Bar Vila Dionisio

Endereço Av Bady Bassitt, 3961, Vila Imperial - São José do Rio Preto , SP - Brasil - 15015-700

Telefone 017 3235... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Vila Dionísio é um dos mais badalados e tradicionais bares em São José do Rio Preto, e também pode ser encontrado em Ribeirão Preto. O estabelecimento é um ótimo local para ir com companheiros e amigos para apreciar uma boa música. Todos os dias o bar tem um cover de muitos clássicos musicais, desde rock alternativo, até MPB: Rolling Stones, Beatles, Charlie Brown Junior, Terra Celta e Queen, são apenas algumas das atrações que são apresentadas no local. Além de boa música, o ambiente é muito bem decorado e aconchegante, assim como a comida é excelente, especialmente a coxinha. O estabelecimento oferece, também, serviço de delivery, para quem quer comer seus produtos em casa. É possível encontrar boas bebidas, de todos os valores, desde o barato "lixo tóxico" até whiskys importados. Enfim, Vila Dionísio é o melhor lugar para viver a noite rio pretense.
Pense em um ambiente extremamente favorável para degustar as melhores cervejas do Brasil e do mundo, aliado a boa música, ótimo atendimento e estrutura amplamente aconchegante e intuitiva, este é o Vila Dionísio, melhor bar de Rock de São José do Rio Preto.
Para os amantes gourmets,fica a dica; coxinha de frango com catupiry é de "lamber os beiços".
Os preços são variados e para os mais diversificados tipos de bolsos, porém acessível.
Grande destaque do local que não pode deixar de ser elencado fica por conta do atendimento, rápido e muito preciso, dispensando a necessidade de contar quantas cervejas se bebe ou quantas porções come no bar, exceção a muitos bares da cidade que deixam a desejar neste quesito.
Nem tudo são flores, destaque negativo fica quanto ao limite de clientes no interior do bar, apesar do grande espaço físico, em dias de show de "bandas de fora" da cidade, torna o tráfego interno do bar estressante em alguns momentos.
O banheiro masculino tem espaço muito reduzido, criando certo desconforto em muitos momentos, apesar da limpeza.
Indico o local para solteiros, e turmas de amigos, belo lugar para paquera ou apenas curtir um bom show de Rock, porém para casal de namorados que desejam um local aconchegante para conversar, não é recomendado, som absurdamente alto, que impede que as pessoas próximo ao palco consigam conversar.
Morei em Rio Preto na época do cursinho. Um dos meus professores era sócio do bar e ele sempre me convidava para conhecer. Nunca tive a oportunidade de ir (sempre estudando) e o tempo passou... Me mudei para São Carlos e por fim fiquei só na vontade.

No final do ano passado,2014, estive na cidade visitando alguns parentes e decidi visitar o local com uma prima. Resultado: me apaixonei pelo bar.

Um dos inconvenientes é que o local é um pouco apertado e tem que reservar antecipadamente, mas isso pode ser feito pelo site da casa.

O bar tem uma ampla variedade de cervejas nacionais e importadas e os funcionários sabem te indicar a melhor opção dependendo do seu paladar. O garçons sempre bastante atenciosos e prestativos fazem toda a diferença.

Não experimentei as porções, mas pelo que percebi parecem ser muito bem feitas.

O ambiente é descontraído, o som é alto, porém na minha opinião na medida certa. Mesmo não curtindo muito rock, adorei o lugar. Com certeza será um dos meus passeios quando estiver em
Excelente bar para os apaixonados por cervejas especiais e Rock 'n' Roll. Conta com 2 palcos e trás grandes bandas independentes e as melhores bandas covers. Além disso, possui um cardápio de petiscos delicioso (dica: experimente a pimenta do Vila Dionísio).
Chegando no bar você fará um breve cadastro, sendo obrigatória a apresentação de um documento com foto, sendo vedada a entrada de menores de 18 anos, após cadastro você receberá um cartão com numeração e apenas com ele os pedidos serão realizados. Para finalizar a conta basta levar o cartão no caixa e realizar o pagamento. O local aceita cartões de débito e crédito.
Normalmente, abre a partir das 20h de terça, quinta, sexta, sábado e domingo.
A entrada é paga e o valor é alterado dependendo do dia ou da banda mas pode ser facilmente consultado no site.
O bar já conta com uma filial em Ribeirão Preto-SP.
Esse bar é uma ótima recomendação para quem gosta de um som e um lugar mais alternativo. É um dos melhores bares que já fui. Sempre com apresentações de ótimas bandas, o atendimento é muito bom também. A comida é muito boa também! Oferecem porções quentes, frias, sobremesas e muitas outras coisas. Para todos que vão, recomendo que experimentem a coxinha! É muito boa!
O melhor bar de Rio Preto, sem duvidas. Além das atrações sempre excelentes a equipe de atendimento é ótima. Muita variedade tanto no cardápio quanto na carta de cervejas. Vale o preço que não é alto, sempre têm música ao vivo. As bandas que se apresentam são excelentes, inclusive com atrações internacionais. Vale a visita.
Vila Dionísio é um bar direcionado especialmente para quem curte rock.
O público é alternativo, a casa está sempre cheia (em todos os dias da semana) e o preço é bacana.
A cozinha é ótima e eles têm uma coxinha super famosa que eu recomendo muito. Agora que eles possuem delivery e eu fico feliz em poder apreciá-la no conforto do meu lar!
Um dos melhores bares que já fui! Muito conhecido em Rio Preto. Ambiente maravilhoso, muito bem decorado e agradável. Sempre com bandas muito boas! Atendimento muito bom! Variedade no cardápio com pratos e bebidas, muito conhecido pela sua deliciosa coxinha! Ótimo lugar para ir com os amigos ou em casal. Vale muito a pena conhecer! Recomendadíssimo!
O Bar Vila Dionísio é um dos mais tradicionais bares da cidade e o mais popular. O estabelecimento oferece, além de bebidas deliciosas que vão e desde 6 até 80 reais mais ou menos e uma deliciosa coxinha, o local oferece também cover das melhores bandas underground, alternativas e MPB conhecidas.
O local sempre está lotado as sextas e sábados, onde toda a população jovem rio pretense se encontra, então por isso muitas pessoas ficam em pé no local, quem quiser pegar mesa é bom chegar cedo.
Para quem gosta de sair com os amigos para ouvir música e se divertir o Bar Vila Dionisio é uma ótima solução em São José do Rio Preto, com apresentações de bandas covers e tributos a grandes nomes da música brasileira como Charlie Brown Jr, Paralamas do Sucesso, O Rappa, Capital Inicial e várias outras.

Além das músicas, o local também oferece uma grande variedade de bebidas e comidas para os clientes, um dos maiores sucessos do local é a coxinha de frango, famosa entre os frequentadores como uma das melhores da cidade.

Para quem gosta de sentar com os amigos em uma mesa e quer escolher o local com maior tranquilidade é recomendável que se chegue cedo, a fama e qualidade do Vila Dionisio proporciona casa cheia todos os dias.
Tenho parentes e amigos que moram em Rio Preto e sempre que os visito é de lei comparecer um fim de semana que seja no Vila, e digo com toda certeza é o bar mais top da cidade! O local é bem rustico, com gente bonita e um cardápio bem farto, o atendimento também é 10.
Ótimo para ir com amigos, jogar um papo fora ou degustar alguns drinks e cervejas!
Super recomendo!
O Bar Vila Dionísio é um dos bares mais badalados de toda a cidade de Rio Preto. O lugar conta com covers de bandas conhecidas alternativas/mpbs/ rock diariamente, com exceções de domingos e segundas quando o local está fechado. O estabelecimento possui poucas mesas, então se pretende ir até ele é melhor ir cedo ou reservar uma mesa para não ficar a noite toda em pé.
Você conhece o Bar Vila Dionisio ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais