Barbacoa - Shopping D&D

Churrascarias

| Rank: 55º de 336
Barbacoa - Shopping D&D

Endereço: Av das Nações Unidas, 12555 - piso 1 - lj 124 - Shop D&D, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 11 3043-9244 / 3043-9246

O "Barbacoa" era o nome de uma grelha de madeira colocada sobre uma fogueira que os índios Arawak usavam para assar carnes, esta palavra originou o termo inglês barbecue. A churrascaria Barbacoa possui um ambiente refinado com uma decoração elegante e delicada, além um vasto espaço que acomoda em média 140 pessoas. O lugar é perfeito para um jantar romântico.

Promoção

qui. e sex a partir das 19h. Promoção somente no happy hour.

Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! COSTELA DA VILA Todo dia é dia de costela! Venha se deliciar!

Especialista em Churrascarias com 20 opiniões

A pior unidade, buffet bem menor que as outras casas, faltou muita coisa. O acompanhamento veio já dividido no prato sendo uma porção bem menor que na unidade de shopping morumbi, ambiente não tão aconchegante, atendimento abaixo do padrão da casa, nesta unidade não volto e não recomendo.
Posso afirmar que a experiência que tive no lugar foi uma das melhores quando o assunto é carne.

Os preços não são baixos, mas todas as opções são muito bem servidas e, apesar de falarem que os pratos são individuais, atendem muito bem até duas pessoas com fome moderada.

Fui com bastante gente e acabei experimentando um pouco de cada coisa, o destaque fica para o miolo de alcatra (a carne mais macia que já comi) e bife de chorizo. Os acompanhamentos também estavam muito bons, entre eles: risoto de aspargos, purê de mandioquinha e batata assada.

O buffet de salada é incluso e oferece opções interessantes, inclusive disponibilizando algumas carnes, como salmão ao molho de mostarda.

O atendimento foi excelente, desde a recepção até a entrega dos pratos.
Almocei por lá na semana passada. Fica dentro de um shopping que é interligado ao CENU, ou seja, impraticável no horário do almoço. Apesar de cheio achei o atendimento bom, atencioso, só uma ressalva sobre a carne, que passou do ponto (pedi ponto para menos e ele me enviaram ponto para mais). Mas enfim, demorou uns 15 min para chegar na mesa e eu não reclamei pois não queria esperar mais para comer.
Um restaurante alto nível, num shopping alto nível.
Estive lá num jantar com um amigo após o trabalho.
O atendimento é excelente.
Couvert bem servido. Carnes excelentes. Buffet de saladas e antepastos variados muito bom.
Boa carta de vinhos.
Preços altos, mas não proibitivos.
Excelente opção para uma reunião de trabalho.
Recomendo.
Você conhece o Barbacoa - Shopping D&D? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis