Bella Paulista

Endereço Rua Haddock Lobo, 354, São Paulo , SP - Brasil - 01414-000

Telefone (11) 321... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Aberta 24 horas por dia, a tradicional padaria Bella Paulista está no ramo há 13 anos e oferece diversas delícias que agradam todos os seus clientes. A casa possui serviços de restaurante, lanchonete, pizzaria, bar, confeitaria e conveniência. O buffet de sopas e o de café da manhã fazem muito sucesso. Não saia sem provar a ótima coxinha de frango.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Olha, a Bella Paulista já foi bem melhor. Mas ainda é referência quando o assunto é padaria 24h na região da Paulista. Sempre movimentada, sempre com filas, e sempre em movimento.

Mas, mas, mas...apesar de toda a variedade de comidinhas, acho que a qualidade caiu um tanto. Fui a um brunch lá e me decpecionei. Pelo preço salgado (esqueci o valor!) a comida não valia à pena, não tinha nada de mais, nem muita variedade.

O ponto alto, pra mim, da Bella Paulista são as coxinhas e as pizzas. Aí sim, vejo vantagem!

Especialista em Padarias com 15 opiniões

Trata-se de uma padaria elitizada, na Rua Hadock Lobo, que dispõe de boa variedade de doces e salgados, além de cafés, bolos, lanches e almoço num ambiente climatizado.

Para ser sincero, nada era apetitoso e os preços são exorbitantes se levarmos em consideração o atendimento capenga e as filas pra tudo. É muita gente pra pouco espaço.

Especialista em Padarias com 18 opiniões

Vou muito lá, confesso que nem pq gosto tanto, mas meus amigos adoram, então vou sempre para encontrá-los lá. Virou um ponto de encontro. Eu particularmente, apesar de gostar das instalações físicas do lugar, acho a padaria abarrotada, cara e nada fora do normal. Em questão de qualidade da comida, é boa, mas nada de espetacular, existem padarias melhores e beeem mais baratas. Da ultima vez pedi um lanche e um petit gateou e gastei tipo 50 reais. Preço de restaurante chique. Enfim, mesmo sendo cara, vive super cheia e ate com fila de espera para pegar mesa. Pra quem gosta de um lugar badalado, é o point !
Essa é um dos lugares que melhor traduz pra mim experiências gastronômicas de padocas de SP. Foi lá que a experiência de conhecer vários tipos de lanches deliciosos me fizeram encantar pelo gênero paulistano, e me tornar um assíduo frequentador.
Uma coisa muito legal são os nomes dos lanches, como alguns que são bairros de sampa. Além das delicias que encantam o paladar, a apresentação não fica para trás, sempre feito artesanalmente e pensado em agradar uma clientela exigente, a Bella Paulista se sobressai nesse aspecto.

Um detalhe excepcional são os beirutes, que além de verdadeiras delícias são imensos. É uma boa pedida na hora da fome master. O preço acompanha a qualidade de tudo é bem maior que a média geral, então fica a dica, não é pra o dia-a-dia.

O ambiente é super top, limpo e agradável. O único problema que encontrei foi o estacionamento, que já é caótico na região. Prepare-se pra deixar no mínimo R$ 20 pra para seu carro. Uma boa por ser numa quadra abaixo da Av. Paulista é ir de metrô.

Especialista em Padarias com 18 opiniões

Continua a mesma coisa: lotada e super cara.
Dessa vez, fui para almoçar num sábado à tarde, e e tivemos que esperar alguns minutos até uma mesa ser liberada. Ficamos numa mesinha bem apertada, tudo bem que o dono quer ganhar dinheiro, mas podia ter um espaço maior entre as mesas.
Dessa vez, escolhi um estrogonofe de carne, que vem acompanhado com batata frita e arroz. O prato é enorme, e dá pra dividir para umas duas pessoas sem muita fome (não consegui comer tudo), e estava bem gostosinho. Também pedi um suco de melancia e estava bom. Só que é bem carinho, prepare o bolso.
Não dou mais estrelas pela super lotação, e o atendimento no caixa foi mal humorado. Só voltaria em último caso.
Ahh, tem uns doces bem interessantes na vitrine, não sei se são bons, mas também são meio caros.

Especialista em Padarias com 36 opiniões

Pode se dizer que é um restaurante,panificadora lanchonete e mercadinho,e sorveteria. Tem o buffet se sopas que é uma delícia(geralmente tres tipos de sopa,vc pode 'optar só pelo rodizio de sopas ou o buffet inteiro,que tem frios ,quiches ,salgados ,tortas doces e salgados ,bolos, doces,varios tipos de pães ,etc ou se quiser pedir um lanche do cardápio,ou pedir um salgado e uma bebida ou capuccino,tem várias opçoes,ou só comer um doce,ou comprar pra levar,produtos na panificadora. é um espaço grande do lugar,mas sempre está cheio,pelo menos todas as vezes que fui!!!.Sempre fui bem atendida.Ambiente gostoso.

Especialista em Padarias com 17 opiniões

Acho q esta é a Padaria mais famosa e mais cheia de SP. 24h ON.
Normalmente vou durante a madrugada, pós balada....é batata!
O atendimento é péssimo, mas isso nunca impediu dela estar sempre lotada.
As coisas são um pouco caras e há filas pra tudo.
Como é sempre cheia, os pedidos tbm demoram e as vezes nem chegam. Não sei pq ainda faz tanto sucesso.
Aberta 24h, a Bella Paulista oferece ótimo menu e buffet em ambiente confortável e agradável.

Frequentada por algumas famílias da região na parte da manhã assim como executivos, principalmente no horário de almoço. Já na madrugada baladeiros de plantão tomam conta da casa que aparenta estar constantemente lotada. Em horários de pico é necessário enfrentar uma bela fila para conseguir mesa, para os apressados o balcão é sempre solução.
O atendimento é sempre horrível, não importa dia e horário. Demorado, nunca entregam o pedido completo da mesa de uma só vez!
No café-da-manhã há serviço de buffet e a la carte. O pão de queijo é bom e o pão na chapa bem gostoso. O cappuccino é bem feito com espuma densa.
Os lanches são feitos na hora e são bem gostosos. A vitrine de salgados é atrativa e oferece clássicos. Há duas opções de coxinha, tradicional e com catupiry que é a mais vendida.
A coxinha tradicional possui camada uniforme sem paredes mais grossas de um lado que do outro. A massa é saborosa e de boa textura. O recheio, feito com peito de frango apresenta partes mal desfiadas dificultando comer sem fazer sujeira e parece que é temperado com ketchup se isso for possível. Estava um pouco fria, o que não ajudou na textura da fritura que pareceu mais carregada de óleo. Os R$4,60 cobrados são justificados pelo ambiente e localização. Nota 7 pra coxinha.
O chopp estava um pouco aguado mas com bom colarinho. Caro.
Se for, vá com paciência para enfrentar filas na entrada e na saída além de aguentar um atendimento constantemente deficiente. Poderia ser melhor.
Não conhecia a Bella Paulista até o evento do Kekanto: "Em busca da coxinha perfeita". Esta Padaria (com "P" maiúsculo!) é formidável! Ampla, repleta de opções de pães, confeitaria, pratos rápidos, lanches e porções. É possível se passar boas horas com os amigos tomando uma bebida e petiscando algo saboroso.

Bem, dizem que praias para o paulistano são: shopping center, pizzaria e... PADOCAS. E foi bem esta a realidade naquele dia, acho que todos haviam combinado de irem se encontrar na mesma padoca, estava literalmente "entupida de gente"! Viver em uma cidade que concentra aproximadamente 10% de toda a população nacional tem a chance de encontrar esta realidade em diversos estabelecimentos de boa qualidade!

Bem, neste dia nosso foco era a rainha dos salgados, a deliciosa coxinha frita de frango, hummmmmm... e a danada estava boa, muito boa!!!!

Feita também de massa de farinha com fécula de batata, a massa era mais leve e saborosa que a receita original da coxinha. Recheio farto, saboroso e bem aromático, com empanamento sequinho e crocante sai-se muito bem como refeição rápida acompanhada de refrigerante, cerveja e... pasmem... um bom vinho tinto da varietal Cabernet Sauvignon ou mesmo um bom Syraz (que tem presente na adega da padoca). É bom pra dedéu!!!

Muito bem iluminada, decorada, cheia de variedades e com gente saindo pelo ladrão!

Vale a pena ir, conhecer, passar algumas horas acompanhado de amigos, família ou ainda em casais. É muito agradável. Recomendo que não vá em horários de pico pois, fica intransitável e com fila de espera para se conseguir mesa. Até hoje, posso dizer que foi a melhor padoca que eu conheci em São Paulo.
Impossível ir pra São Paulo e não ir na Bella Paulista. Tudo lá é DELICIOSO. Com destaque para as pizzas, são de morrer, as melhores pizzas da vida, a de bacon com catupiry e a portuguesa são as melhores. As esfirras abertas também são boas, mas procure comprar quando estiverem frescas, porque eles não as deixam quentinhas, dai não fica muito bom... Gosto muito também do pão de queijo. É uma panificadora completa, com um bom atendimento, e 24h, como movimento sempre, vale a pena esperar uns minutinhos, lá é sensacional.

Especialista em Padarias com 35 opiniões

Minha segunda opinião do lugar, mas desta vez com um motivo especial: o Coxinha Tour Edição Augusta! :)

A Bella Paulista foi nossa segunda parada. A padaria 24 horas estava lo-ta-da e foi muito difícil o nosso grupo encontrar um canto para encostar e degustar o salgado. Dificilmente entraria nesta padaria se não fosse pelo evento, pois costumo evitar lugares lotados com fila para se sentar e pagar e com atendimento deficiente.

Com valor ligeiramente superior ao do primeiro estabelecimento, a coxinha da Bella Paulista custa R$ 4,60 e tem características diferentes. Sua casquinha não é crocante, mas possui uma massa muito cremosa, tive a impressão que colocaram creme de leite na massa. O frango é bem temperadinho, mas muito compactado, quando você mordia, vinha um grande pedaço de frango na sua boca, o que dificultava a mastigação. Esta coxinha tinha biquinho, mas não estava crocante. Me surpreendi positivamente com esta coxinha, pois tinha comido em outra ocasião e havia achado pesada. Desta vez não! :) De 0 a 5, dou nota 4 para a coxinha da Bella Paulista, considerando a melhor coxinha do Tour, na minha modesta opinião! :) O sabor da massa me conquistou! :)
Assim que chegou os dias gris, decidi passar num buffet de sopas, a opção foi cochecer a Bella Paulista.

A padaria é 24hrs, fácil de encontrar para quem já conhece a Av. Paulista.

O buffet conta com 5 tipos de sopa, várias opções de salgados, queijos, pães, tortas, bolos e sobremesas. Tem também suco natural!

A culinária é divina, tudo muito bem preparado e muito delicioso. Os garçons prestam um bom atendimento retirando sempre a mesa enquanto vc faz uma nova aventura no buffet.

O buffet completo com direito a repetir quanto quiser custa R$ 38 por pessoa, particularmente não achei caro, pois a culinária é de ótima qualidade.

Mas vc também pode consumir algo fora do buffet, como lanches....

O ponto muito negativo foi a fila de espera para pegar uma mesa e a desorganização neste ponto. Devido à casa ter uma ótima culinária, eles precisam urgente melhorar esta questão. Fiquei em torno de 20 minutos em pé na fila de espera.

Mas você também pode consumir algo no balcão, um lache rápido na madrugada, quem sabe?

Recomendo!
Frequento a Bella Paulista frequentemente em diversos horários, seja pra tomar um café da manhã, lanche da tarde e, inclusive à noite. Sempre fui muito bem atendido, todos os funcionários prestativos e sem cara feia, não importa a hora e o dia. Por funcionar 24 horas, a Bella Paulista torna-se o "pós-balada" preferido entre os paulistanos.

As pizzas são deliciosas e com um preço justo, cerca de R$ 6,00 a R$7,00 a fatia. Recomendo provar o hambúrguer Holanda, que vem acompanhado de fritas e uma maionese com um sabor deliciosamente único.

Em geral os preços são um pouco elevados, porém compensam pela qualidade.

Não se assuste se chegar em um horário de pico e se deparar com uma fila gigante de espera pra mesa, geralmente não demora. Se preferir, tem a opção de sentar no balcão também!

Ah, os pratos são todos bem servidos, portanto não se surpreenda se optar por uma simples salada e receber quase uma horta inteira!
Você conhece o Bella Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais