Endereço: Rua Aristides Espínola, 64 - Loja A, Leblon - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22440-050

Quer receber ofertas do(a) BB Lanches?

Cadastre-se grátis agora

O melhor de todos os pastéis do Rio. A massa é incomparável, não existe nenhuma casa que consigo fazer nada igual. A massa é sequinha e crocante, ao mesmo tempo. O recheio é farto e de primeira qualidade. O pastel é frito, mas é tão sequinho, que quase não fica óleo no guardanapo. O meu preferido é o de camarão com catupiry. Há ainda as opções de soja, queijo minas com peito de peru, frango e carne. Os sucos de fruta também são uma delícia. E tem um preço ligeiramente mais em conta que as casas de suco do Leblon. A minha pedida para se refrescar e repor os sais mineiras é a tradicional água de coco. Para um pós-night, um pós-praia, ou um lanche rápido e saudável, eu indico muito!!!
Como mineira, super aprovo o BB lanches!
Excelentes e variadas combinações de sucos, delicioso açaí e o famoso pastel de carne ou camarão, tornam o local tão conhecido pela sua qualidade.
Ótimo atendimento, sem confusão de pedidos, apesar de estar sempre cheio.
Bom para todas as horas do dia ou noite.

Vale super a pena conhecer!
O BB lanches é uma lanchonete especializada em sucos naturais e sanduíches saudáveis. Além de saladas, açaí, e hambúrgueres, a casa é famosa por seus pastéis, sempre fresquinhos e quentes. O meu preferido é o de camarão com catupiry, mas o de carne e o de frango também saem bastante, principalmente, na madrugada, pós-night. Os sucos são gostosos e refrescantes. Recomendo para um lanche rápido e saudável.
Acho que o BB não pode mudar. O jeito que ele é, funciona.

Seja de manhã, à tarde, à noite ou de madrugada, os funcionários nos atendem com rapidez, simpatia e nunca erram o pedido! Você não precisa pagar antes de consumir, lá você escolhe se come/bebe antes e paga depois ou se paga antes e come/bebe depois.

Os sucos são MARAVILHOSOS! O meu preferido é o de Melancia com Limão, SUPER refrescante! Mas o de fruta-do-conde também é meu queridinho. O pastel de carne é de comer rezando.

Um ótimo lugar pra comer depois da pedalada, depois da noitada...
Sabe aquele papo-cabeça que diz que nas redes sociais, as pessoas não são quem realmente são, e sim quem gostariam de ser? Isso se aplica também, no meu caso, com a cidade do Rio de Janeiro. Lá, sou a pessoa que gostaria de ser. Tenho até um pouco de medo de amar loucamente essa cidade.

Não sei se não é melhor ter o Rio eternamente como a cidade que mais amo e mais visito como turista, do que depender dela pra viver. Mas enfim, é o tipo do dilema que só vou resolver quando de fato provocar essa mudança.

O Ricardo Freire que diz mais ou menos assim: “A gente viaja o mundo todo só pra tentar encontrar um lugar mais lindo que o Rio, mas não consegue. Tudo o que é feito ao ar livre no Rio tem aparência, gosto, textura e consistência de férias. O carioca pode não se dar conta, mas fazer jogging no calçadão às 6 da manhã é como sair um pouco de férias todos os dias. Tomar um chope depois do trabalho é férias. Num domingo de sol, outras cidades param – mas o Rio entra em férias. É um prazer estar num lugar tão bem equipado para as férias dos seus habitantes”.

Rio, pra mim, é Roberta Sudbrack, é chope gelado no Jobi, é o bolinho da Alaíde, é a alegria do Aconchego Carioca, é Claude Troisgros, é a sangría do Venga, é a caipirinha do Português, é caminhar no calçadão e parar no BB Lanches.

O dia que eu morar no Rio, farei exatamente como faço todos os dias em que estou lá e que dá praia: café da manhã cedinho, caminhada no calçadão, beira da praia até o meio da tarde, e almoço tardio no BB Lanches.

Isso, pra mim, é felicidade. Me faz ter certeza de estar vivendo certo, nem que seja por alguns minutos.

Um exemplo de almoço tardio meu e da Re lá foi o seguinte: Eggburger de Frango com salada pra mim.
Confira comigo no replay! Não é nada caprichado nem bonitinho. É um sanduba exatamente como aqueles que a gente faria em casa. Só que, em casa, nunca tem tanta graça assim.

E pra beber, um dos meus sucos preferidos, o de Acerola com Laranja. Deusulaive, que saudades dessa parada…

A Re foi de Tostex de blanquet de peru. Mas assim, não é uma fatiazinha mixuruca não. São umas três ou quatro, e que ainda por cima tomam um sustinho na chapa antes de serem acomodadas no pão. No capricho mesmo!

Pra beber, a Re sempre se divide entre o suco de Tangerina e o de Abacaxi. Dessa vez ela foi no Abacaxi, e ao contrário de mim que peço sempre meio litro, ela vai no pequeno.

Vocês devem estar se perguntando: tá tudo lightzinho e tal… como é que vai ser a sobremesa? Dividimos um sucão de meio litro de Açaí com Banana. Ê vida!

Enfim, essa é a vida que eu gostaria de levar. Não me julguem, é apenas a vida que EU gostaria de levar. O problema é que, pra isso, eu gastaria no mínimo 30 reais por dia no BB Lanches, exatamente como nesse post. Talvez ainda não seja a hora de me mudar pra lá então, porque pra morar no Rio eu preciso ganhar mais.
Você conhece o BB Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis no Rio de Janeiro estão promoção? Ver hotéis