Bazzoni Massas

Endereço: Rua Cristal, 221, São Joaquim, São Joaquim - Contagem , MG - Brasil

Telefone: 94774648

Levando uma tradição de família até a sua casa!

Tels:

31 9477-4648 (Tim)

31 8924-7674 (Oi)

31 9633-2896 (Vivo)

Trabalhamos somente com tele entrega.

De Segunda a Sexta de 14:00 as 18:00 aos Sábados de 09:00 as12:00

Capeletti:

Porco (tradicional)

Queijo e

Frango.

Quer receber ofertas do(a) Bazzoni Massas?

Cadastre-se grátis agora
Massas saborosas, eu amo Macaroneee =)
Ai que delícia, só de lembrar minha boca enche d'agua! Preciso voltar lá em breve!
O atendimento também é ótimo, somando com a culinária deliciosa, merecem cinco entrelinhas, claro!
Muito bem localizado e muita gente bonita, vale a pena conferir!
No dia que eu fui optei pela macarronada, que delícia, não ficou caro!
Variedade de massas inigualável, preço de acordo com os produtos oferecidos, tudo do bom e do melhora para agradar a clientela mais exigente da região. Gosto muito do cardápio e eles entregam tudo em casa, não precisa nem ir buscar no espaço físico.
Gosto bastante é tudo quentinho e saboroso e a entrega é rápida.
Bazzoni
A familia Bazzoni faz entrega da massa em sua casa com uma pequena taxa de entrega . Os pacotes vem distribuidos em 250 grs de sabores diversificados de Capeletti , porco , frango , boi e quatro queijos sao os sabores disponiveis , os pacotes sao pequenos , faceis de armazenar , e acredite , depois que voce experimentar ira querer ter um arsenal de capelettis em seu congelador . Muito facil de fazer , ferva agua e espere os deliciosos capelettis boiarem e estao prontos.
A sugestao eh de que 250 grs seja a medida para uma porcao , mas se vc nao come muito eh possivel dividir para dois.
Alem do recheio ser formidavel (sao feitos um a um , fechados individualmente) , fiquei impressionada com a qualidade do produto. Vc nao tera problemas com os capelettis se abrindo ao cozinhar.
Ideial pra reunir amigos , familia ou pequenos eventos pois farao muito sucesso e sao muito faceis de preparar , sem dar muito trabalho.
Apos a promocao das massas que rolou aqui no Kekanto , muitas pessoas testaram seus dotes culinarios e inventaram ou seguiram receitas para molhos de acompanhamento , entao teste seus dotes culinarios e experimente as massas com o molho de sua preferencia !
Lasanha e outras novidades estao a caminho!
O Bazzoni Massas vende congelados para serem preparados em casa. As vendas são feitas pelo telefone, eles trabalham com tele entrega.

Gente, estou boba até agora com o capelete que experimentamos ontem a noite. Realmente o Bazzoni Massas é tudo isso que está escrito nas outras opiniões.

Preparamos dois pacotes de 250g do capelete de carne. Na hora que ficou pronto fomos checar pra ver se estava al dente. Foi quando descobri que a massa e o recheio eram tão bons que dá pra comer até sem molho. Perfeito!

Nunca provei um capelete tão gostoso na minha vida. O Leo fez um molho de tomate com alho e provolone pra acompanhar. Comemos até revirar os olhos. Não vejo a hora de fazer mais encomendas e já estou louca para experimentar as novidades. Se forem no mesmo nível do capelete vou ficar viciada também!

O que dizer de uma massa artesanal com abundante recheio! Nossa é simplesmente perfeito! E, olha que não sou fã de massas, mas por essa eu me derreti!

Comi o capelete de frango, com uma receita especial do próprio fabricante. Não sei como se faz, mas sei que leva shoyu, cebola. Experiência única!

Perfeito para eventos , como porção, ou até mesmo no almoço de cada dia, isso porque sou a favor de comer bem sempre!

Vou indicar para todos, e quem sabe no meu casamento possa ter Bazzoni Massas!
Já havia experimentado os capeletes da Bazzoni Massas quando do concurso promovido pelo Kekanto no Clube Mineiro da Cachaça, e já havia gostado muito!
Mas agora tive realmente a oportunidade de experimentar a Bazzoni Massas para poder vir aqui dar minha opinião. Muito bom!
A turma resolveu fazer um almoço de domingo com uma boa massa, e então decidimos encomendar dois sabores de capeletes - queijo e frango. O responsável pela encomenda foi o Rafa Freire (que também foi o cozinheiro da rodada), mas pelo que eu soube a entrega foi super tranquila, na porta de casa, sem demora.
E o preço? É muito em conta, fazendo o custo benefício ser o melhor possível! O preparo nem se fala, super fácil de fazer. É tirar das embalagens em que as porções vem congeladas e colocar na água fervendo.
Agora o sabor, simplesmente maravilhoso... Ambos os tipos encomendados fizeram o maior sucesso na turma que estava no almoço, e era bastante gente. A massa é macia, e o recheio bem generoso, com um fechamento que não deixa o capelete abrir quando você o está cozinhando (o que às vezes acontece com outras marcas ou com o capelete caseiro).
Recomendo e pretendo ainda encomendar muitas outras vezes, principalmente para experimentar os outros sabores.
Você conhece o Bazzoni Massas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Contagem estão promoção? Ver hotéis