1 opinião Nota 4.0 de 5

Bayard - Shopping Bourbon São Paulo

Loja de Artigos Esportes

Bayard - Shopping Bourbon São Paulo

Endereço Bourbon Shopping (Rua Turiassú, 2100) , Barra Funda - São Paulo , SP - Brasil - 05005-000

Telefone (11) 346... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Apesar desta loja não se comparar à variedade e ao tamanho da concorrente Centauro, ela possui uma boa quantidade de itens e o atendimento também é excelente.

Em minha única visita eu procurava desesperadamente uma camisa do Corinthians para o meu marido, e já tinha rodado tudo quanto é loja e shopping... já estava quase desistindo da ideia do presente.

Justamente nesta loja eu achei o modelo perfeito para ele: camisa sem manga (ele ama) e um logo discreto do Corinthians no peito; e como era uma edição comemorativa dos 100 anos do clube havia a inscrição "1910" nas costas, numa fonte redonda e vazada... bem bacana!

O preço era bem atrativo (não posso dizer quanto foi porque meu marido é kekanteiro e descobriria o valor do presente, rs), e não tive nem que reembalar, porque convenhamos que algumas embalagens para presente são bem sofríveis e é impossível entregar algo bacana embrulhado num bagulho feio "pá daná".

Atualmente acho muito caro os valores praticados nas peças expostas na vitrine, mas qualquer dia passo lá para ver se acho uma camisa do Timão para mim também... rs.
Você conhece o Bayard - Shopping Bourbon São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral