atendimento normal.
Os produtos geralmente desta loja não são baratos se for comparar com as lojas que tem na 25.Ela se parece muito com uma loja de shopping,agora na promoção, se encontra alguns produtos a ótimos preços. ,nota se que os produtos são de boa qualidade

Loja de biju na 25 de março. Como ela, tem muitas, então tem que ter um diferencial.

A Bendita Benedita tem muita variedade e coisas bonitas, aparentemente de qualidade. Mas os preços deixaram um pouco a desejar. Afinal, estamos na 25 de março e por isso mesmo esperamos encontrar os melhores negócios de nossas vidas.

Aqui, os preços são mais altos que a média da região, por exemplo, eu comprei um colar lá por R$ 35. Aí quando entrei na loja do lado encontrei um muito parecido por R$ 15. Resultado: frustração.

Aconselho pesquisar as lojas no entorno antes de optar fazer suas compras na Bendita Benedita.

Essa é uma daquelas lojinhas fofinhas de bijous e artigos de decoração que toda mulher enlouquece e quer entrar. Me pareceu estranho uma loja tão bonitinha estar ali, no meio da 25 de março, mas que nada, é a combinação perfeita de fofura e preço baixo.
Nem preciso dizer que eu fiz a festa, né?
Lá tem bijous de todos os tipos e gostos, lenços lindos e coloridos e muuuuitas coisinhas fofas para decorar a casa e deixar o seu quarto com o seu jeitinho. Aliás, comprei um porta retrato lindo para colocar na estantezinha do meu quarto.
O único agravante é que a loja é pequena, mas acredito que por ser nova e já fazer tanto sucesso, logo logo vão expandi-la.
Não deixe de ir se estiver pela 25! :)
Você conhece o Bendita Benedita? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral