Beco do Batman

Endereço Rua Gonçalo Afonso, s/n - Vila Madalena, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05436-100

O Beco do Batman é referência no grafite mundial, considerado a maior galeria de grafite a céu aberto do mundo. Está situado entre as vielas da Vila Madalena, nas estreitas ruas Gonçalo Afonso e Medeiros de Albuquerque. O local atrai milhares de fãs da arte e amantes da fotografia, principalmente porque os desenhos são renovados constantemente por grafiteiros, alguns de renome internacional.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Confesso que apenas passei no Beco do Batman à noite e de carro, mas fiquei impressionada! Não há dúvida que são Paulo tem uma enorme riqueza cultural e artística e este beco é um dos motivos para que assim seja: o que não falta aqui é cor, vida e talento... muito.
É, sem dúvida, um dos pontos da Vila Madalena a visitar e se o fizermos mais do que uma vez, nunca é de mais: segundo o que me disseram, os graffitis do Beco do Batman costumam mudar, o que faz do lugar, algo único e diferente.

Contudo reparei que é um sítio pouco iluminado acabando por ficar "abandonado", sombrio e até me pareceu um pouco perigoso para ir durante a noite.
Você conhece o Beco do Batman? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais