Bar Pirajá

Bares e Botecos

| Rank: 26º de 1113
Bar Pirajá

Endereço: Av Brigadeiro Faria Lima, 64, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil

O Pirajá é um bar que proporciona ao seus clientes a sensação de estar em um característico boteco carioca. Mesas na rua oferece um clima bem descontraído ao local. O serviço é muito prestativo e, tanto os chopps, quanto os petiscos, são servidos na medida. O bolinho carioca e o croquete de pernil são boas escolhas. A casa também serve almoços.

Promoção

Caipirinha pede uma, leva outra mesmo sabor

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!
Gosto muito do Pirajá pelo atendimento diferencial que você recebe na casa. Sempre tem um atendente próximo a você para saber sua opinião ou ainda atender seu novo pedido. Quanto ao pratos, gostei da bolinho de costela e da meia parmigiana (essa irresistível) . Já fui algumas vezes e o atendimento e os pratos continuam muito bons. Tem Wifi a casa para os internautas e para negócios.
Carioca em terra de paulistano, meu? Pode isso? Hahahah! O Bar Pirajá fica pertinho da Pedroso de Moraes e a uns 10 minutos do metrô Faria Lima (Linha Amarela).

A primeira coisa que chama atenção é o clima boêmio numa esquina da Vila Madá, um bar aberto, com mesas na rua e tudo mais. Isso já te deixa bem à vontade para curtir um happy hour com os amigos. Em relação ao atendimento, bom, só fui uma vez ao lugar e não curti. O cara demorava para trazer os pratos e além disso, às vezes, o garçom sumia e não aparecia mais. Como eu tava em uma galera, quase não reparei nisso na hora, mas é chato!

No dia pedi um lanche de pernil com abacaxi (tenho quase certeza, mas era um com abacaxi). Estava beeeem gostoso, experimentei outros da galera e também curti. Não lembro exatamente o preço, mas acho que estava em torno de R$17. Pedi um suco de laranja, mas um pessoal da mesa pediu chopp e disseram que estava bom.

Olha, sinceramente, o Pirajá é legal mas não tem a pegada dos bares que eu curto. Vale a pena para conhecer, pelo menos! Aliás, visitem o banheiro, é um capítulo a parte: lindo! <3
Conheci o bar durante minha estadia em São Paulo, a primeira impressão que tive foi: nossa, barzinho super badalado! haha o pessoal vai vestido como se fosse pra balada, o que achei meio contraditório já que ao que tudo indica a proposta do estabelecimento é ser um boteco.
A decoração é toda carioca, nenhuma surpresa até aqui já que o próprio slogan diz: esquina carioca! uahuaha e adivinhem o que mais.. FICA NA ESQUINA! hahahaha
O menu me assustou um pouco, não sei se é porque estou acostumada com os valores do interior, mas achei as opções de comida bem simples por um preço bem salgadinho.
Se morasse em São Paulo, acho que seria o caso de ir quando quisesse fazer uma social, mas já ter comido antes em outro lugar! ahaha
Pedi uma salada com frango, que veio com mtooooo alface e um pouco de frango. Pra mim estava ok, agora se alguém tem um apetite um pouco maior já ia ficar meio com fome! haha
É um bom bar, com uma área externa bem agradável na calçada. O Chopp (R$ 6,50 em 09.2014) mais gelado que já tomei até hoje, já que chopp nao costuma vir muito gelado. Contudo, eles usam a velha tática de metado do copo com colarinho e se vc pede sem, obviamente eles não sevem, já que viria mais chopp e eles não lucrariam tanto. Dá pra pedir com menos colarinho, aí ok.

A porção de filé a milanesa com molho de queijos é muito boa (R$ 36,00 em 09,2014) contudo, trata-se de um filé pequeno de mignon. Dá pra uma pessoa só.

A porção de passarinho à pirajá (frango a passarinho com farofa em cima) não gostei muito (R$ 26,00 em 09.2014) confesso que a farofa atrapalhou e a porção vem pouco.

Ao que parece, as porções são pequenas, então, os pontos positivos ficam por conta do ambiente e da temperatura do chopp.

Por fim, o atendimento é mediano, já que, algumas horas era bom e outras ruim (garçons desatentos. Atentos apenas na hora de trocar seu copo de chopp mesmo ele ainda estando na metade, cuidado.)
Bar restaurante que fui almoçar com os meus colegas de trabalho. Tem pratos feitos e também petiscos, além de cerveja bem gelada e sucos naturais. Eu pedi suco de limão e um prato de carne com arroz e batatas, uma delícia. E os petiscos que também experimentei, o de carne seca uma delícia. Os valores parecem na média.
Ele tem espaço externo e interno. Nos dias de frio é bom ficar lá dentro, porque lá fora não fica muito agradável..hehe!
Pelo que percebi não possui estacionamento. O atendimento é bom, porém às vezes um pouco demorado!
Muito legal esse barzinho! Estive nele na última vez que fui a SP e gostei bastante!

Ele tem todo um clima Rio de Janeiro de ser. Samba rolando em uma altura tranquila, sem incomodar ninguém, vários petiscos de boteco, cerveja gelada e uma decoração muito bacana!

Nesse dia cheguei mal humorada de tanta fome e optei por um sanduba de filé com queijo e alho. Estava simplesmente SENSACIONAL! Apesar da simplicidade do sanduba, ele era bom demais! O alho era bem de leve, não era marcante, dava para comer sem ficar com bafão. E chegou super rápido. Achei que ia demorar um pouco, pois estávamos em umas 15 pessoas e o atendimento foi mega rápido. Tudo chegou sem demora e estava uma delícia!
Sempre ouvi falar muito bem do Bar Pirajá. Durante uns três anos eu passava de ônibus ou carro toda vez que ia trabalhar ou tomar uma gelada na Vila Madalena. Confesso que tinha uma vontade absurda de parar para conhecer.

Enfim, até que um belo dia eu resolvi entrar e acho que dei azar. Cheguei no sábado por volta das 21h e o bar estava cheio..até aí, ok. O problema é que o garçom não foi muito simpático quando perguntei sobre mesa disponível e me deu uma senha para ser chamado.

Mesmo assim, quando pedi o cardápio e um choppinho para abrir as atividades, novamente não tive um atendimento de primeira, mas tudo bem. Como disse acima: "Acho que dei azar".
Você conhece o Bar Pirajá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis