Verissimo Bar

| Rank: 27º de 1109 | Bares e Botecos
Verissimo Bar

Endereço: Rua Flórida , 1488, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil

O bar une gastronomia com literatura, e é uma homenagem ao escritor Luis Fernando Veríssimo. O Veríssimo possui ambiente agradável e aconchegante, com caricaturas e ampliações de capas de livros, do escritor, coladas nas paredes. A casa tem um menu com pratos clássicos da cozinha de botequim, tapas e pintxos.

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Império Bar Os melhores espetinhos da Zona Leste!
A gente vai vivendo a vida que merece viver. Passei faz tempo disso...ficar catatônico. Achava...
Conheci o Veríssimo agora no feriadão paulista. Maravilha !! Comi uma picanha argentina na chapa por honestos 82 reais. Com acompanhamentos beirando a indecência de tão bons...ervas finas. Pão.
Bebi um tangibre por caros 25 reais. Tirei foto.
Só não leva 5 estrelas porque os banheiros são no subsolo. Maldição minha...

Adorei esse bar. Fui com um amigo, quando chegamos havia uma pequena fila de espera, então ficamos do lado de fora, esperando uma mesa vagar. Demorou cerca de 20min. Sentamos. O bar estava cheio, mas fomos bem atendidos.
Não comemos nada, apenas bebemos cerveja e eu experimentei as caipirinhas, que estavam ótimas!! Recomendo a de frutas vermelhas e maracujá. Custa 20 reais , cada.
A decoração é super divertida, com desenho de pênis, super cômico.
É um ambiente bem alegre e descontraído para um happy hour. Gostei e voltaria.
Dá pra estacionar o carro ao redor da pracinha que tem na frente, caso haja uma vaga, e ficar de olho, já que o bar é todo de vidro.
Conheci esse bar durante o Sanduweek e eles tinham uma barraquinha no Food Park Butantã e estava cheio. Na ocasião, eles estava vendendo apenas dois tipos de lanches, panini e hamburguesa.

Pedi uma hamburguesa (R$ 15,00), não demorou muito e o meu pedido ficou pronto. O lanche é muito bom e vem acompanhado com batatas fritas com um ovo de codorna frito. AS batatas fritas achei sem graça e o ovo de codorna normal. O atendimento do lugar é ok.

Bar bacanudo do pessoal que sai do trabalho ali na região da Berrini e quer um lugar agradável, com boas opções de bebidas e petiscos.
A espera é tranquila porque você fica por ali na varanda bebendo e papeando. Nem senti o tempo passar.
Quando enfim tive uma mesa, entrei comi um brie empanado com geleia de mel (delicioso!!!!) e logo depois abandonei a mesa e voltei para a varanda. O clima lá fora além de mais aconchegante é menos barulhento.
A mesa de petiscos dá água na boca mas parei no queijinho, mas por favor, alguém come o polvo por mim?!

Ótimo bar, com bom ambiente e ótima comida. Destaque para o balcão de "tapas", uns petiscos mais refinados e bem saborosos servidos no local. O público que frequenta o bar nos dias de semana é basicamente formado pelas pessoas que trabalham na região e que vão ao bar para o famoso happy hour. Ainda não tive a oportunidade de visitá-lo aos finais de semana.

Ambiente agradável e com bom atendimento.
Recomendo ir ao sábado com a família para curtir a feijoada, você paga um valor fixo e serve a vontade, tem caldinho de feijão, torresmo e tudo o que uma boa feijoada pede. No dia que fui tinha música ao vivo, um grupo de chorinho ótimo que casou super bem com o clima do local.

via mobile

Hoje, sexta-feira, fui novamente no Veríssimo. O bar é ótimo, atendimento de muita qualidade, mas, como sempre, a cerveja estava quente. Não consigo entender, e escrevo porque é a quinta ou sexta vez q isso acontece, porque o bar continua oferecendo cerveja no cardápio e não se preocupa em gelar o produto como deveria. Tirem do cardápio entao. Hoje eu devolvi a minha garrafa depois de tomar dois copos e mesmo assim veio cobrado o valor de R$ 10. Repito: o bar tem todo o direito de querer vender choopp, de incentivar q seus clientes consumam choopp, mas tirem a cerveja do cardápio, não vendam mais garrafa porque comercializar quente para clientes "teimosos" queima o bar e faz com que não voltemos
Obrigado
Você conhece o Verissimo Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral