Bella Augusta Churrascaria e Pizzaria

Bella Augusta Churrascaria e Pizzaria

Quer receber ofertas do(a) Bella Augusta Churrascaria e Pizzaria?

Cadastre-se grátis agora
Paramos aqui só pra tomar uma bebida, pois olhando de fora, dá pra ver que eles tem muitos tipos de bebidas alcoólicas.
Não experimentei a parte de churrascaria e pizzaria, mas quem sabe numa próxima oportunidade, né?
Enfim, pedimos dois shots de tequila e uma água, e deu R$ 31,00. Preço da Augusta, haha.
Da próxima quero parar para experimentar pizza, aí posso dar mais informações.
O atendimento é bom.
Aqui está mais um dos belos restaurantes da R. Augusta, com atendimento impecável e cardápio simples e saboroso.
O local conta todos os dias com um Self - Service por quilo e além disso com pratos a la carte generosos e saborosos com um preço acessível.
Recomendado para quem está apenas de passagem ou para pessoas como eu, que trabalham perto (em frente) do local.
Você conhece o Bella Augusta Churrascaria e Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis