Bella Paulista

Endereço: Rua Haddock Lobo, 354, São Paulo , SP - Brasil - 01414-000

Telefone: (11) 3214-3347 / 3129-8340

Aberta 24 horas por dia, a tradicional padaria Bella Paulista está no ramo há 13 anos e oferece diversas delícias que agradam todos os seus clientes. A casa possui serviços de restaurante, lanchonete, pizzaria, bar, confeitaria e conveniência. O buffet de sopas e o de café da manhã fazem muito sucesso. Não saia sem provar a ótima coxinha de frango.

Olha, a Bella Paulista já foi bem melhor. Mas ainda é referência quando o assunto é padaria 24h na região da Paulista. Sempre movimentada, sempre com filas, e sempre em movimento.

Mas, mas, mas...apesar de toda a variedade de comidinhas, acho que a qualidade caiu um tanto. Fui a um brunch lá e me decpecionei. Pelo preço salgado (esqueci o valor!) a comida não valia à pena, não tinha nada de mais, nem muita variedade.

O ponto alto, pra mim, da Bella Paulista são as coxinhas e as pizzas. Aí sim, vejo vantagem!

Especialista em Padarias com 18 opiniões

Vou muito lá, confesso que nem pq gosto tanto, mas meus amigos adoram, então vou sempre para encontrá-los lá. Virou um ponto de encontro. Eu particularmente, apesar de gostar das instalações físicas do lugar, acho a padaria abarrotada, cara e nada fora do normal. Em questão de qualidade da comida, é boa, mas nada de espetacular, existem padarias melhores e beeem mais baratas. Da ultima vez pedi um lanche e um petit gateou e gastei tipo 50 reais. Preço de restaurante chique. Enfim, mesmo sendo cara, vive super cheia e ate com fila de espera para pegar mesa. Pra quem gosta de um lugar badalado, é o point !

Especialista em Padarias com 15 opiniões

Trata-se de uma padaria elitizada, na Rua Hadock Lobo, que dispõe de boa variedade de doces e salgados, além de cafés, bolos, lanches e almoço num ambiente climatizado.

Para ser sincero, nada era apetitoso e os preços são exorbitantes se levarmos em consideração o atendimento capenga e as filas pra tudo. É muita gente pra pouco espaço.
Essa é um dos lugares que melhor traduz pra mim experiências gastronômicas de padocas de SP. Foi lá que a experiência de conhecer vários tipos de lanches deliciosos me fizeram encantar pelo gênero paulistano, e me tornar um assíduo frequentador.
Uma coisa muito legal são os nomes dos lanches, como alguns que são bairros de sampa. Além das delicias que encantam o paladar, a apresentação não fica para trás, sempre feito artesanalmente e pensado em agradar uma clientela exigente, a Bella Paulista se sobressai nesse aspecto.

Um detalhe excepcional são os beirutes, que além de verdadeiras delícias são imensos. É uma boa pedida na hora da fome master. O preço acompanha a qualidade de tudo é bem maior que a média geral, então fica a dica, não é pra o dia-a-dia.

O ambiente é super top, limpo e agradável. O único problema que encontrei foi o estacionamento, que já é caótico na região. Prepare-se pra deixar no mínimo R$ 20 pra para seu carro. Uma boa por ser numa quadra abaixo da Av. Paulista é ir de metrô.

Especialista em Padarias com 18 opiniões

Continua a mesma coisa: lotada e super cara.
Dessa vez, fui para almoçar num sábado à tarde, e e tivemos que esperar alguns minutos até uma mesa ser liberada. Ficamos numa mesinha bem apertada, tudo bem que o dono quer ganhar dinheiro, mas podia ter um espaço maior entre as mesas.
Dessa vez, escolhi um estrogonofe de carne, que vem acompanhado com batata frita e arroz. O prato é enorme, e dá pra dividir para umas duas pessoas sem muita fome (não consegui comer tudo), e estava bem gostosinho. Também pedi um suco de melancia e estava bom. Só que é bem carinho, prepare o bolso.
Não dou mais estrelas pela super lotação, e o atendimento no caixa foi mal humorado. Só voltaria em último caso.
Ahh, tem uns doces bem interessantes na vitrine, não sei se são bons, mas também são meio caros.

Especialista em Padarias com 36 opiniões

Pode se dizer que é um restaurante,panificadora lanchonete e mercadinho,e sorveteria. Tem o buffet se sopas que é uma delícia(geralmente tres tipos de sopa,vc pode 'optar só pelo rodizio de sopas ou o buffet inteiro,que tem frios ,quiches ,salgados ,tortas doces e salgados ,bolos, doces,varios tipos de pães ,etc ou se quiser pedir um lanche do cardápio,ou pedir um salgado e uma bebida ou capuccino,tem várias opçoes,ou só comer um doce,ou comprar pra levar,produtos na panificadora. é um espaço grande do lugar,mas sempre está cheio,pelo menos todas as vezes que fui!!!.Sempre fui bem atendida.Ambiente gostoso.

Especialista em Padarias com 18 opiniões

Acho q esta é a Padaria mais famosa e mais cheia de SP. 24h ON.
Normalmente vou durante a madrugada, pós balada....é batata!
O atendimento é péssimo, mas isso nunca impediu dela estar sempre lotada.
As coisas são um pouco caras e há filas pra tudo.
Como é sempre cheia, os pedidos tbm demoram e as vezes nem chegam. Não sei pq ainda faz tanto sucesso.
Você conhece o Bella Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis