6 opiniões Nota 3.5 de 5

Cafés

| Rank: 47º de 141
Bar - Prédio 7 Famecos PUCRS

Endereço Av Ipiranga, 6067, Partenon - Porto Alegre , RS - Brasil - 91530-000

Preço por pessoa $$$$  (Até R$15)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Sempre que tenho que ir em algum evento da PUC eu paro na Famecos para tomar um café, é uma lancheria que fica no térreo do prédio 7. Bem simples, com gente entrando e saindo da aula. Para um barzinho de faculdade particular, até que não é dos mais caros e você pode beber em uma porcelana decente. Tem alguns lanchinhos, café expresso de máquina mas eu prefiro o moído na hora.
Sempre ouvia meu namorado falar do café da famecos. Ele era quem mais fazia propaganda. Uma noite, aproveitei o gancho de que ele estava indo ver uma feira na PUC, e fui junto. Não perdi a oportunidade e comecei a perguntar do famoso cappuccino da famecos, até que ele me pagou um baita cappuccino. Minha opinião verdadeira??? É simplesmente d+, é grosso e bem docinho, do jeito que eu adoro. Vem com uma colherzinha, mas garanto que ela só vem junto, para você ir tomando bem as pouquinhos mesmo. Eu adorei. Meu namorado ganhou vários pontos comigo, e o cappuccino da Famecos também. Vale a pena experimentar e aproveitar para conhecer o campos da PUC.
O Bar da Famecos é ótimo para um lanche no final da tarde. O atendimento é muito simpático, o ambiente é razoavelmente limpo e bem iluminado.
Lembro-me que nos meus tempo de Faculdade eu sempre chegava mais cedo antes de uma prova para tomar um cafezinho no bar e revisar os meus cadernos.
A marca registrada de lá é o capuccino. Como não sou muito chegada em bebidas muito densas (é que esse capuccino pode ser tomado de colher de tão consistente) eu não sou fã nº 1, prefiro pedir um capuccino de máquina mesmo. Mas uma galera do campus todo vai lá no bar só para tomar essa bebida.
No menu do bar, lanches como sanduíches, prensados, folhados, salgados, pão de queijo, torradas e outras delícias.
"Bar da Famecos (Fonte: Panoramio por LucasPedruzzi)"
Nota geral Você conhece o Bar - Prédio 7 Famecos PUCRS? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião