Casa Treze

| Rank: 66º de 656 | Bares e Botecos

Endereço: Rua José Vicente, 7, Grajaú - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20540-330

Quer receber ofertas do(a) Casa Treze?

Baixar Grátis
Conheci no final da juventude, 2007 ou 2008, não lembro bem. Última farra desse tempo...assim, não foi nem farra...entrei de bucha, álibi, para um saudoso amigo que estava separando da mulher. Eu era o cara sério, acima de qualquer suspeita...até hoje sou, acho.
Alcovitei a traição, resumindo. Bebemos muito e fui para minha casa...ele saiu com a mulher maravilhosa, que não era a dele. Logo depois, me casei. Com uma mulher, não com ele, que fique claro. Rsrsrs.
Não lembro nada do bar, torto estava...mas fontes seguras dizem ser o melhor pé-sujo do Grajaú. Comi e bebi lá mas não lembro.
Lugar para voltar ainda em 2013. Para lembrar do meu amigo. E com a certeza de que farras são coisas do passado. Agora sou um senhor de idade...
Você conhece o Casa Treze? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral