Quer receber ofertas do(a) Bar Vila Dionisio ?

Baixar Grátis

"O Vila", como é conhecido por aqui, é o principal point da cidade quando se fala em sair à noite por aqui. Em dias normais fica uma fila grande para entrar no final da noite, mas no dia que eu fui estava bem tranquilo e às 20h30 foi possível pegar uma mesa para 10.

A casa tem três ambientes distintos, sendo um pequeno palco na parte da frente com um pequeno salão para o primeiro show da noite, um corredor cheio de mesas que acompanha o bar e uma pista de dois andares nos fundos onde acontece o show principal no fim da noite até altas horas.

Por aqui o prato mais famoso são as coxinhas redondas, sequinhas e com catupiry e também os mini hamburgueres. Para tomar uma carta bem ampla de cervejas, considerada uma das maiores do estado.
Vila Dionísio é um dos mais badalados e tradicionais bares em São José do Rio Preto, e também pode ser encontrado em Ribeirão Preto. O estabelecimento é um ótimo local para ir com companheiros e amigos para apreciar uma boa música. Todos os dias o bar tem um cover de muitos clássicos musicais, desde rock alternativo, até MPB: Rolling Stones, Beatles, Charlie Brown Junior, Terra Celta e Queen, são apenas algumas das atrações que são apresentadas no local. Além de boa música, o ambiente é muito bem decorado e aconchegante, assim como a comida é excelente, especialmente a coxinha. O estabelecimento oferece, também, serviço de delivery, para quem quer comer seus produtos em casa. É possível encontrar boas bebidas, de todos os valores, desde o barato "lixo tóxico" até whiskys importados. Enfim, Vila Dionísio é o melhor lugar para viver a noite rio pretense.
Foto opinião do Caio G. sobre Bar Vila Dionisio

Pense em um ambiente extremamente favorável para degustar as melhores cervejas do Brasil e do mundo, aliado a boa música, ótimo atendimento e estrutura amplamente aconchegante e intuitiva, este é o Vila Dionísio, melhor bar de Rock de São José do Rio Preto.
Para os amantes gourmets,fica a dica; coxinha de frango com catupiry é de "lamber os beiços".
Os preços são variados e para os mais diversificados tipos de bolsos, porém acessível.
Grande destaque do local que não pode deixar de ser elencado fica por conta do atendimento, rápido e muito preciso, dispensando a necessidade de contar quantas cervejas se bebe ou quantas porções come no bar, exceção a muitos bares da cidade que deixam a desejar neste quesito.
Nem tudo são flores, destaque negativo fica quanto ao limite de clientes no interior do bar, apesar do grande espaço físico, em dias de show de "bandas de fora" da cidade, torna o tráfego interno do bar estressante em alguns momentos.
O banheiro masculino tem espaço muito reduzido, criando certo desconforto em muitos momentos, apesar da limpeza.
Indico o local para solteiros, e turmas de amigos, belo lugar para paquera ou apenas curtir um bom show de Rock, porém para casal de namorados que desejam um local aconchegante para conversar, não é recomendado, som absurdamente alto, que impede que as pessoas próximo ao palco consigam conversar.

Morei em Rio Preto na época do cursinho. Um dos meus professores era sócio do bar e ele sempre me convidava para conhecer. Nunca tive a oportunidade de ir (sempre estudando) e o tempo passou... Me mudei para São Carlos e por fim fiquei só na vontade.

No final do ano passado,2014, estive na cidade visitando alguns parentes e decidi visitar o local com uma prima. Resultado: me apaixonei pelo bar.

Um dos inconvenientes é que o local é um pouco apertado e tem que reservar antecipadamente, mas isso pode ser feito pelo site da casa.

O bar tem uma ampla variedade de cervejas nacionais e importadas e os funcionários sabem te indicar a melhor opção dependendo do seu paladar. O garçons sempre bastante atenciosos e prestativos fazem toda a diferença.

Não experimentei as porções, mas pelo que percebi parecem ser muito bem feitas.

O ambiente é descontraído, o som é alto, porém na minha opinião na medida certa. Mesmo não curtindo muito rock, adorei o lugar. Com certeza será um dos meus passeios quando estiver em

Esse bar é uma ótima recomendação para quem gosta de um som e um lugar mais alternativo. É um dos melhores bares que já fui. Sempre com apresentações de ótimas bandas, o atendimento é muito bom também. A comida é muito boa também! Oferecem porções quentes, frias, sobremesas e muitas outras coisas. Para todos que vão, recomendo que experimentem a coxinha! É muito boa!
Foto opinião do Marcelo sobre Bar Vila Dionisio

O melhor bar de Rio Preto, sem duvidas. Além das atrações sempre excelentes a equipe de atendimento é ótima. Muita variedade tanto no cardápio quanto na carta de cervejas. Vale o preço que não é alto, sempre têm música ao vivo. As bandas que se apresentam são excelentes, inclusive com atrações internacionais. Vale a visita.

Foto opinião do Fernando Valois Doff sobre Bar Vila Dionisio
Você conhece o Bar Vila Dionisio ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral