10 opiniões Nota 4.1 de 5

Barbacoa - Shopping D&D

Churrascarias

| Rank: 55º de 335
Barbacoa - Shopping D&D

Endereço Av das Nações Unidas, 12555 - piso 1 - lj 124 - Shop D&D, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil

Telefone 11 3043-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

O "Barbacoa" era o nome de uma grelha de madeira colocada sobre uma fogueira que os índios Arawak usavam para assar carnes, esta palavra originou o termo inglês barbecue. A churrascaria Barbacoa possui um ambiente refinado com uma decoração elegante e delicada, além um vasto espaço que acomoda em média 140 pessoas. O lugar é perfeito para um jantar romântico.

Promoção

qui. e sex a partir das 19h. Promoção somente no happy hour.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Posso afirmar que a experiência que tive no lugar foi uma das melhores quando o assunto é carne.

Os preços não são baixos, mas todas as opções são muito bem servidas e, apesar de falarem que os pratos são individuais, atendem muito bem até duas pessoas com fome moderada.

Fui com bastante gente e acabei experimentando um pouco de cada coisa, o destaque fica para o miolo de alcatra (a carne mais macia que já comi) e bife de chorizo. Os acompanhamentos também estavam muito bons, entre eles: risoto de aspargos, purê de mandioquinha e batata assada.

O buffet de salada é incluso e oferece opções interessantes, inclusive disponibilizando algumas carnes, como salmão ao molho de mostarda.

O atendimento foi excelente, desde a recepção até a entrega dos pratos.
Almocei por lá na semana passada. Fica dentro de um shopping que é interligado ao CENU, ou seja, impraticável no horário do almoço. Apesar de cheio achei o atendimento bom, atencioso, só uma ressalva sobre a carne, que passou do ponto (pedi ponto para menos e ele me enviaram ponto para mais). Mas enfim, demorou uns 15 min para chegar na mesa e eu não reclamei pois não queria esperar mais para comer.

Especialista em Churrascarias com 33 opiniões

Mais conhecido pela carne, o Barbacoa tambem tem uma opcao de cardápio de peixes da amazonia muito bom. Experimentamos o filhote grelhado com banana da terra assada e estava otimo. O servico é eficiente e cortes. O ambiente é ok, mas nao especial (fica na praca de alimentacao do D&D, mas tem mesas proprias internas).
Você conhece o Barbacoa - Shopping D&D? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais