Barbatanas Peixe Bar

O Barbatanas é a escolha perfeita para qualquer momento do dia. A casa oferece um bar com música ao vivo, um divertido happy hour e até mesa de café da manhã. O local ainda serve frutos do mar, buffet de saladas, almoço por quilo, além de pratos quentes, como carnes e peixes. Porções acompanhadas de um chopp gelado vão muito bem, sem falar do delicioso rodízio de pizza.

Promoção

Aniversariante do mês ganha R$75,00 para consumir.

Conheça também Patrocinado
saiba como
BERLIN COSTELARIA - SBC Venha provar a melhor costela do ABC!
Ouvi dizer que a direção mudou, mas a minha última experiência não foi boa. Muito cheio, muito tempo de espera e os atendentes não fazem nada para que vá mais rápido. Minha amiga teve cobrança a mais na conta e quando dissemos que não íamos pagar os 10% (porque o atendimento foi péssimo) reclamaram e fizeram cara feia. Não recomendo!
Fui embalada a ir depois de ler todos os comentário aqui.
Tenho uma visão totalmente ruim depois de ir no ultimo sábado.
Ao chegarmos, o gerente nos recebeu dizendo da seguinte forma: pessoal o restaurante está cheio, sem previsão, a não ser que vocês tenham reserva. Perguntei se poderia aguardar, se bem que esta possibilidade não nos foi oferecida.
Pedimos porção de porquinho, aí a situação piorou minha primeira impressão: veio sem condimento nenhum, sem garfos ou facas, considerando um prato trabalhoso, já que o peixe tem muito espinhos, veio totalmente sem sabor e sem tempero. Deixamos metade da porção, isto, porque estávamos tentando deixar isso de lado pois era uma comemoração. Não existiu demonstrativo de conta, e acho que pagamos caro por meia hora lá dentro.
Consumimos uma porção horrível de porquinho, a musica ambiente era incondizente com o ambiente requintado, não sei se pagamos cover artístico, um refrigerante e um chopp, deu 65,00. Nunca mais voltaremos lá.
O lugar está sob nova direção.
Visitei em um momento de transição, então faltou uma ou outra coisa do cardápio.
De qualquer forma, um ótimo custo-benefício.
Os pratos são BEM servidos e com um preço muito bom.
Estava com minha esposa e pedimos fritas ($15) e bife a parmegiana ($22).
Ambos muito bons, mas impossível de comer tudo em dois. Acredito que 3 pessoas comeriam tranquilamente apenas com o que vem no bife a parmegiana.
O camarão na moranga ($70) parecia muito bom também, mas não experimentamos ainda.
Fomos muito bem atendidos, tanto no momento de pedir quanto no caixa.
Não tivemos problemas com a conta, veio tudo certinho.
Eles oferecem estacionamento gratuito também e o restaurante é muito bem localizado.
Recomendo.
Delicioso!!
O restaurante oferece um cardápio de frutos do mar em são bernardo de alta qualidade. O que é bem raro na região.
Agora também tem rodízio japonês, mas esse eu ainda não experimentei e por isso não vou opinar.
As minhas pedidas de entrada geralmente são: espetinho de camarão, casquinha de siri ou caldo de piranha.
Como prato principal não pude deixar de pedir o camarão na moranga que estava simplesmente delicioso. Em outras ocasiões já fiz outros pedidos como: badejo a barbatanas, filé de peixe a parmegiana, moqueca, escondidinho à barbatanas entre outros que não vou lembrar o nome.
Além dos pratos, possui muitos petiscos para um happy hour e para quem ama o chopp black da brama! O chopp realmente é super cremoso.
Meu petisco preferido é costelinha de pacú!! Foi inédito experimentar e todas as vezes que vou lá, não deixo de pedir. Acompanha molho tártaro. Já pedi em outras ocasiões, camarão frito com catupiry e anéis de lula empanados.
Em relação as bebidas tem muitas opções. A minha preferida foi a caipirinha de sakê de morango.
Uma vez fiz um pedido e a casa estava muito cheia, foi um domingo. Estávamos em 4 pessoas e vieram 3 pratos, o meu foi esquecido. Nesse dia o atendimento ficou a desejar, mas como costumo ir lá várias vezes, vi que foi uma coisa atípica.
Um restaurante que vale a pena para quem adora um peixinho.
Você conhece o Barbatanas Peixe Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Bernardo do Campo estão promoção? Ver hotéis