Bela Vista Café Colonial

Endereço: Av das Hortências, 4665, Carniel - Gramado , RS - Brasil - 95670-000

Telefone: 054-3286.1608

O melhor café colonial que comi na vida ( e olha que já fui a muitos cafés coloniais na vida), preço razoável, atendimento excelente.

Quer receber ofertas do(a) Bela Vista Café Colonial?

Tão bom quanto o café da manhã de um bom hotel. Caro pelo que oferece, pelo menos é a minha avaliação dos quase R$140,00 para um casal. Na baixa temporada, época em que fui, um hotel me ofereceria um café quase igual junto com a hospedagem. O atendimento é bom, nada demais. Os poucos pedidos de reposição levaram muito tempo para serem atendidos, e o local nem estava lotado. A nota máxima vai para o senhor que auxilia no estacionamento, trajado com um casaco vermelho com a identificação da casa estampada no bolso, por ser muito educado, prestativo e não pressionar em nenhum momento por qualquer gorjeta, a qual se lhe concede com gosto. Vale a pena conhecer? Claro que sim. Mas uma expectativa mediana lhe fará bem. Não é fornecido cupom fiscal e /ou nota automaticamente. Devolvem-lhe o cartão de crédito com o comprovante e passe bem.

Pra quem quer comer muito bem é a pedida em Gramado.
Os produtos são de qualidade, tudo fresco, os pratos quentes todos quentinhos, feitos na hora. Vale muito a pena sim, o preço R$ 58,00 por pessoa, um pouco alto, mas é o praticado na região.
O tradicional café colonial oferece pães caseiros, geleias, frios, salgados, diversas opções de tortas e bolos, além de um variado buffet de sobremesas.
As receitas da família foram aprimoradas com o tempo, valorizando a tradição alemã e italiana.
A estrutura da casa revela uma atmosfera medieval, decoração e ambiente muito agradaveis.
O atendimento é ótimo.

Para quem ainda não conhece, o café colonial não é só um "cafezinho" , é uma refeição bem farta que pode substituir tanto almoço quanto a janta. Então se você está ou vem a Gramado, já reserve um dia para ir comer no Bela Vista. Tome o café da manhã mais tarde e faça um almoço/lanche no Bela Vista.
Olha, nesse cafezinho tem sim o café preto, mas aí vem: chocolate quente, suco de uva, suco de laranja, chá e tudo mais que você puder imaginar! Frango? Siiiim tem também! Linguiça? Siiiim também tem! Eu disse que tem de tudo! É um ótimo lugar para ir com aqueles maridos que comem horrores, pra valer o que se paga! rsrs
Tem bolos, tortas... e pra mim o mais gostoso rocambole de doce de leite que já comi!! É de comer e passar por baixo da mesa igual a Ana Maria Braga!
Os atendimento num geral é muito bom, os garçons vem sempre perguntar se queremos reposição de algum alimento!! :o
Hoje (novembro 2014) está R$58,00 por pessoa + taxa de serviço! ;)
Pelo tanto de comida que se é ofertado o preço é justo, se vem a Gramado tem que ir!!
Foto opinião do Patricia Marques Costa sobre Bela Vista Café Colonial

A comida é farta e muito boa e o ambiente é bonito, porém as coisas boas terminam aí. O atendimento é curto e grosso e o espaço para crianças é escondido e longe da sala de café. Porém não deixa de ser ótimo É o café colonial mais completo de Gramado, mas tem que estar com muita fome para conseguir comer tudo! Recomendo!
Foto opinião do Pablo Adriano Andrade sobre Bela Vista Café Colonial

O Bela Vista é um excelente café colonial. Tem grande variedade de comidas, sobremesa, sorvete, grelhados, pães, queijos, presuntos e outros muitos outros que são servidas na mesa. O local é limpo e foi inaugurado há pouco tempo. O preço deixa um pouco a desejar, está R$60,00 por pessoa, é um pouco caro. Por esse preço tem cafés melhores na cidade por preço mais barato.
Foto opinião do Daniel Gigliotti Bauer sobre Bela Vista Café Colonial

Maravilhoso!!! O melhor café colonial que já provamos!! Muita variedade!!! Além dos bolos, pães, doces, frango, linguiça, picles, polenta, tortas salgadas, salgadinhos, geleias, sucos de uva, vinho, café, chocolate quente, chás, tem ainda uma variedade de tortas geladas e sorvetes. É muito bom!!! Falta estômago!! kkkkk Prepare-se para comer muito!!! Atendimento ótimo! Ambiente ótimo!!! Vale cada centavo!! Passagem obrigatória para quem vai a Gramado!
Foto opinião do Kerolayne sobre Bela Vista Café Colonial
Você conhece o Bela Vista Café Colonial? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral