Barony Snooker Bar

| Rank: 81º de 250 | Bares e Botecos
Barony Snooker Bar

Endereço: Qnn 18 Conjunto A, 6, Ceilândia - Brasília , DF - Brasil - 72220-181

Quer receber ofertas do(a) Barony Snooker Bar?

Baixar Grátis
Quem ja foi ao centro de ceilandia deve conhecer, o barony snooker bar. Fiz uma surpresa pro reginaldo la (meu marido) no aniversario dele ,fui mais cedo ,enquanto ele tava trabalhando e combinei com os garçons,que era aniversario dele e queria fazer uma surpresa ,se eles me ajudariam, eles toparam na hora,,encomendei o bolo , convidei amigos e parentes, ate entao ele achou que ia ser so uma comemoraçao,todos levaram presentes escondidos. Estavam todos descontraidos conversando rindo ,contando piadas,quando os garçons vieram com bolo velinhas acesas champanhe, e todos que estavam no bar cantaram os parebens e bateram palmas ,foi muito emocionante e marcante, todos comprimentaram ele,
adivinhem! Ele se emocionou tanto que chorou! Kkkk

Garçons de ótimo humor o bar conta com uma área cheia de mesas e nos fundos existem 6 sinucas porém isso da impressão de dois lugares distintos pois na frente do bar onde as mesas ficam o acabamento é impecável porém nos fundos parece muito com um boteco de esquina rss

Ambiente com bom atendimento dos garçons cerveja gelada, com a reforma ficou o ar de mais organizado, mais perdi no quesito tira gosto o cover fica com som tão alto que mal da para bater um papo... dançar nem pensar ambiente ideal para casais e quem procura uma paquera
Você conhece o Barony Snooker Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral