Beco do Batman

Endereço Rua Gonçalo Afonso - Vila Madalena, São Paulo , SP - Brasil - 05436-100

Uma verdadeira exposição de street art a céu aberto. O Beco do Batman fica situado entre as vielas da Vila Madalena, nas estreitas ruas Gonçalo Afonso e Medeiros de Albuquerque. O local atraí milhares de fãs da arte grafite, principalmente porque os desenhos são renovados constantemente por grafiteiros, que contam com a ajuda da comunidade para conservar o bom estado das paredes.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Confesso que apenas passei no Beco do Batman à noite e de carro, mas fiquei impressionada! Não há dúvida que são Paulo tem uma enorme riqueza cultural e artística e este beco é um dos motivos para que assim seja: o que não falta aqui é cor, vida e talento... muito.
É, sem dúvida, um dos pontos da Vila Madalena a visitar e se o fizermos mais do que uma vez, nunca é de mais: segundo o que me disseram, os graffitis do Beco do Batman costumam mudar, o que faz do lugar, algo único e diferente.

Contudo reparei que é um sítio pouco iluminado acabando por ficar "abandonado", sombrio e até me pareceu um pouco perigoso para ir durante a noite.
Nota geral Você conhece o Beco do Batman? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais