Bar Z Carniceria

| Rank: 39º de 1111 | Bares e Botecos
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

O bar Z Carniceria foi o primeiro bar do Coxinha Tour que fizemos através do Kekanto em 23/07/2014.
O bar é bem irreverente....diria até meio "filme de terror", meio trash...hehe
Antigamente, aonde hoje é o bar, existia um açougue e matadouro que foi desativado, e ao abrir o bar, a idéia foi manter essa porposta e fazer uma bar "junto" com o açougue e por isso toda a decoração é baseada nessa temática. Há várias peças penduradas nas paredes e espalhadas pelo bar, tais como ganchos, balanças, cabeças de gado, etc.

Quando chegamos ao bar, ainda não havia aberto e o pessoal estava lá organizando...isso por volta das 19h que foi a hora marcada para iniciar. Passado um tempo de espera começamos a adentrar ao bar e nos posicionar nas mesas. O local é bem escuro, o q dá um clima meio carregado, tendo em vista todos akeles artefatos meio sádicos no local.
Particularmente não gosto de lugares tão escuros, mas para a proposta do bar, é interessante.

Logo a coxinha chegou ,um potinho bem bonitinho com 8 mini coxinhas acompanhadas de um molho agridoce apimentado (porção a R$ 23,00). A coxinha vem espetada num palito de dente e parece mais um kibezinho do q uma coxinha.
Adorei....super crocante e fresquinha, com um catupiry tão gostoso que eu achei q fosse cream cheese, já q não sou muito fã de catupiry.
Achei deliciosa, mas prefiro que o "creme" esteja mais misturado ao recheio, pq senão a parte do frango fica meio seca....
Mas se vc comer a coxinha numa bocada só, acho q resolve o problema...rs.
A coxinha é bem pequena então é difícil sentir o sabor do frango, q é um cubinho dentro da coxinha, mas no geral gostei bastante.
Achei um pouco caro o valor da porção pelo tamanho, mas é o preço praticado.

Foto opinião do Thays Cabral sobre Bar Z Carniceria

O lugar é muito legal: com muitas coisas penduradas nas paredes (entre enfeites, correntes e bandeiras), além de pinturas temáticas e climão de meia luz, realmente nos lembra o que deveria ser um açougue - o que de fato foi, além de matadouro, nos idos dos anos 50.

O atendimento é atencioso e tive o prazer de provar as coxinhas campeãs do evento Kekanto: crocante e sequinha por fora, cremosa por dentro, vem no tamanho perfeito para devorar em apenas uma dentada - e ficar saboreando tudo por preciosos segundos. Uma delícia! Achei um pouquinho caro: R$23 a porçãozinha com 8 - mas está na média dos bares da área e vale cada centavo.

Um lugar bem bacana e exótico.

Você entra e se depara com uma decoração bem diferente, com objetos rústicos, chifres, tudo que lembra, como o nome do lugar, uma carniceiria.

Iluminação bem baixa, música de fundo rolando um rock'n'roll e blues completam o ambiente, bem descolado.

Experimentamos a coxinha e estava maravilhosa, uma das melhores que já comi. Recomendo!

Não tem estacionamento no local.
Lugar bom para ir com os amigos.

Hamburgueria bem bacana na Augusta.

O cardápio tem drinks diversos, poucas opções de cerveja (nenhuma especial), variedade boa de entradas e sanduíches.

Provei a porção de coxinha (R$7,00), que já ganhou vários prêmios, e vem acompanhada de uma geleia de pimenta agridoce muito muito boa! Recomendo!

De lanche, provei o Al Capone (R$30,00 - hamburguer de picanha 150g, rúcula, shimeji, queijo emental). Não era nada muito espetacular mas estava muito bom!

O atendimento é top, o chefe da casa, Alexandre, foi bem atencioso e deu dicas do que pedir.

Tem comanda individual, o que facilita muito para ir de turma.

O ambiente é bem dark, bem rústico e no estilo açougue sujo. Particularmente eu não gosto desse tipo de ambiente, até a toalha de mesa tem uns desenhos de mãos cortadas com uma faca atravessada etc.

O Bar Z Carniceria foi o primeiro local visitado no Coxinha Tour, evento realizado pelo Kekanto para eleger a melhor coxinha da cidade.

Já havia passado na frente do bar diversas vezes e sempre tive receio de entrar (achava assustador e sanguinário, tento em vista o nome e a decoração rústica, com diversos objetos cortantes pendurados e a meia luz vermelha...).

Logo na entrada do bar, fomos recebidos pela simpática Dada, responsável pelas deliciosas coxinhas. O ambiente deixa de ser assustador quando você repara nos detalhes, que cada objeto foi estrategicamente pendurado na parede. Tem até o desenho de um pasto cheio de vaquinhas e em uma delas a cabeça é de pelúcia (linda hahaha). O som ambiente estava bem gostoso, com rock clássico. Na TV estava passando o filme De volta para o futuro!

As coxinhas, motivo da visita ao bar, estavam sensacionais. São diferentes das coxinhas tradicionais que estamos acostumados (cheia de massa, com recheio de frango desfiado e uma miséria de catupiry). Ela era pequena, espetada num palito de dente, com uma fina camada crocante por fora, recheada de catupiry e lá no meio, um pequeno cubo de peito de frango. Elas vieram quentinhas, mas não ao ponto de queimar a língua. Quando terminei a primeira coxinha, já tive certeza que aquela seria, para mim, a melhor coxinha da cidade (pena que o resultado foi diferente =( ).

Dei uma rápida olhada no cardápio e eles possuem muitas outras opções de comidas que se forem feitas com o mesmo carinho que a coxinha, serão igualmente deliciosas.

O bar fica na Rua Augusta, então é bem fácil chegar utilizando ônibus ou metrô (pouco mais de 10 minutos desde a estação Paulista, da linha amarela). Ele não possui estacionamento próprio, mas na região existem várias opções.

Conheci o Z Carniceria rapidamente, na edição final do Coxinha Tour do Kekanto. O bar não é muito grande e achei o ambiente meio pesado, pois como o nome indica, tem decoração inspirada em um açougue, com ganchos de carne e luz vermelha.
A coxinha de lá foi eleita a melhor do centro de São Paulo e posso confirmar que é realmente muito boa, apesar de não ser uma coxinha tradicional! Explico: não tem formato de coxinha, há pouquíssima massa, muito catupiry e o recheio é com um cubinho de peito de frango e não com frango desfiado. São vendidadas em porção - 8 unidades por R$23.
Foto opinião do Marcela Ortega sobre Bar Z Carniceria

Essa lanchonete é uma das modinhas da augusta por ser do grupo Vegas e estar localizado perto das outras casas. Passei para jantar tarde em um dia durante a semana e gostei do burguer chamado Todo Poderoso, que vem com um burguer de picanha bem gordo, alface, tomate, molho gorgonzola e fritas.

O ambiente aqui é bem escuro com o tema de carniceria mesmo, bem rústico e estranho. A decoração tem alguns pontos macabros tipo o Riviera, mas bem mais com cara de filme do jigsaw. Aqui tem entrada com consumação 100%, acho que era 20 ou 25 reais. Conseguimos uma mesa até que bem rápido, pois já era tarde (23h), mas estava quase lotado o local.
Foto opinião do Bruno Yoshimura sobre Bar Z Carniceria
Você conhece o Bar Z Carniceria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral