Beduinos Comida Árabe

Endereço: Rua Marechal Deodoro, 755, Foz do Iguaçu, Foz do Iguaçu , PR - Brasil - 85851-030

Telefone: (45)3028-1910 / (45)3524-1910

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

A cidade de Foz por unir várias etnias nos proporciona essas delicias, a comida árabe de verdade. Tem vários restaurantes árabes em foz, mas o beduinos com certeza é o melhor. O tabule deles é de reconhecer de olhos fechados, delicioso. O famoso shawarma, pasta de alho, as esfilhas. Sempre comia esfiha doce em outros locais e comia só pelo chocolate pois não me agradava muito, mas a deles de chocolate branco é a melhor do universo. Os valores variam do prato, 10,00 reais em um shawarma, 2,50 cada esfiha..
Adoro o beduínos da vila A (mais perto de casa). Adoro o mix de coalhada, tabule e kibe cru que eles servem. Peço meia porção de cada, com pão árabe e azeite e vem muito bem servido. As esfihas são muito boas tbm (a de chocolate com morango é uma perdição). Esses são o que sempre peço, mas vejo que sai muito quibe frito e shawarmas (não me apetece muito, mas creio que são deliciosos tbm). Atendimento sempre excelente. Recomendo pra happy hour, para ir com família...enfim, até para ir sozinho. Algo que adorei é que tem frozen iogurt tbm (aquele sorvete de iogurte menos calórico de saboroso).
Você conhece o Beduinos Comida Árabe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral