64 opiniões Nota 4.0 de 5

| Rank: 31º de 1146
Verissimo Bar

Endereço Rua Flórida , 1488, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil

Telefone 11 5506-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

O bar une gastronomia com literatura, e é uma homenagem ao escritor Luis Fernando Veríssimo. O Veríssimo possui ambiente agradável e aconchegante, com caricaturas e ampliações de capas de livros, do escritor, coladas nas paredes. A casa tem um menu com pratos clássicos da cozinha de botequim, tapas e pintxos.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Adorei esse bar. Fui com um amigo, quando chegamos havia uma pequena fila de espera, então ficamos do lado de fora, esperando uma mesa vagar. Demorou cerca de 20min. Sentamos. O bar estava cheio, mas fomos bem atendidos.
Não comemos nada, apenas bebemos cerveja e eu experimentei as caipirinhas, que estavam ótimas!! Recomendo a de frutas vermelhas e maracujá. Custa 20 reais , cada.
A decoração é super divertida, com desenho de pênis, super cômico.
É um ambiente bem alegre e descontraído para um happy hour. Gostei e voltaria.
Dá pra estacionar o carro ao redor da pracinha que tem na frente, caso haja uma vaga, e ficar de olho, já que o bar é todo de vidro.
Conheci esse bar durante o Sanduweek e eles tinham uma barraquinha no Food Park Butantã e estava cheio. Na ocasião, eles estava vendendo apenas dois tipos de lanches, panini e hamburguesa.

Pedi uma hamburguesa (R$ 15,00), não demorou muito e o meu pedido ficou pronto. O lanche é muito bom e vem acompanhado com batatas fritas com um ovo de codorna frito. AS batatas fritas achei sem graça e o ovo de codorna normal. O atendimento do lugar é ok.
Bar bacanudo do pessoal que sai do trabalho ali na região da Berrini e quer um lugar agradável, com boas opções de bebidas e petiscos.
A espera é tranquila porque você fica por ali na varanda bebendo e papeando. Nem senti o tempo passar.
Quando enfim tive uma mesa, entrei comi um brie empanado com geleia de mel (delicioso!!!!) e logo depois abandonei a mesa e voltei para a varanda. O clima lá fora além de mais aconchegante é menos barulhento.
A mesa de petiscos dá água na boca mas parei no queijinho, mas por favor, alguém come o polvo por mim?!
O espaço é uma delicia, com diversas tirinhas para se ler na mesa. Um lugar super confortável com uma decoração bem legal, descolada e moderna.

Provei os "tapas" que ficam expostos logo na entrada do restaurante. Você escolhe o que mais te agrada e experimenta. O que eu mais gostei foi um espetinho com lula e tomate empanado com molho! Uma delicia. Para acompanhar, uma Original trincando de gelada!

De sobremesa pedi um Pudim de tapioca com cheescake de nutella, com calda de café e crisp de côco... Ufa! Sensacional. Sonho com ele as vezes.

Vale a pena conhecer esse lugar maravilhoso e com a cara do Luis Fernando Veríssimo.
Ótimo bar, com bom ambiente e ótima comida. Destaque para o balcão de "tapas", uns petiscos mais refinados e bem saborosos servidos no local. O público que frequenta o bar nos dias de semana é basicamente formado pelas pessoas que trabalham na região e que vão ao bar para o famoso happy hour. Ainda não tive a oportunidade de visitá-lo aos finais de semana.
Hoje, sexta-feira, fui novamente no Veríssimo. O bar é ótimo, atendimento de muita qualidade, mas, como sempre, a cerveja estava quente. Não consigo entender, e escrevo porque é a quinta ou sexta vez q isso acontece, porque o bar continua oferecendo cerveja no cardápio e não se preocupa em gelar o produto como deveria. Tirem do cardápio entao. Hoje eu devolvi a minha garrafa depois de tomar dois copos e mesmo assim veio cobrado o valor de R$ 10. Repito: o bar tem todo o direito de querer vender choopp, de incentivar q seus clientes consumam choopp, mas tirem a cerveja do cardápio, não vendam mais garrafa porque comercializar quente para clientes "teimosos" queima o bar e faz com que não voltemos
Obrigado

via Windows Phone

A recepcionista Mariana (com sotaque português que estava trabalhando noite eh uma piada! despreparada! Além de não explicar direito... fez confusão com minha reserva e não se preocupou em resolver. Já estive neste restaurante várias vezes e a comida e atendimento eram muito bons...mas confesso que toda vez que ve-la na entrada dou meia volta
Fui no final do ano para confraternização com amigos da empresa, o bar tem som ambiente, eles não reservam mesa, o único problema é a demora para servir, o pedido é feito mas a demora para chegar o que se pede é grande. Como sugestão do cardápio indico a costela ao molho Barbecue, servida quentinha uma delicia.
Ambiente gostoso e comidinhas deliciosas. Meu drink favorito é a sangria de vinho branco, que vem numa taça tamanho família cheia de frutas. O serviço não é dos melhores e por diversas vezes peguei garçons conversando ao invés de estarem ligados no salão. A espera também é chatinha - já fiquei esperando mais de uma hora - mas às vezes é inevitável.
Nota geral Você conhece o Verissimo Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais