Beco do Batman

A maior galeria de grafite a céu aberto do mundo nas vielas da Vila Madalena
| 3º melhor em Ar Livre de São Paulo   3º melhor em Ar Livre de São Paulo

Endereço: Rua Gonçalo Afonso, s/n - Vila Madalena, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05436-100

Preço: Grátis

O Beco do Batman é referência no grafite mundial, considerado a maior galeria de grafite a céu aberto do mundo. Está situado entre as vielas da Vila Madalena, nas estreitas ruas Gonçalo Afonso e Medeiros de Albuquerque. O local atrai milhares de fãs da arte e amantes da fotografia, principalmente porque os desenhos são renovados constantemente por grafiteiros, alguns de renome internacional.

Quer receber ofertas do(a) Beco do Batman?

Baixar Grátis

Quem nunca brincou de modelo em uma visita ao Beco do Batman? rsrs

É normal e permitido! Aproveite para conversar com os artistas (de final de semana você sempre pode encontrar um), eles sempre vão vir com alguma história bacana para contar sobre o lugar e sobre a arte.

O Beco fico fácil de chegar pela Av Sumaré/Paulo VI

Um pouco da arte das ruas transparecida entre muros em um estilo super moderno , muito conhecido na cidade de São Paulo , o beco do batman fica localizado na Vila Madalena , local muito conhecido leva muitas pessoas a buscarem conhecer o local . Vamos explorar nossa cidade.

Confesso que apenas passei no Beco do Batman à noite e de carro, mas fiquei impressionada! Não há dúvida que são Paulo tem uma enorme riqueza cultural e artística e este beco é um dos motivos para que assim seja: o que não falta aqui é cor, vida e talento... muito.
É, sem dúvida, um dos pontos da Vila Madalena a visitar e se o fizermos mais do que uma vez, nunca é de mais: segundo o que me disseram, os graffitis do Beco do Batman costumam mudar, o que faz do lugar, algo único e diferente.

Contudo reparei que é um sítio pouco iluminado acabando por ficar "abandonado", sombrio e até me pareceu um pouco perigoso para ir durante a noite.
Você conhece o Beco do Batman? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral