Beleza Urbana hair

Endereço: Rua Itapura, 829 - Tatuapé, Tatuapé - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 238... clique para ver

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Mega tratamento com Ampola Kérastase mais Escova por R$ 99

Faça check-in neste lugar de Ter. a Sab. das 09h às 21h e ganhe essa oferta.

Imprimir cupom Como usar a oferta no celular?
Conheça também Patrocinado
saiba como
Poesia Estética e Saúde Venha ficar mais bonito(a) com a gente!
Depois de muito pesquisar, acabei decidindo pelo salão pois li comentários ótimos sobre ele.

Estive no salão para fazer corte, escova, design de sobrancelhas, pé e mão.

Fui muito bem recebida, eles possuem vallet gratuit, o ambiente é muito agradavel.

Começamos pela mão onde a manicure Lu que me atendeu, uma fofa, super profissional e cuidou muito bem das minhas mãos, não tirou nenhum "bife".

Quem cortou e escovou me cabelo foi a Vanessa, super profissional também, deixou meu cabelo lindíssimo,deu uma renovada no visual.

Não lembro o nome da profissional que fez meu pé, mas foi ótima também pois meu pé estava judiadinho e ela deu um up. adorei.

A sobrancelha foi o Jeferson (se não me engano) e ficou sensacional, fazer a sobrancelha com quem realmente entende do assunto é outra coisa né. Valeu muito a pena

Não achei os serviços caros (devido a região) todos os serviços deu o valor total de R$185,00 esqueci de perguntar o valor de cada serviço.

Gostei muito do salão, do atendimento e do resultado final. Senti apenas dificuldade na hora de parcelamento, pois eles só o fazem a partir de R$200,00. facilitaria para mim se o valor para parcelamento fosse um pouco menor.

Super recomendo!!!! O Lugar é super aconchegante, organizado, os funcionários muitos receptivos..oferecem água, chá, café... (que adoroo) .É a 2ª vez que fui ...e ao ser recepcionada já falaram meu nome e sobrenome ... o que demonstra atenção com o cliente que tem o cadastro e horário marcado), os atendimentos foram no horário.

Fiz uma reconstrução no cabelo... muitooo boa. Ahhh, os produtos utilizados são as melhores marcas, e com preço acessível.

Depois fui fazer a sobrancelha... um arraso! Ficou linda... mega profissional (Ashlley vittar) , que gosta muito do que faz... praticamente desenhou.

Muitooo bom... voltarei!!!
Você conhece o Beleza Urbana hair? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral