BarraShopping

Endereço: BarraShopping (Av das Américas, 4666) , Barra da Tijuca - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22640-102

Quer receber ofertas do(a) BarraShopping?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Um shopping bem completo no Rio de Janeiro, para quem é da cidade e quem está como turista, vale a pena conhece-lo. Com centenas de lojas variadas, este shopping está na lista dos melhores do país, tem uma boa estrutura em relação a lojas e deslocamento interno. Um estacionamento bem amplo, mas mesmo assim em épocas festivas é praticamente impossível encontrar vagas.

Conheça este shopping com tranquilidade, não vá com pressa, tenha tempo para andar os dois andares extremamente extensos. Ótimas opções de compras e por incrível que pareça, muitas lojas com valores mais em conta do que outros shoppings cariocas.
Não seria separado o nome...Barra Shopping ? 3 pessoas postaram a mesma foto, a foto que aparece como principal.
Foi um marco na cidade nos anos 1980. Não tinha "shopping" em quase todos os bairros, como hoje. Era a moda, rival do Rio Sul...outro antigo.
Era viciado em fliperama e gastei muita mesada por lá com 14, 15 anos. Ia de 233, morava na Tijuca. Idiota.
Voltei homem feito algumas vezes, não senti nada. Nunca voltarei.

O shopping mais completo do Rio, aqui você encontra lojas de todos os tipos e variados preços.

Amplo, com grande estacionamento, variedade de sabores na praça de alimentação.

Aos fins de semana enche muito então eu sempre prefiro frequenta-lo meio de semana, quando eu preciso achar um produto, sempre dou preferência para ele, pois sei que lá é muito mais fácil de encontra-lo.

Quem conhece a Barra, sabe que é um lugar que as coisas são bem distantes umas das outras.
Quer dizer, a Barra ainda é um lugar que está em ascensão, e portanto, não tem muita coisa pra fazer por lá além de praia e shopping. Pois bem, o Shopping é bem bonito, amplo, com boas lojas, e uma praça de alimentação bem grande também! Lembro que quando fui, tinha um moço tocando piano lá, até comprei um CD dele, e meses depois, ele apareceu no Programa da Xuxa, eeeeeeeeeeeeeê!!!
Enfim, tá na Barra, cansou de praia, e não quer se locomover até a Zona Sul/Centro?
Vai pro Shopping! Hhahahahah

Um shopping para todos os públicos, das lojas mais baratas às mais caras e assim também são os restaurantes. É um shopping bem grande e atualmente reformando, criada uma expansão, que deu espaço à novas lojas. Com entrada direta para o shopping New York, são praticamente um só. Fica aberto de 10 às 22 para lojas e de 10 à 01h para alguns restaurantes.

Esse é um shopping muito grande da região. Conta com uma grande gama de lojas e restaurantes, varias opções de lazer alem de muito bem situado na região da Barra da Tijuca.
Além de ser muito bem frequentado e estar com suas lojas sempre atentas as novidades da moda e um espaço convívio muito bom.

Caaaaara, o que é esse shopping alguém me explica pelo amor de Deus.

Muito grande, e quando digo grande não é brincadeira não. E nós mulheres como gostamos de olhar as vitrines e pans, se prepare!

Fui com a minha mãe na cara e na coragem, ainda mais que somos ratas de shoppings hahaha.

Ele me lembrou demais o Park Shopping de Brasilia. O padrão dele e tals, a decoração (acredito que seja da mesma rede por conta do símbolo dele).

Andei pra caramba e mesmo depois de 2 horas batendo perna, ainda não tinha olhado metade dele, me desesperei!

Você encontra de tudo lá e muita variedade de lojas. De grifes, departamento, eletrônicos, farmácia, sapataria, eletrodomésticos. Vei, uma imensidão de coisas.

Tem praça de alimentação com uma ótima variedade. O cinema lá me disseram que é bom!

Enfim, você tem que tirar um dia pra andar e conhecer tudo lá. Vale a pena!
Você conhece o BarraShopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral