Bartekin

Churrascarias

Este local está fechado
Bartekin

Quer receber ofertas do(a) Bartekin?

Cadastre-se grátis agora
Um ótimo lugar para chegar e tomar um chopinho com os amigos! Geralmente de noite enche muito! Eu, viciada em Lula, adoro as de lá. A comida é muito saborosa, o atendimento é ótimo, é bem localizado.
Você pode ficar nas mesas do lado de fora com os amigos tomando um chopinho ou lá dentro com a familia almoçando! O preço é bom, a comida é bem variada. A batata rostie e a farofa brasileira são deliciosos! Tem televisões espalhados pelo lugar.
O Bartekim é uma ótima opção de bar/restaurante na Taquara para quem quer comer bem sem pagar muito. O espaço é simples, sem sofisticações como decoração temática característica. Mas o atendimento é eficiente, o menu é bem variado, a comida é gostosa e vem em porções generosas. Sem falar no chop de vinho, que é uma delícia!
Para almoço, recomendo os galetos com várias opções de guarnições (a batata rostie e a farofa brasileira são meus preferidos). À noite, nesse frio, recomendo os caldos. São muito bem servidos e baratinhos.^^
Você conhece o Bartekin? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral