Bela Vista Café Colonial

Endereço: Av das Hortências, 4665, Carniel - Gramado , RS - Brasil - 95670-000

Telefone: 054-3286.1608

O melhor café colonial que comi na vida ( e olha que já fui a muitos cafés coloniais na vida), preço razoável, atendimento excelente.

Quer receber ofertas do(a) Bela Vista Café Colonial?

Baixar Grátis

Pra quem quer comer muito bem é a pedida em Gramado.
Os produtos são de qualidade, tudo fresco, os pratos quentes todos quentinhos, feitos na hora. Vale muito a pena sim, o preço R$ 58,00 por pessoa, um pouco alto, mas é o praticado na região.
O tradicional café colonial oferece pães caseiros, geleias, frios, salgados, diversas opções de tortas e bolos, além de um variado buffet de sobremesas.
As receitas da família foram aprimoradas com o tempo, valorizando a tradição alemã e italiana.
A estrutura da casa revela uma atmosfera medieval, decoração e ambiente muito agradaveis.
O atendimento é ótimo.

Para quem ainda não conhece, o café colonial não é só um "cafezinho" , é uma refeição bem farta que pode substituir tanto almoço quanto a janta. Então se você está ou vem a Gramado, já reserve um dia para ir comer no Bela Vista. Tome o café da manhã mais tarde e faça um almoço/lanche no Bela Vista.
Olha, nesse cafezinho tem sim o café preto, mas aí vem: chocolate quente, suco de uva, suco de laranja, chá e tudo mais que você puder imaginar! Frango? Siiiim tem também! Linguiça? Siiiim também tem! Eu disse que tem de tudo! É um ótimo lugar para ir com aqueles maridos que comem horrores, pra valer o que se paga! rsrs
Tem bolos, tortas... e pra mim o mais gostoso rocambole de doce de leite que já comi!! É de comer e passar por baixo da mesa igual a Ana Maria Braga!
Os atendimento num geral é muito bom, os garçons vem sempre perguntar se queremos reposição de algum alimento!! :o
Hoje (novembro 2014) está R$58,00 por pessoa + taxa de serviço! ;)
Pelo tanto de comida que se é ofertado o preço é justo, se vem a Gramado tem que ir!!

A comida é farta e muito boa e o ambiente é bonito, porém as coisas boas terminam aí. O atendimento é curto e grosso e o espaço para crianças é escondido e longe da sala de café. Porém não deixa de ser ótimo É o café colonial mais completo de Gramado, mas tem que estar com muita fome para conseguir comer tudo! Recomendo!

O Bela Vista é um excelente café colonial. Tem grande variedade de comidas, sobremesa, sorvete, grelhados, pães, queijos, presuntos e outros muitos outros que são servidas na mesa. O local é limpo e foi inaugurado há pouco tempo. O preço deixa um pouco a desejar, está R$60,00 por pessoa, é um pouco caro. Por esse preço tem cafés melhores na cidade por preço mais barato.

Maravilhoso!!! O melhor café colonial que já provamos!! Muita variedade!!! Além dos bolos, pães, doces, frango, linguiça, picles, polenta, tortas salgadas, salgadinhos, geleias, sucos de uva, vinho, café, chocolate quente, chás, tem ainda uma variedade de tortas geladas e sorvetes. É muito bom!!! Falta estômago!! kkkkk Prepare-se para comer muito!!! Atendimento ótimo! Ambiente ótimo!!! Vale cada centavo!! Passagem obrigatória para quem vai a Gramado!

Um dos lugares mais bem conceituados é o Bela Vista,onde o atendimento é muito bom,o lugar bem caprichado,aconchegante que nem a serra gaúcha,ambiente climatizado,cadeiras macias.Sem falar no café colonial,tudo uma delícia,pratos de qualidade,criativos e alguns feito em casa,com gostinho de doce feito pela vó.Vale a pena irem conhecer,sempre que vou à serra vou no Bela Vista para tomar aquele café que só a serra gaúcha tem.

Nossa, gente chama café colonial, mas não vá na hora do café, kkk pq se não você não consegue andar depois, nem deixe para janta para não ficar sem dormir, vá no almoço e vá com muita fome, não é para morrer de comer, mas experimente um pouco de cada prato, pois vale. Nossa isso sim é um café colonial de verdade o resto é brincadeira para criança.
Você conhece o Bela Vista Café Colonial? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral