Bazar do Valter

Endereço: Rua das Rosas, 30, Pituba, Pituba - Salvador , BA - Brasil - 41810-070

Uma loja onde você encontra tudo para montar a sua festa, desde painéis e decoração a guloseimas, confeitos e ingredientes para doces.

O local conta ainda com o serviço de encomenda de tortas e cursos de culinária e decoração de bolos.

Quer receber ofertas do(a) Bazar do Valter?

Baixar Grátis

Sabe aquele detalhe que falta pra sua festa!? Aquele ingrediente que você não encontrou no mercado? Esse local é ideal para quem tem criança pequena. Já precisei ir lá 2x e sempre encontrei o que necessitava. Fica numa rua paralela a Paulo VI, bem fácil de achar até para quem não conhece o bairro da Pituba. O atendimento e o preço estão dentro do limite aceitável.
Aconselho dar uma passada lá para conhecer o lugar e o que tem, para quando precisar, lembrar e não ficar agoniado, doido, olhando uma lista telefônica ou fazendo pesquisas no Google. =)

Tenho uma filha pequena e gosto muito de comemorar seus aniversários e quando vou às compras para festinha sei que posso ir direto no Bazar do Valter porque lá encontra-se tudo para festa. É possível montar toda festa no Bazar pois lá é oferecido todo tipo de serviço como:profissionais para decoração,parcerias com fotógrafos,Buffet,fantasias para crianças dentre outros.
O atendimento é bom,porém o espaço já não acolhe bem os clientes devido a grande procura. O preço dos produtos também estão um pouco elevado comparado as lojas vizinhas.

Loja especializa em artigos para festa em geral. Conta com venda de produtos comestíveis, embalagens, Enfeites, e Supresinhas. Lá também pode-se encomendar serviços de papel de arroz para bolo com foto do aniversariante sendo que o serviço de manipulação de imagem é pago separadamente, Painéis e ainda cursos de doceria.

Já conhecia a fama do Bazar do Valter faz tempo, principalmente na época que uma tia fez cursos e vivia fazendo compras por lá. Hoje precisei comprar umas coisinhas pra doces e corri pra lá. Me surpreendi, com uma loja bonita, linda, bem iluminada, com excelente atendimento, desde às meninas que transitam pelos corredores até o carinha do caixa (que me informou que a loja no centro foi fechada, agora eles só atendem na Pituba e em Lauro de Freitas). Se você precisa de artigos para festas, tudo mesmo pra festa (descartáveis, decoração, doces, balas, embalagens, mil coisas), corre lá.
Você conhece o Bazar do Valter? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral