Endereço: Rua Aristides Espínola, 64 - loja A - Leblon - Loja A, Leblon - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22440-050

Telefone: (21)2294-1397

Quer receber ofertas do(a) BB Lanches?

Como mineira, super aprovo o BB lanches!
Excelentes e variadas combinações de sucos, delicioso açaí e o famoso pastel de carne ou camarão, tornam o local tão conhecido pela sua qualidade.
Ótimo atendimento, sem confusão de pedidos, apesar de estar sempre cheio.
Bom para todas as horas do dia ou noite.

Vale super a pena conhecer!

O melhor de todos os pastéis do Rio. A massa é incomparável, não existe nenhuma casa que consigo fazer nada igual. A massa é sequinha e crocante, ao mesmo tempo. O recheio é farto e de primeira qualidade. O pastel é frito, mas é tão sequinho, que quase não fica óleo no guardanapo. O meu preferido é o de camarão com catupiry. Há ainda as opções de soja, queijo minas com peito de peru, frango e carne. Os sucos de fruta também são uma delícia. E tem um preço ligeiramente mais em conta que as casas de suco do Leblon. A minha pedida para se refrescar e repor os sais mineiras é a tradicional água de coco. Para um pós-night, um pós-praia, ou um lanche rápido e saudável, eu indico muito!!!

O BB lanches é uma lanchonete especializada em sucos naturais e sanduíches saudáveis. Além de saladas, açaí, e hambúrgueres, a casa é famosa por seus pastéis, sempre fresquinhos e quentes. O meu preferido é o de camarão com catupiry, mas o de carne e o de frango também saem bastante, principalmente, na madrugada, pós-night. Os sucos são gostosos e refrescantes. Recomendo para um lanche rápido e saudável.

Acho que o BB não pode mudar. O jeito que ele é, funciona.

Seja de manhã, à tarde, à noite ou de madrugada, os funcionários nos atendem com rapidez, simpatia e nunca erram o pedido! Você não precisa pagar antes de consumir, lá você escolhe se come/bebe antes e paga depois ou se paga antes e come/bebe depois.

Os sucos são MARAVILHOSOS! O meu preferido é o de Melancia com Limão, SUPER refrescante! Mas o de fruta-do-conde também é meu queridinho. O pastel de carne é de comer rezando.

Um ótimo lugar pra comer depois da pedalada, depois da noitada...

Melhor casa de sucos carioca sem um pingo de duvida! Localizado no coração do Leblon! Luggar mais charmoso do Rio, de um lado: Pizzaria Guanabara, do outro, restaurante Diagonal, BB Lanches, Koni, Papaya, Jobi, Itahy, Via Sete,etc... Lugar melhor que o baixo Leblon não existe galera!!!
Você conhece o BB Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral