Barreiro de Cima Fone Táxi

Quer receber ofertas do(a) Barreiro de Cima Fone Táxi?

Cadastre-se grátis agora
Que me perdoem os bons profissionais, mas como a situação é recorrente, e eu como usuária assídua dos serviços de táxi no meu bairro, posso dizer com certeza. Os taxistas que ficam neste ponto, a maioria presta um péssimo atendimento aos usuários da região. A gente simplesmente não consegue um táxi, se for para um destino dentro do mesmo bairro.
O motorista já atende perguntando pra onde voce vai, pega seu endereço e nada. Uma vez esperamos por 45minutos, sendo que o ponto fica a apenas 05m do meu endereço. Apesar de já termos dito várias vezes que íamos denunciar o mal atendimento, acabou ficando no esquecimento. Mas fica aí uma dica para BHTrans, se quiser conferir é só ligar e solicitar o serviço.
Você conhece o Barreiro de Cima Fone Táxi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral