119 opiniões Nota 4.3 de 5

BarraShopping

Endereço BarraShopping (Av das Américas, 4666) , Barra da Tijuca - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22640-102

Telefone 21 24318... Clique para ver

BarraShopping

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Caaaaara, o que é esse shopping alguém me explica pelo amor de Deus.

Muito grande, e quando digo grande não é brincadeira não. E nós mulheres como gostamos de olhar as vitrines e pans, se prepare!

Fui com a minha mãe na cara e na coragem, ainda mais que somos ratas de shoppings hahaha.

Ele me lembrou demais o Park Shopping de Brasilia. O padrão dele e tals, a decoração (acredito que seja da mesma rede por conta do símbolo dele).

Andei pra caramba e mesmo depois de 2 horas batendo perna, ainda não tinha olhado metade dele, me desesperei!

Você encontra de tudo lá e muita variedade de lojas. De grifes, departamento, eletrônicos, farmácia, sapataria, eletrodomésticos. Vei, uma imensidão de coisas.

Tem praça de alimentação com uma ótima variedade. O cinema lá me disseram que é bom!

Enfim, você tem que tirar um dia pra andar e conhecer tudo lá. Vale a pena!
Um shopping bem completo no Rio de Janeiro, para quem é da cidade e quem está como turista, vale a pena conhece-lo. Com centenas de lojas variadas, este shopping está na lista dos melhores do país, tem uma boa estrutura em relação a lojas e deslocamento interno. Um estacionamento bem amplo, mas mesmo assim em épocas festivas é praticamente impossível encontrar vagas.

Conheça este shopping com tranquilidade, não vá com pressa, tenha tempo para andar os dois andares extremamente extensos. Ótimas opções de compras e por incrível que pareça, muitas lojas com valores mais em conta do que outros shoppings cariocas.
Não seria separado o nome...Barra Shopping ? 3 pessoas postaram a mesma foto, a foto que aparece como principal.
Foi um marco na cidade nos anos 1980. Não tinha "shopping" em quase todos os bairros, como hoje. Era a moda, rival do Rio Sul...outro antigo.
Era viciado em fliperama e gastei muita mesada por lá com 14, 15 anos. Ia de 233, morava na Tijuca. Idiota.
Voltei homem feito algumas vezes, não senti nada. Nunca voltarei.
O shopping mais completo do Rio, aqui você encontra lojas de todos os tipos e variados preços.

Amplo, com grande estacionamento, variedade de sabores na praça de alimentação.

Aos fins de semana enche muito então eu sempre prefiro frequenta-lo meio de semana, quando eu preciso achar um produto, sempre dou preferência para ele, pois sei que lá é muito mais fácil de encontra-lo.
Um shopping para todos os públicos, das lojas mais baratas às mais caras e assim também são os restaurantes. É um shopping bem grande e atualmente reformando, criada uma expansão, que deu espaço à novas lojas. Com entrada direta para o shopping New York, são praticamente um só. Fica aberto de 10 às 22 para lojas e de 10 à 01h para alguns restaurantes.
Acho o Barra Shopping super avançado em matéria de novidades e entretenimento para o público, está sempre na frente, aqui tem as lojas preferidas da maioria das mulheres, são mais de 200 lojas pra enlouquecer qualquer uma de nós...kkkkkkk
O que mais gosto aqui é da educação das pessoas, porém me surpreendo, pois boa parte mora no subúrbio ou apenas trabalha próximo... Fico pensando, pq não ser tão educado no lugar onde moram??? Ei, eu moro atualmente em CG, e adoraria que as pessoas fossem assim em casa. #ficaadica
Localizado na Barra da Tijuca, desde outubro de 81 é um shopping muito simpático... É bom p/ passear e, de repente, "xaveco"! Já ganhei, até, um namorado francês!
Ah... é um shopping tão especial: agradável - bom pra comprar (Tem muitas promoções!)... eu gosto! quando vou, sempre saio c/ calçado, bolsa, travesseiro... qualquer coisa. Pois, conta com o mais completo mix de lojas - Lá encontra-se muitos produtos interessantes e tentadores c/ preços atrativos!
Mais do que um shopping, um personagem do Rio de Janeiro. Apesar de ser bem grande e com um elevado número de lojas, não chega a ser cansativo andar por lá, muito pelo contrário. Sou capaz de passar horas, quase uma tarde inteira, e querer voltar logo na hora de ir embora. Destaque para os cinemas e as opções variadas de alimentação.
É o maior shopping da Barra da Tijuca! Tem mais de 600 lojas e famosos restaurantes, como o Antiquarius Grill e o Garcia & Rodrigues

O BarraShopping, eleito em 2010 o shopping preferido dos cariocas, tem uma relação especial com o Rio de Janeiro desde que foi inaugurado, em 1981.

Lojas essenciais para visitar: FNAC, Fast Shop, Saraiva MegaStore, Livraria Travessa, Cinema do NYCC e as praças de alimentação.

Sempre que for no Barra Shopping de carro, estacione o NYC, lá o estacionamento é coberto.

Vale a pena o Yakissoba do Oriento da praça localizada no meio do shopping: R$ 10,00 no almoço, muito bem servido.
Pra mim o melhor shopping do Rio de Janeiro (sou rodada rs).
Lá encontra-se de tudo, cama,mesa,banho,livros,café,fast food,games etc. O RJ esta no Barra Shop ali se vê tendencias,pessoas bonitas,coisas caras e baratas.
A unica coisa que meu marido reclama é a falta de lojas que venda peças individuas para computador.
Moro na Zona Oeste (Santa Cruz) e com o BRT ficou horrível de ir, mas enfrento ônibus ruim,e pessoas mal educadas para algum momento de lazer e compras. Eu acho/tenho certeza que esse lugar é incrível.
Nunca achei um shopping tão bom quanto esse, devo admitir. Não só pelo ambiente, mas a variedade de lojas é estupenda. Além de ter uma extensão de área livre com outras lojas. Um shopping para se passar horas e horas e nem perceber.

O que há à se falar é que se tem muita variedade de lojas e é possível encontrar de todos os gostos e classes sociais, além muito espaço para caminhar e que mesmo lotado não se fica muito apertado.

Atrações de diversos tipo, há o hot zone onde é possível levar crianças para se divertir com muitos brinquedos. Para um diversão diferenciada se tem o boliche no shopping, com um clima diferenciado do resto do shopping. Os cinemas, devo ressaltar e dividir, são o que já conhecemos e sessões 'De Lux', quais são mais confortáveis e diferenciadas, também mais caras.

Voltado ao todo, o shopping para compras é magnifico e chega a ser incansável ficar nele, pelo menos não cansei de ficar horas e ficaria mais.
É um dos melhores shopping centers da cidade, pois além de enorme é, a maior parte do tempo, bem frequentado.
Variedade de lojas é o seu forte, os melhores magazines e boutiques estão dentro dele, todas as operadoras de telefonia móvel da cidade também estão lá.
Possui uma praça de alimentação bastante diversificada, porém sempre lotada e difícil, mas acho que se dobrassem o número de lugares, continuaria assim, pois todos querem ir para lá.
Todos os fast foods estão por lá, desde o Burguer King até o BOBs, Mega Mate, etc...
Nota geral Você conhece o BarraShopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião