Endereço: BarraShopping (Av das Américas, 4666) , Barra da Tijuca - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22640-102

Quer receber ofertas do(a) BarraShopping?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Um shopping bem completo no Rio de Janeiro, para quem é da cidade e quem está como turista, vale a pena conhece-lo. Com centenas de lojas variadas, este shopping está na lista dos melhores do país, tem uma boa estrutura em relação a lojas e deslocamento interno. Um estacionamento bem amplo, mas mesmo assim em épocas festivas é praticamente impossível encontrar vagas.

Conheça este shopping com tranquilidade, não vá com pressa, tenha tempo para andar os dois andares extremamente extensos. Ótimas opções de compras e por incrível que pareça, muitas lojas com valores mais em conta do que outros shoppings cariocas.

O shopping mais completo do Rio, aqui você encontra lojas de todos os tipos e variados preços.

Amplo, com grande estacionamento, variedade de sabores na praça de alimentação.

Aos fins de semana enche muito então eu sempre prefiro frequenta-lo meio de semana, quando eu preciso achar um produto, sempre dou preferência para ele, pois sei que lá é muito mais fácil de encontra-lo.

Um shopping para todos os públicos, das lojas mais baratas às mais caras e assim também são os restaurantes. É um shopping bem grande e atualmente reformando, criada uma expansão, que deu espaço à novas lojas. Com entrada direta para o shopping New York, são praticamente um só. Fica aberto de 10 às 22 para lojas e de 10 à 01h para alguns restaurantes.

Quem conhece a Barra, sabe que é um lugar que as coisas são bem distantes umas das outras.
Quer dizer, a Barra ainda é um lugar que está em ascensão, e portanto, não tem muita coisa pra fazer por lá além de praia e shopping. Pois bem, o Shopping é bem bonito, amplo, com boas lojas, e uma praça de alimentação bem grande também! Lembro que quando fui, tinha um moço tocando piano lá, até comprei um CD dele, e meses depois, ele apareceu no Programa da Xuxa, eeeeeeeeeeeeeê!!!
Enfim, tá na Barra, cansou de praia, e não quer se locomover até a Zona Sul/Centro?
Vai pro Shopping! Hhahahahah

Caaaaara, o que é esse shopping alguém me explica pelo amor de Deus.

Muito grande, e quando digo grande não é brincadeira não. E nós mulheres como gostamos de olhar as vitrines e pans, se prepare!

Fui com a minha mãe na cara e na coragem, ainda mais que somos ratas de shoppings hahaha.

Ele me lembrou demais o Park Shopping de Brasilia. O padrão dele e tals, a decoração (acredito que seja da mesma rede por conta do símbolo dele).

Andei pra caramba e mesmo depois de 2 horas batendo perna, ainda não tinha olhado metade dele, me desesperei!

Você encontra de tudo lá e muita variedade de lojas. De grifes, departamento, eletrônicos, farmácia, sapataria, eletrodomésticos. Vei, uma imensidão de coisas.

Tem praça de alimentação com uma ótima variedade. O cinema lá me disseram que é bom!

Enfim, você tem que tirar um dia pra andar e conhecer tudo lá. Vale a pena!

Acho o Barra Shopping super avançado em matéria de novidades e entretenimento para o público, está sempre na frente, aqui tem as lojas preferidas da maioria das mulheres, são mais de 200 lojas pra enlouquecer qualquer uma de nós...kkkkkkk
O que mais gosto aqui é da educação das pessoas, porém me surpreendo, pois boa parte mora no subúrbio ou apenas trabalha próximo... Fico pensando, pq não ser tão educado no lugar onde moram??? Ei, eu moro atualmente em CG, e adoraria que as pessoas fossem assim em casa. #ficaadica
Não seria separado o nome...Barra Shopping ? 3 pessoas postaram a mesma foto, a foto que aparece como principal.
Foi um marco na cidade nos anos 1980. Não tinha "shopping" em quase todos os bairros, como hoje. Era a moda, rival do Rio Sul...outro antigo.
Era viciado em fliperama e gastei muita mesada por lá com 14, 15 anos. Ia de 233, morava na Tijuca. Idiota.
Voltei homem feito algumas vezes, não senti nada. Nunca voltarei.
Você conhece o BarraShopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral