Bar Seu Domingos

| Rank: 266º de 1106 | Bares e Botecos
Bar Seu Domingos

Endereço: Rua Fidalga , 289, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05432-070

Com dois amplos ambientes, o Bar São Domingos possui um agradável espaço para saborear petiscos e cervejas premium na companhia de amigos. As porções mais pedidas são a de mandioca frita e o bolinho de arroz.

Quer receber ofertas do(a) Bar Seu Domingos?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Império Bar Os melhores espetinhos da Zona Leste!

Bar situado bem no miolo da vila madá. Normalmente está sempre muito cheio, principalmente a parte de fora.

Atendimento regular, visto que a casa esta sempre cheia.

Boas opções de petiscos,
Como o bolinho de bacalhau, queijo provolone e fritas.

Evite os horários de pico!!

Achei um barzinho bem grande e bonito !! Linda decoração, bem frequentado, num ponto estratégico da Vila Mada!!
Apesar que achei tudo muito caro, acima da média, principalmente as dozes e os aperitivos, que o preço não faz juz ao tanto que vem servido nos pratos !! A musica estava muito baixa , e os garçons totalmente perdidos coitados !!

Bom, como moradora da Vila Madalena desde que nasci, às vezes sou rigorosa em algumas avaliações sobre os bares daqui.

O Seu Domingos é um bar gostoso, mas que passa longe de ser minha primeira opção.
Sempre tem mesa, e também um sofá que da um toque diferente na parte de dentro.
Gosto sempre de sentar do lado de fora, e como o bar fica em uma bem localizada esquina da Vila, isso é um ponto a favor.

A Original está com preço acima do resto dos bares, R$8,20. as porções estavam na média.
A batata se não estou enganada era algo em torno de R$24,00.

Pedimos uma porção de bolinha de queijo R$17,90 (10unidades) e de pasteizinhos R$ 24,00 (6 unidades).
O bar também oferece a opção de comida japonesa. O combinado para um pessoa sai por volta de R$ 45,00. O temaki unitário R$14,90 e pareceu ter uma tamanho agradável.

O atendimento hoje deixou a desejar, o garçom voltou para confirmar 3 vezes (não é brincadeira) o que tinhamos pedido. E ainda sim ficamos esperando mais de 10min para receber uma cerveja! Só nos trouxeram depois que pedimos para o 3º garçom.

É um bar para se ir no dia que os outros estão lotados e você quer uma mesa em um local animado da Vila, caso contrário, existem opções que tem custo benefício beeem melhor.

Sexta a noite, 3hs da manha e aquela vontade de estender a saida, acabei indo pra vila madalena!

Como era minha primeira vez la (5 anos de SP e nunca tinha ido antes! Shame on me!) dei uma andada na rua principal e acabei optando pelo Seu domingos por dois motivos: não parecia que ia fechar logo e nao estava tão cheio, mas tb nao estava vazio!

Ao sentar o garcom informou que a cozinha já estava fechada, mas tudo bem, o objetivo não era comer!
O ambiente é legal, iluminado, com varias mesas pelo salão. Tem um dj que ficou ate as 4h tocando umas musicas aleatorias, mas o som tava baixo e o cara tava bem desanimado... Na real parecia que tava tocando um cd gravado e ele so tava ali sentado pra ver se o cd nao travava!
Pedi 2 mojitos que estavam bons, meio fracos, no 2 pedi pra colocar mais um pouco de rum e o garcom levou pro bar, so que ai voltou forte demais! O preco é meio carinho (cada mojito por 19.50$ ou 20$)...
As 4h e pouco o garcom falou que o bar havia fechado e as 4.30h comecaram a arrumar tudo, colocar cadeira pra cima e tal...
Mas pelo que eu pude perceber ao descer a rua é que esse foi um dos ultimos a fechar, ja que quase 5hs ainda tinha gente la enquanto que os outros ja estavam fechados e completamente apagados!
Mas pode ser por causa da feira de sabado que tem naquela rua...
O garcon foi bem simpatico e eficiente! A cerveja veio geladinha e logo ficou ruim.
Total da conta: - 70$ (2 mojitos, 1drink sem alcool e uma bud longneck).

A casa é bacana, meio carinha, mas nada de espetacular! Vale pra estender a noite em um lugar legal que não seja balada!
Você conhece o Bar Seu Domingos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral